Ir para conteúdo

Fantástico

E.R

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Ontem teve quantos "Isso a Globo não mostra"?

Lembrete: o quadro só volta em Março. :( 

4 ou 5, eu acho.Eu prefiro no formato antigo, quando era um só.

• Curtir 1
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

36

• HOMESSA

18

• Usagi White

5

• Baixinho

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Ontem teve quantos "Isso a Globo não mostra"?

Lembrete: o quadro só volta em Março. :( 

Quadro que só serve pra zoar o bolsonaro. 

Eu não gosto dele, mas tem hora que se torna irritante. 

Postado (editado)

Sempre se zoou presidente.Com ele não poderia ser diferente.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Postado

Esse quadro é inteiramente ruim. Piadas ruins e forçadas e memes com fonte Impact que ninguém mais na internet usa. Já assisti uma vez e senti uma imensa vergonha alheia.

Postado
34 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Esse quadro é inteiramente ruim. Piadas ruins e forçadas e memes com fonte Impact que ninguém mais na internet usa. Já assisti uma vez e senti uma imensa vergonha alheia.

Eu ainda gosto muito desse quadro ruim e rio muitas vezes.

É assim mesmo gosto das coisas que algumas pessoas não gostam. Estranho seria se alguém concorda-se comigo. 

Postado

A primeira Ediçao quando entrou sem anuncio foi engraçado, depois perdeu o sentido, é o tipo de quadro que funciona uma vez so, ou pra ser mensal e nao semanal.

• 2 semanas depois...
Postado

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/fantastico-despenca-no-ibope-e-perde-quase-metade-da-audiencia-em-20-anos-32598

:emoglobo:

O Fantástico perdeu quase metade de seu público desde 2000. É o que aponta um estudo obtido com exclusividade pelo Notícias da TV.

No último ano do século 20, o programa marcava 34,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo; já em 2019 esse número despencou para 19,3, uma queda de 43,7% em 20 anos.

Considerando a porcentagem de televisores ligados (share), o ano passado foi o pior da história do jornalístico que estreou em 1973 : no horário do Fantástico, 29,7% da audiência sintonizou na Globo, bem menos do que os 49,2% de 2000.

O auge da atração neste século foi em 2003, quando era comandada por Pedro Bial e Gloria Maria. Naquele ano, o programa teve 36,3 pontos e atraiu 55,6% das TVs ligadas em média -- esse share é semelhante ao que alcançam últimos capítulos de novelas das nove e finais de campeonato de futebol atualmente. Na comparação desse melhor momento do Fantástico com os números de 2019, o recuo foi de 47%.

Ao comparar os dados do início dos anos 2000 com os de agora, é necessário levar em consideração que a TV aberta perdeu parte de sua audiência em proporção de televisores ligados por causa da concorrência com a TV por assinatura, que se tornou mais acessível, principalmente em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas 2019 foi um ano ruim em termos de ibope para o Fantástico também no comparativo com temporadas mais recentes. Os 19,3 pontos de média só não são piores do que os anos de 2013 (19,2) e 2014 (19,0). Ou seja, o dominical teve o seu pior desempenho nos últimos cinco anos.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede as audiências nas 15 principais regiões metropolitanas do país, a atração comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta caiu de 21,8 pontos em 2018 para 19,4 de média no ano passado.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado

@Homessa Continua postando, mesmo que seja só para mim, as vezes não consigo assistir. 

• Curtir 1
Postado

Postado

• Haha 1
Postado (editado)

Editado por Homessa
  • Curtir 1
  • 7 meses depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

EvWgQudXMAsWEIY?format=png&name=small

Cavalinho do Flamengo hoje no Fantástico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      48

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. mikech
      37

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

3. E.R
      146

NINTENDO

4. gustavo lins
      37

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

5. Marcelo J.
      48

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...