Ir para conteúdo

[INÉDITO] FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN (1973)

Featured Replies

Postado

Mais um dia histórico para os fãs de CH no Brasil! Depois de muita insistência vimos esse episódio dublado, mesmo com as tais falhas citadas.

O real problema encontrado foi na esquete do Doutor Chapatin, principalmente na segunda parte. Mas, como eu disse anteriormente sobre esse caso, fã que é fã não se importa com o estado da imagem e o que interessa é somente a diversão que isso nos proporciona. E falando em diversão, essa esquete é muito engraçada.

O episódio do Chapolin não fica atrás e ri do começo ao fim, principalmente pelo encerramento do Ramón partido em alguns pedaços. :lol:

Enfim, mais uma vez o Multishow arrasando nas exibições! :reverencia:

Postado
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido.

Multishow não está exibido Chaparrón, mas tá agindo igual a ele :pancada:

Editado por Chapolineto

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Investimento caro? cara tu acha que a Globo remasteriza o arquivo deles antigo onde? com alguma empresa? não eles tem departamento próprio para isso e conseguem fazer verdadeiros milagres, não seria problema nenhum mandar esses três episódios para lá e voltariam mais novos do que nunca.

Amigo isso custa dinheiro, é como eu acabei de dizer, esse material é deles, eles distribuem isso pelo mundo e poderão usar o material sempre, é totalmente diferente, fazer isso com uma série que não é deles seria inviável, não se paga fazer isso com um enlatado de outra emissora, principalmente isso sendo um caso isolado, só a Televisa mesmo pra fazer uma remasterização tão porca.

Postado

Episódio excelente e dublagem também excelente!!!

Aquele aviso do Multishow antes da exibição foi histórico.

A parte que eu mais ri foi o Chapolin lutando com o boneco. Essa cena já é clássica :) :D

É impressão minha ou aquela casa lá do tio era, na verdade, a vila do Chaves (mas com o cenário um pouco alterado)? :ponder:

Postado

Alguém sabe se o aviso tá na versão do Play? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Postado
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Amigo isso custa dinheiro, é como eu acabei de dizer, esse material é deles, eles distribuem isso pelo mundo e poderão usar o material sempre, é totalmente diferente, fazer isso com uma série que não é deles seria inviável, não se paga fazer isso com um enlatado de outra emissora, principalmente isso sendo um caso isolado, só a Televisa mesmo pra fazer uma remasterização tão porca.

Amigo a Globo tendo seu próprio departamento para isso não custaria absolutamente nada para o Multishow.

Postado

A dublagem desse episódio todo tá ótima, até tive um medo da dublagem não ficar boa por ter sido feita nas pressas, e sobre a qualidade do episódio, realmente tem umas falhas mesmo, mas nada que atrapalhe assim.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Amigo a Globo tendo seu próprio departamento para isso não custaria absolutamente nada para o Multishow.

Claro que custaria amigo, uma coisa é a Globo e outra é a Globosat, nada lá é feito assim só pela vontade, são empresas diferentes, se a Globosat ta exibindo coisas da globo é por que a Globo também ganha com isso, no final a globo fica com um produto pra distribuir, com enlatados não tem sentido fazer isso.

Postado

Imaginava a qualidade bem pior, mas são só alguns pulinhos.

Achei os episódios sensacionais, fiquei com um pouco de receio quanto a dublagem, mas ficou bem feita e as BGMs ficaram bem equilibradas. Só estranhei um pouco a voz do Daniel no Chapolin que está um pouco diferente de antes.

Postado
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

Alguém sabe se o aviso tá na versão do Play? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Nao ta.

3 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Imaginava a qualidade bem pior, mas são só alguns pulinhos.

Achei os episódios sensacionais, fiquei com um pouco de receio quanto a dublagem, mas ficou bem feita e as BGMs ficaram bem equilibradas. Só estranhei um pouco a voz do Daniel no Chapolin que está um pouco diferente de antes.

E o Chapatin dele hoje tbm tava estranho, assim como o Chaves de ontem, medo dele se acomodar e acabar baixando o nivel se tornando um Tatá Guarnieri 2.

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal é muito chato.-_-

Se não exibem por causa da qualidade reclamam, se exibem reclamam da qualidade, se não dublam reclamam de não ter a coleção completa, se dublam reclamam da dublagem.
Parem de ser chatos pessoal, afinal graças ao Multishow estamos recebendo episódios inéditos toda semana.
Claro que como fãs esperamos sempre tudo com a melhor qualidade, e sei que graças a pressão dos fãs esse episódios foi exibido, mas poxa, vamos parar de reclamar um pouco.

Postado

Povo falando no Twitter que a imagem do episódio da fita mastigada com batimento tá melhor que a do SBT Brasil.

Postado

Alguém sabe onde posso encontrar o anúncio de que o episódio não seria exibido por ter problemas técnicos?

Postado

O melhor episódio da semana! :D

Este episódio tava com bastante "tremedeiras", mas que ainda seria bobagem não passar, pois é uma série dos anos 70. Ainda bem que passaram, este episódio e o esquete são muito bons! :cap: :s_success: Como que o MSW não queria exibi-lo?! :angry: :P

Hoje não teve excessos de BGM's foi tudo na medida certa :s_success:

O engraçado foi o :multishow: colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play :huh: :lol:

Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

O engraçado foi o :multishow: colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play :huh: :lol:

Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. 

Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.