[INÉDITO] O MENDIGO / AS CRIANÇAS FALTAM À ESCOLA (1973)
-
Atividades
-
1288
Exibições de Chapolin no SBT
Por esse eu não esperava- 1
-
-
1288
Exibições de Chapolin no SBT
Chapolin: Nacional - Terça-feira, 29 de abril de 2025 22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:01 - A dona da ilha dos homens (1976)- 2
-
-
2179
Exibições de Chaves no SBT
Falando sério, o dia mais fácil para colocar semelhantes é no sábado, porque o tempo de exibição é maior que nos outros dias. Podiam colocar 1 semelhante e 2 comuns - vamos supor, um semelhante de 22 ou 23 minutos, daí um comum de 20 minutos e outro comum de 19 ou 20 minutos, aí a exibição podia começar mais cedo, tipo 12h57 ou 12h58. Passando dessa forma, ia ter menos gente no Twitter enchendo o saco, especialmente se a exibição fosse primeiro um comum, depois um semelhante e no fim outro comum. E de segunda à sexta, enquanto tiver essa exibição à tarde, colocar primeiro um comum e depois um semelhante - como disse anteriormente, tem menos leigos chatos vendo as séries à tarde do que à noite. A maioria dos comentários absurdos no Twitter costumam ser à noite. -
2179
O monstro que o SBT criou tá gigantesco infelizmente É o que venho falando, isso é tudo culpa do SBT, vai aí elogiar ou criar ilusões... Não que eu acha que os "ES" vão parar de exibir, mas já tava claro que a reprise dos comuns era por palhaçada/frescura do SBT Vocês não tem mais argumento aí ficam com estes papos, não adianta que não vai colar comigo Pois é, a mesma "coincidência" que fizeram vocês só comentarem depois que fiquei rindo na semana passada Eu comentei várias vezes sobre tal episódio que foi exibido ou a respeito de alguma outra exibição, e foi de boa, não teve nada demais, mas como disse foi só eu ter começado a rir na semana passada que aí ficaram "bravos", isso foi uma "coincidência" também né? Este seu comentário só prova isso, se doeu sim! O circo pegou fogo mesmo! Vamos lá... E eu estou sendo zoado à altura? Eu só ri e disse que vocês deixavam as coisas mais divertidas, mas vocês já estão indo pra outros níveis de zoeira, daqui a pouco tão tacando pedras em mim Não estou aguentando? Vamos ver como será a próxima reação quando eu zoar de novo, aí quero ver qual será a desculpa que vão dar [2] Eu digo mesmo, mas teve gente que não gostou de eu ter rido na semana passada, a ponto de estender até hoje o assunto me zoando ou algo do tipo- 1
-
-
2179
Ahhh bom, então se é assim, sim! Olha, eu só não discuto com você porque não discuto com Sim Na minha memória, a diferença era só que um tinha linguiças de serragem e o outro não, mas se bem que por essa descrição... eram bem diferentes mesmo Parece que alguém esqueceu uma palavra muito importante na frase- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora