Ir para conteúdo

[INÉDITO] O MENDIGO / AS CRIANÇAS FALTAM À ESCOLA (1973)

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Bem que essa mistura de lotes poderia significar algo positivo como cenas cortadas.

Editado por matheus153854
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

8

• Chapolin

3

• matheus153854

3

• Luciano Junior

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É impressão minha ou teve uma hora que a Sandra falou "re depente" em vez de "de repente"?

Eu gostei da dublagem, mas o episódio não é lá essas coisas. Dois detalhes curiosos: 1) no final, é possível ver que a casa do Seu Madruga virou só uma parede por dentro, assim como era a casa da Dona Florinda no início, sendo que o interior da casa dele já tinha sido mostrado em outros episódios; 2) no início do episódio dá pra ver o portão da vila e ele também tinha uma parede do lado de fora. 

Na esquete, o policial pegou em flagrante o Chompiras querendo roubar na rua e mesmo assim não fez nada, deixou ele solto. Não ficou claro, mas acho que ele quis dar uma chance ao Chompiras pra se redimir. E pelo visto o Chompiras era igual ao Chaves, gostava de ficar dentro de um barril. :rolleyes:

Postado

Não prestei muita atenção, vou assistir lá no play e depois deixo a minha opinião :joinha:

E que porr* foi essa nestes créditos? Sério, créditos do "lote de 2003" foi usado?! PQP, hein, Televisa! -_-

1 hora atrás, Luciano J. disse:

É muito diferente daquela dublagem morta de 1984, apesar de ser boa.

Você acha ela morta? Eu acho aquela dublagem "beta" muito boa, deixa o episódio ainda melhor :lol:

Postado

O Episódio de hoje foi com lote 2003 mesmo, além do copright e créditos diferentes, o audio original da abertura ta com a BGM original da série e nao com o tema do desenho.

Lote 2003

2l8ks7.png

Lote Novo

j6j2o3.jpg

Lote Quico

2qldaaq.jpg

Juro que queria entender pq só no Brasil Televisa faz essa bagunça de lotes.

Postado

Pelo menos a imagem deste "lote 2003" é melhor que a do lote novo, olha que porcaria esta imagem do lote novo :lingua:

Postado

Sobre o episódio ter vindo com lote diferente do novo/quico acho q tem explicaçao, o Berriel disse pra gente no chat que quando foram traduzir esse episódio o vídeo tava cortado. Perceberam o erro, uns 5 min de corte. De uma saída pra comercial ate a cena do Quico parado com o Ramon. Solicitaram a copia completa, aí mandaram o episodio completo, ele avisou que o video tava errado daí arrumaram o video

Postado

Episódio muito bom.

Destaco a cena em que o Seu Madruga molha o Quico e cai o boné do Quico.

Também é bem engraçado quando o Professor molha a Dona Florinda.

A dublagem foi muito bem, com destaque para a Sandra Mara, talvez em seu melhor desempenho no "Chaves" na dublagem 2018.

Bem legal aquela cena em que o Quico fala de compasso, kkk.

E a dublagem na esquete do Chompiras tá ótima, com destaque para o Nelson Machado.

E citam o Palmeiras na dublagem da esquete.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Episódio muito engraçado, melhor que a versão de 1979. Eu só tinha visto trechos dele mas nunca vi todo (só ontem que assisti completo :P)

Eu suspeitei do lote por causa da abertura com aquelas letras finas.

Postado
14 horas atrás, Chapolin disse:

Você acha ela morta? Eu acho aquela dublagem "beta" muito boa, deixa o episódio ainda melhor :lol:

Eu curto a dublagem beta, mas nesse episódio ficou sem graça.

Postado (editado)

O episódio de ontem foi muito bom mesmo, ontem quando fui assistir na tv, até estranhei os créditos. 

Editado por ch4ever
Postado

Era só isso que faltava mesmo, virem os episódios desse lote escroto de 2003... É tanta sacanagem que parece até que a Televisa faz de propósito.

Ansioso pela próxima cagada.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Era só isso que faltava mesmo, virem os episódios desse lote escroto de 2003... É tanta sacanagem que parece até que a Televisa faz de propósito.

Ansioso pela próxima cagada.

A única cagada mesmo são os créditos. A imagem é excelente, sem zoom nenhum. 

Postado

Esta versão é melhor que a de 79, que eu não acho tão ruim como muitos por aqui :P E achei até melhor que o episódio do "Belo Adormecido" (75) que tem essa parte do "encantados/enfeitiçados" reaproveitada.

A esquete do Chompiras é muito boa também, melhor que a versão de 1990 que também é muito boa :s_success:

Postado

Episódio sensacional! :joia:

Essa versão de 73 supera em todos os aspectos a de 79, principalmente pelas atuações de Carlos e Ramón. A esquete do Chompiras é ótima e tão engraçada quanto o episódio do Chaves.

Ramyen Matusquela
Postado

Muito bom a segunda parte do episódio, principalmente o banho que Seu Madruga dá no Quico. É impressão minha ou no áudio original Seu Madruga erra e chama Quico de Chavo, quando este está encantado?

Já a esquete é ótima. Vendo a Maria Antonieta de cigana, achei o jeito dela parecido com a Marujinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      1288

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      1288

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      2179

Exibições de Chaves no SBT

4. Chapolin
      2179

5. Eu acho...
      2179

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...