Ir para conteúdo

Multishow

E.R

Recommended Posts

Postado

Neste tópico falaremos sobre os programas do Multishow e de eventos musicais que o Multishow tem direitos exclusivos de transmissão e que poderão adiar para dias depois algumas exibições CH.

--

. Rock In Rio - É exibido no Multishow de 2 em 2 anos, geralmente em anos ímpares. O festival de música costuma acontecer em setembro, geralmente esse evento tem 7 dias e sempre tem exibição noturna no Multishow.

. Lollapalooza - Festival de música que acontece todos os anos em São Paulo. Geralmente acontece durante 3 dias do ano do mês de março (geralmente na sexta, sábado e domingo). Sempre exibido no Multishow e no canal Bis.

. TIM Music - Um festival de música que acontece de vez em quando, apoiado também pela gravadora Universal. O Multishow também transmite. Acontece desde o ano de 2017.

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

35

• Cleberson

8

• Remédios das Dores da Angústia

7

• Don Monchito

3

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Muito bom o tópico, mas alguém sabe qual é a fonte que o Multishow usa? tipo naquela do ''A GENTE SE DIVERTE!''.

• 3 semanas depois...
Postado

LAURO JARDIM - O GLOBO

Uma nova dupla de humor será formada na TV brasileira em 2019.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo estrelarão uma série a ser exibida pelo Multishow.

O ambiente será bem familiar : o pai de Tatá e a mãe de Paulo Gustavo também integram o elenco do programa.

Postado

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

O Multishow vai transmitir ao vivo os shows do Rock In Rio Lisboa nos dias 24 e 30 deste mês.

-

O bom é que esses shows vão passar à tarde no Brasil (ou seja, não vai afetar a transmissão CH - talvez só alguma reprise).

https://www.uai.com.br/app/noticia/musica/2018/06/20/noticias-musica,229286/multishow-transmitira-shows-de-anitta-e-ivete-no-rock-in-rio-lisboa.shtml

O Multishow vai exibir os shows de Anitta e de Ivete Sangalo, ao vivo, que vão acontecer no Rock In Rio Lisboa 2018.

O show de Anitta vai acontecer no domingo (24 de junho de 2018), por volta de 15:45.

O show de Ivete Sangalo vai acontecer em um sábado (30 de junho de 2018), também por volta de 15:45.

Postado

O máximo que pode acontecer é atrasar a grade igual aquele dia que teve um show a tarde 

Aliás no dia 30/06 e 01/07 a grade deve atrasar já que o canal vai exibir o Villa Mix

• Obrigado 1
  • 1 mês depois...
Postado

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:multishow:

Prevista para estrear em novembro, a terceira temporada do "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, terá 26 episódios.

A lista de convidados está fechada pela produção.

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 05/08/2018 às 13:02, E.R disse:

a terceira temporada do "Lady Night"

Expandir  

Eu sabia, liberando episódios no play, voltando a exibir e ela já terminou a novela na Globo ''Deus salve o rei''.

Editado por Chapolineto
  • 4 semanas depois...
Postado
  Em 07/08/2018 às 00:53, Chapolineto disse:

Eu sabia, liberando episódios no play, voltando a exibir e ela já terminou a novela na Globo ''Deus salve o rei''.

Expandir  

Eu não curto a Tata Werneck como atriz, acho ela muito melhor em programas de comédia, mas foi bem legal a experiência dela em novelas. E outra coisa, a Globo acertou muito bem em ter colocado ela no Multishow, pois o humor de la é meio estilo MTV Brasil das antigas, e ela é boa em improvisação, lembro muito bem dela no Trolalá. Quinta Categoria e Comédia MTV Ao Vivo.

• 4 semanas depois...
Postado
  Em 25/09/2018 às 13:05, E.R disse:

Chaves e Chapolin voltarão só nesta quarta-feira.

Expandir  

É bom ter um descanso ^_^

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Amanhã infelizmente acaba a segunda temporada de ''A Vila'' no :multishow: :non: e será reprisado alguns episódios de ''Vai Que Cola'' de novo até dia 11.

E com isso na grade das 22:30 entra a terceira temporada de Lady Night.

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Por mim já podia estreia nessa segunda-feira dia 05, pra quê reprisa Vai que Cola que não faz nem 3 meses que já passou.

E o Vila vai deixar muitas saudades pra mim, assistir todos os episódios no Multishow -_-

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O Multishow liberou 3 episódios da nova temporada de Lady Night no Multishow Play! que estreia amanhã as 22:30 no Multishow.

Entre os convidados da 3ª temporada estão: Angélica, Caetano Veloso, Grazi Massafera e outros.

poster-pre-estreia-novo.jpg

Os três episódios liberados foram com a Angelica, Juliana Paes e com a Patricia e Tiago Abravanel.

Postado

Sensacional, assisti os programas liberados e essa temporada tá fantástica, super divertida

• Curtir 1
Postado
  Em 12/11/2018 às 00:56, Cleberson disse:

Sensacional, assisti os programas liberados e essa temporada tá fantástica, super divertida

Expandir  

Eu também, tá bem divertida mesmo. Gostei bastante, essa temporada parece que vai ser demais.

Postado

Lady Nitgh será exibido também na Globo em 2019.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Pirralho Desmiolado
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Pirralho Desmiolado
      36

Você já encontrou dinheiro na rua?

4. Pirralho Desmiolado
      81

Você prefere frio ou calor?

5. Pirralho Desmiolado
      302

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...