Ir para conteúdo

[INÉDITO / EX-PERDIDO] DOUTOR CHAPATIN ("OS ASSALTANTES") / O VAMPIRO (1973)

Raphael

Recommended Posts

Episódio sensacional! Além de ver um inédito e uma esquete que estava na gaveta há praticamente 15 anos, o áudio estava ótimo e a imagem melhor ainda. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ramyen Matusquela

8

• Raphael

6

• Cleberson

4

• Professor Inventivo

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enfim, O Vampiro voltou a ver a luz do dia (ou seria da noite) :P depois de 15 anos. E finalmente essa esquete do Dr. foi exibida. Dublagem sensacional! Como o Cleberson disse: forte candidato a melhor da semana. :reverencia:

Link para o comentário

Que alegria de ver essas raridades completinhas. A menos de um ano isso parecia tão distante...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Episódio do vampiro é um clássico do Chapolin. Ainda me lembro de ver o letreiro escrito "CHAPULIN COLORADO" na tela do SBesTeira. 

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Episódio do vampiro é um clássico do Chapolin. Ainda me lembro de ver o letreiro escrito "CHAPULIN COLORADO" na tela do SBesTeira. 

Pois é, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 esse episódio passava direto, que bons tempos eram aqueles.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

8 horas atrás, gustavo lins disse:

Pois é, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 esse episódio passava direto, que bons tempos eram aqueles.

Quando eu era criança nessa época, eu achava que esse era o primeiro episódio do Chapolin, por parecer bem mais antigo que os outros, eu acho um dos melhores, aliás a fase de 1973 do Chapolin é muito boa, acho uma das melhores da série.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando eu era criança nessa época, eu achava que esse era o primeiro episódio do Chapolin, por parecer bem mais antigo que os outros, eu acho um dos melhores, aliás a fase de 1973 do Chapolin é muito boa, acho uma das melhores da série.

Na época eu acho que era o mais antigo exibido mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também pensava que era o mais antigo, assim como o episódio do seu madruga leiteiro. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu achava que esse era o primeiro episódio do Chapolin

Bom, não é o primeiro, mas dos que a Televisa distribui é um dos mais antigos.

11 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

inédito

Eu tenho dúvidas se é inédito mesmo. Pode ter passado a compilação junta alguma vez nos anos 90. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Os dois principais eu já assisti umas 1.000 vezes nos DVD's. Só não lembro agora se já vi com dublagem MAGA. 

Quanto a esquete, já vi em espanhol, agora estou esperando para vê-la dublada.

1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@Ramyen Chapatin Será? Duvido muito que tenha passado nos anos 90, já que nessa época deixavam as outras esquetes de lado...

Não digo que passava sempre, mas pode ter passado uma vez ou outra. Veja por exemplo, a esquete da autópsia.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Homessa disse:

@Professor Inventivo, eu pensava exatamente isso.Como éramos inocentes.

Não éramos tão inocentes, se for parar pra ver esses eram os episódios mais antigos de ch que o SBT exibia, sempre estivemos certos. 

2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu tenho dúvidas se é inédito mesmo. Pode ter passado a compilação junta alguma vez nos anos 90. 

Eu diria na década de 80. Na década de 90 quando passava o episódio do vampiro pra dar o tempo de meia hora eles escolhiam outro curta do Chapolin. 

Nunca passavam as esquetes quando ch era exibido a tarde. A única que passava era a do Porca solta onde a parte do doutor Chapatin se completa com o episódio principal. Deve ter mais um episódio com esse mesmo estilo que eu não lembro, se tinha era exibido. 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

O problema mesmo é que esse ficou perdido, porque os comuns sempre passaram com esquete, como a compilação de hoje.

Link para o comentário
15 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Muito bom o ep, forte candidato a melhor da semana.

Com certeza, na hora em que apareceu o nome Doctor Chapatin e veio para frente do Rádio eu me emocionei :legal_tv:  com Coloured Candles de fundo então, nossa senhora... :pipoca:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...