Ir para conteúdo

[INÉDITO] A TROCA (1973)

Raphael

Recommended Posts

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Lote de 2018, Som de Vera Cruz.

:fogos::fogos::fogos:

• Curtir 1
Postado
Spoiler

CerTwmh.jpg

ePOjvXu.jpg

Postado

A dúvida que vai ficar: Não passou com dublagem Maga por que? :ponder:

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

A dúvida que vai ficar: Não passou com dublagem Maga por que? :ponder:

Porque eles não receberam... Já que fica antes da abertura e sabemos que foram enviadas em espanhol.

Postado

Por aí vemos o desleixo na entrega dos lotes, pois o das Moedas que antecede o do Bolo possui dublagem.

Postado

Pelo visto SBT ou Televisa fuderam mesmo abertura e mini-esquetes, alias queria ver como fariam com a mini esquete de ontem q tem dublagem maga, se redublariam ela pra ficar padrao com abertura, ou se começaria maga e depois entraria abertura SDVC, mas isso vamos ver qndo chegar a vez do As Apostas, lembrando q se esse vir maga a bgm da abertura pra da sequencia tem q ser o tema do chaves e nao skipping, se nao vai ficar estranho (caso ele nao tenha mesmo abertura dublada).

Agora Daniel cada dia melhor, arrebentou na mini esquete e abertura.

• Obrigado 1
Professor Inventivo
Postado

A dublagem da mini esquete ficou muito boa, de resto nada a comentar já que são episódios conhecidos. 

Postado

As apostas passou dublada, mas com abertura em espanhol. Então, pode ser que passe com dublagem Maga, mas com abertura da Vera Cruz :tonguemad:

Postado

Seria top se tivesse dublagem Maga, mas né...

O SBT deve ter feito alguma coisa em relação a aberturas. Pelo menos, a dublagem ficou muito boa.

Postado

Provavelmente isso é obra do lixo do SBT. A Televisa manteve normalmente o esquete As Apostas, apenas removendo o tema "Aí vem o Chaves" da abertura. Este, no caso, deve ter sido enviado há muitos anos junto com os demais que possuem noise reduction. Os semelhantes devem ter mandado recentemente.

Postado

Apesar de tudo, dublagem SDVC ficou muito boa nessa intro. 

Postado
8 horas atrás, José Antonio disse:

Porque eles não receberam... Já que fica antes da abertura e sabemos que foram enviadas em espanhol.

Receberam sim, a Maga dublou tudo, o que acontece é que a mercadoria do sbt deu um jeito de estragar as aberturas de muitos episodios, a um caso por exemplo do episódio da múmia do museu Onde a abertura do episódio da múmia do museu está muda da pra se o ouvir um pedacinho do Maga falando "...se falam." O que prova que não foi a Maga que não dublou e sim o Sbt que "perdeu" elas.

Postado
36 minutos atrás, gustavo lins disse:

Receberam sim, a Maga dublou tudo,

Eu me referia ao Multishow mesmo....

Postado
Agora, José Antonio disse:

Eu me referia ao Multishow mesmo....

Ah, realmente não receberam, da pra notar que eles claramente estão completando as edições toscas do sbt e televisa.

Postado

Depois desse de ontem, acho que "A Casa Dada" não virá com abertura dublada pelo Gastaldi :(

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...