Ir para conteúdo

SBT pode ter adquirido a sexta temporada do desenho de Chaves?

Gabrielodel8

Recommended Posts

Algumas semanas atrás eu estava mexendo no meu Facebook e acabei entrando no perfil do estúdio de dublagem Rio Sound e vi uma foto do personagem Chaves na versão animada com isso podemos dizer que o SBT está dublando esta temporada?

Link para o comentário
22 minutos atrás, Gabrielodel8 disse:

Algumas semanas atrás eu estava mexendo no meu Facebook e acabei entrando no perfil do estúdio de dublagem Rio Sound e vi uma foto do personagem Chaves na versão animada com isso podemos dizer que o SBT está dublando esta temporada?

Não, a quinta temporada do desenho foi dublada na Rio Sound com o Daniel Muller no Chaves e o marco moreira no seu madruga e já estreiou no sbt faz tempo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não, a quinta temporada do desenho foi dublada na Rio Sound com o Daniel Muller no Chaves e o marco moreira no seu madruga e já estreiou no sbt faz tempo.

Mas ele estava falando da sexta temporada, não da quinta.

Ter uma foto do Chaves em desenho na página da RioSound, por si só, não quer dizer que está sendo dublado. Pode ser só uma ilustração da página, algo assim.

Eu acho que não está sendo dublado. Não foi divulgado nada sobre isso.

Link para o comentário
13 minutos atrás, JoãoB disse:

Mas ele estava falando da sexta temporada, não da quinta.

Ter uma foto do Chaves em desenho na página da RioSound, por si só, não quer dizer que está sendo dublado. Pode ser só uma ilustração da página, algo assim.

Eu acho que não está sendo dublado. Não foi divulgado nada sobre isso.

Sim mas tudo que eu disse leva a crer que a foto do Chaves em desenho no FB da Rio Sound seja pra divulgar que eles dublaram a quinta temporada do desenho, provavelmente o gabriel nao sabia que a Rio Sound ja tinha dublado o chaves em desenho.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Em 23/05/2018 às 16:25, gustavo lins disse:

Sim mas tudo que eu disse leva a crer que a foto do Chaves em desenho no FB da Rio Sound seja pra divulgar que eles dublaram a quinta temporada do desenho, provavelmente o gabriel nao sabia que a Rio Sound ja tinha dublado o chaves em desenho.

E eu andei pesquisando e vi que a Herbert dublou as 3 primeiras temporadas e a rio sound dublou a terceira a quarta e a quinta  (mas eu realmente queria que eles dublasaem a 6ª temporada)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      306

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      26
    3. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

4. Bruno Dark
      634

Las Estrellas (México)

5. Bruno Dark
      152

Contatos dos usuários

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...