Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Até porquê esse de faltar à aula é o penúltimo com a Chiquinha de cabelo comprido, o do Cabeleireiro de 73 teria mesmo que vir depois que é quando o Chaves corta o cabelo dela.

Por ordem desleixada da Televisa está incorreto, mas por lógica o Multishow fará certo.

A estréia desse de faltar à aula é 9 de Julho de 1973, o Leiteiro passou na semana seguinte, no dia 16.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bizarro, o episódio terminou com os créditos do lote de 2003.

Link para o comentário

A ordem correta original, sem alteraçoes e deslocamentos da Televisa.

http://forumchaves.com.br/listach/site/lista.php?serie=1&temporada=&idioma=pt&filtro_status_Televisa=t&filtro_status_Brasil=t&filtro_personagens=&formato_numeracao=n&ordem=o

E hoje foi dificil eim, acabou um Chaves chato onde só a esquete salvou, e entrou um Chapolin péssimo.

Episódio longo e cansativo do polegar.

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Esse episódio do Chapolin pra mim é um dos melhores dessa época. É muito bem escrito. 

Link para o comentário
48 minutos atrás, Raphael disse:

Até porquê esse de faltar à aula é o penúltimo com a Chiquinha de cabelo comprido, o do Cabeleireiro de 73 teria mesmo que vir depois que é quando o Chaves corta o cabelo dela.

Por ordem desleixada da Televisa está incorreto, mas por lógica o Multishow fará certo.

A estréia desse de faltar à aula é 9 de Julho de 1973, o Leiteiro passou na semana seguinte, no dia 16.

É tipo o que acontece com as versões de 79 de "A Troca de Cérebros" e "Cleópatra", o certo era exibir o da troca primeiro, e depois o de Cleópatra, mas nesta ordem sem noção da Televisa, exibem ao contrário e fica sem sentido algum :tonguemad: :pancada:

-------------------------------

Sobre a exibição nota de hoje: 8,5 :s_success:

Este episódio do Chapolin é um dos melhores desta temporada de 73 :D

Link para o comentário

fraca essa história dos alunos que faltam à escola. E a televisa trocou os créditos originais,

ficaram parecendo créditos de episódios de dvd. A versão de 1979 ainda se salva um pouco.

Eu também acho cansativo "o debilitador potencial". E o áudio abafado de novo tornou a exibição mais desinteressante ainda.

Um dos melhores de toda a série Chapolin na minha opinião deve vir amanhã: para fugir da prisão.

E aguardo ansiosamente o episódio do pistoleiro veloz junto com a esquete do casamento, também um dos

melhores episódios de toda a série na minha opinião. :muttley:

Link para o comentário

Gostei dos créditos. E pra mim a versão de 1979 é fraquinha, e é claro que a dublagem antiga ajuda.

Link para o comentário

semana que vem vai ser quente: talvez tenhamos "o marinheiro mareado" com dublagem maga na segunda.

quarta talvez passem a esquete "a autópsia" com dublagem maga, aí finalmente teremos esse episódio com bom áudio.

E quinta vem o pistoleiro veloz com a esquete do casamento que citei antes.  :feliz:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Hoje é dia de ''Duas vezes Chapolin / Fila e fichas do hospital'' :joia:

É o segundo que eu quero mais assistir de 1973 dublado! :fogos:

Graças a força dos fãs juntos iremos ver esse :joia:

Link para o comentário

"Duas vezes Chapolin" já está no guia de televisão :fogos: 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
5 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

semana que vem vai ser quente: talvez tenhamos "o marinheiro mareado" com dublagem maga na segunda.

quarta talvez passem a esquete "a autópsia" com dublagem maga, aí finalmente teremos esse episódio com bom áudio.

E quinta vem o pistoleiro veloz com a esquete do casamento que citei antes.  :feliz:

Talvez não. Se a Autópsia não vir com dublagem MAGA, quem vai precisar de autópsia são eles. :lol:

Link para o comentário
38 minutos atrás, Chapolineto disse:

Imagem ta ótima melhor que a do episódio 13 e 15, agora em termos de cor, ele é inferior, lembra lote velho que o SBT exibia do Chaves 19h20 pra rede.

Porém desde ontem no Chaves to achando Daniel estranho nos personagens. Será que tiraram o abafamento ou diminuiram? Porque até o inédito de terça tava me soando perfeita nova dublagem, tirando claro BGMS Altas e exagero nas Claques, mas desde ontem ta me soando muito estranho, principalmente Daniel.

Daniel nos primeiros me lembrava o Gastaldi, agora ta parecendo mais o Tatá, só que melhorado com interpretaçao, vou depois com o episódio completo na tv avaliar melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...