Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Eles vão seguir apenas a lista de comuns no México.

Suspeitei desde o principio :ch:

Ontem eu finalmente assisti o que eu mais queria de 1973: Um investigação perigosa (1973)

Nunca tinha assistido essa versão, e já a de 1975 e eu gostava muito dessa versão de 75 e vendo essa mais nova eu gostei demais! E ficou muito boa a dublagem.

E não mudaram muito o cenário, é quase o mesmo de Presente de grego (1973).

Destaque para a primeira aparição de Quase Nada.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
1 minuto atrás, Homessa disse:

Quais episódios vêm hoje?

O debilitador potencial e Quem será o novo chefe? / O leiteiro.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

O debilitador potencial e Quem será o novo chefe? / O leiteiro.

Errado. Como estão seguindo a ordem cronológica verdadeira, no Chaves tem "O mendigo / As crianças faltam à escola".

Link para o comentário

Pessoal, é com muita alegria que volto a dar o ar da graça aqui no maior fórum de fãs do CH do planeta! Em primeiro lugar, quero externar que ando aos delírios em ver os episódios de Chaves e Chapolin, na íntegra, em ordem cronológica, qualidade bem bacana, tela original em 4:3, quadros por segundo estáveis (sim! havia variação na imagem no Cartoon e Boomerang) e, pra completar, incluindo-se os "perdidos" e "semelhantes" do SBT e os inéditos com dublagem a mais fiel possível à MAGA. É pra enlouquecer qualquer fã! A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

• Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Errado. Como estão seguindo a ordem cronológica verdadeira, no Chaves tem "O mendigo / As crianças faltam à escola".

Ah é, eu esqueci de colocar no ''Exibição original'' na ListaCH.

Link para o comentário
1 minuto atrás, pede+1 disse:

A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Olha, o episódio não é perdido. Ele vai aparecer no Multishow, com dublagem MAGA e com os cortes da reprise de 1978.

Link para o comentário
1 hora atrás, pede+1 disse:

Pessoal, é com muita alegria que volto a dar o ar da graça aqui no maior fórum de fãs do CH do planeta! Em primeiro lugar, quero externar que ando aos delírios em ver os episódios de Chaves e Chapolin, na íntegra, em ordem cronológica, qualidade bem bacana, tela original em 4:3, quadros por segundo estáveis (sim! havia variação na imagem no Cartoon e Boomerang) e, pra completar, incluindo-se os "perdidos" e "semelhantes" do SBT e os inéditos com dublagem a mais fiel possível à MAGA. É pra enlouquecer qualquer fã! A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Vai ter Acapulco no MSW sim, já até apareceu na chamada :joinha:

Parece que vai ser com o Lote Quico :P

Link para o comentário

não vai ter prévia no youtube de novo. Acho que começaram a ficar com vergonha dos problemas técnicos. :muttley:

4 horas atrás, Mike Patton disse:

Com o perdão da palavra, mas, sobre a insistência (ou melhor, encheção de saco) do noise reduction acima: tá dando pra você ouvir o episódio? Sim? Então foda-se o áudio abafado. O que importa é que o MSW tá quebrando um galho danado exibindo coisa que o SBT esconde há anos por não estar em boas condições (sendo que eles podem simplesmente pedir novas cópias). 

O importante é que finalmente alguém ouviu os fãs e fizeram com que nós não ficássemos órfãos do SBT pra sempre. Tá reclamando de barriga cheia, para de reclamar e assiste o episódio. Como disseram acima, se quer o áudio limpo tem disponível por aí.

ok, essas são opiniões suas. Eu tenho as minhas. :muttley:

Sobre os conteúdos na internet já comentei a respeito.

Link para o comentário
30 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

não vai ter prévia no youtube de novo. Acho que começaram a ficar com vergonha dos problemas técnicos. :muttley:

vc tá viajando na batatinha

Que problemas técnicos? Pirou?

Link para o comentário

aqueles que já foram citados. Se vc acha q não são problemas técnicos, quem pirou foi vc. :muttley:

alguém disse aí que cortaram um trecho no "oras, bolas".

Então aquele papo que o msw não pode fazer cortes não é bem assim. 

Link para o comentário
19 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

aqueles que já foram citados. Se vc acha q não são problemas técnicos, quem pirou foi vc. :muttley:

Problemas técnicos que já vieram assim da Televisa, Multishow não tem culpa de nada.

20 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Então aquele papo que o msw não pode fazer cortes não é bem assim. 

QUEM DISSE ISSO? 30 min 0 seg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...