Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

bem, a bobosat aceitou o que está no contrato. Logo, se o áudio desse jeito não está previsto no contrato...

meu filho, não interessa de quem é a culpa. :muttley:

O msw transmite e é co-responsável pelo conteúdo. Ponto.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

É claro que nós queremos o áudio sem noise reduction, mas nada te impede de procurar um áudio limpinho na internet, né?

Link para o comentário

Pois é, a unica coisa culpa do Multishow é o audio abafado que eu particularmente nem percebo, e as BGMS Altas cobrindo as falas (isso sim me incomoda)

O Resto é culpa da dupla imbativel Remakevisa/Outra Emissora.

• Curtir 1
Link para o comentário

A unica coisa que eu não gostei até agora em relação ao Multishow é as BGMs mais altas que a dublagem. 

Sobre o noise, temos os audios limpos na internet, pelo menos da maioria, já que são apenas os comuns. 

• Curtir 1
Link para o comentário

A dublagem Vera Cruz deixa a desejar em relação as BGMs. Elas estão altas demais, e muitas no meio dos blocos fica chato demais. É a nossa maior preocupação agora.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ninguém percebeu que no Chapolin tiraram o ''EP...'' :P

Eu percebi. Acho que ficaram com preguiça ou esqueceram. :lol:

Link para o comentário

Eu percebi também, mas isso é o de menos :P

-------------------------

Alguém sabe quanto que se paga por mês o aplicativo Multishow Play?

É que há a possibilidade de que eu não tenha mais TV fechada a partir das próximas semanas, então só daria pra assistir CH lá no play, mas vai depender de quanto que é cobrado por mês.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Eu percebi também, mas isso é o de menos :P

-------------------------

Alguém sabe quanto que se paga por mês o aplicativo Multishow Play?

É que há a possibilidade de que eu não tenha mais TV fechada a partir das próximas semanas, então só daria pra assistir CH lá no play, mas vai depender de quanto que é cobrado por mês.

acho q só tv por assinatura, se vc quiser te do meu login e senha

Link para o comentário

Com o perdão da palavra, mas, sobre a insistência (ou melhor, encheção de saco) do noise reduction acima: tá dando pra você ouvir o episódio? Sim? Então foda-se o áudio abafado. O que importa é que o MSW tá quebrando um galho danado exibindo coisa que o SBT esconde há anos por não estar em boas condições (sendo que eles podem simplesmente pedir novas cópias). 

O importante é que finalmente alguém ouviu os fãs e fizeram com que nós não ficássemos órfãos do SBT pra sempre. Tá reclamando de barriga cheia, para de reclamar e assiste o episódio. Como disseram acima, se quer o áudio limpo tem disponível por aí.

Espero que pare com a insistência no assunto a cada post, ou irei tomar providências. Peace. ;) 

• Curtir 2
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

acho q só tv por assinatura, se vc quiser te do meu login e senha

Mas e se tiver conta na Globo play, também não tem como acessar o MSW play? :ponder:

Bom, vou ver primeiro, mas se realmente eu não tiver mais TV fechada nas próximas semanas, eu ficarei muito agradecido se me passar o seu login e senha. Se eu precisar eu te aviso, valeu! :joinha:

---------------------------------------

Aliás, eu esqueci de comentar, mas a partir desta semana (não sei o que tá acontecendo) quando entro lá no MSW play ficam pedindo um "login único Globo.com", mesmo eu indo na opção "operadora" que é a mesma coisa que fazia antes, colocando login e senha da minha TV por assinatura :headscratch: Antes era só colocar o login e senha, e agora fica aparecendo isso :doido:

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Mas e se tiver conta na Globo play, também não tem como acessar o MSW play? :ponder:

Bom, vou ver primeiro, mas se realmente eu não tiver mais TV fechada nas próximas semanas, eu ficarei muito agradecido se me passar o seu login e senha. Se eu precisar eu te aviso, valeu! :joinha:

---------------------------------------

Aliás, eu esqueci de comentar, mas a partir desta semana (não sei o que tá acontecendo) quando entro lá no MSW play ficam pedindo um "login único Globo.com", mesmo eu indo na opção "operadora" que é a mesma coisa que fazia antes, colocando login e senha da minha TV por assinatura :headscratch: Antes era só colocar o login e senha, e agora fica aparecendo isso :doido:

pq agora tao pedindo pra associar a uma conta da globo.com, é tipo acesso unico ligado a qualquer coisa deles, no globosatplay pedem acesso da operadora e esse login.

E que eu saiba globo play tem nada a ver com globosat play.

Se precisar me avisa.

Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Com o perdão da palavra, mas, sobre a insistência (ou melhor, encheção de saco) do noise reduction acima: tá dando pra você ouvir o episódio? Sim? Então foda-se o áudio abafado.

Argumento parcialmente válido. Respondendo a sua pergunta: dá sim para ouvir, mas se temos a melhor qualidade, por que não usar ela?

Você não gostaria se a discografia da sua banda favorita estivesse em baixa qualidade, não é? Falo isso por experiência própria.

Editado por Luciano J.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...