Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

E agora o episódio do Chapolin marcado por uma das minhas BGMs favoritas:

Impossível eu escutar isso e não lembrar do Professor perguntando: "Repito: Qual dos dois desenhou a minha caricatura?"

E claro, o raro lote de 1988 do Polegar, nesse desenrolar do Multishow quero ver se há algo mais a se descobrir desse lote do que apenas 3 episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Abertura do Cao Raivoso é sensacional, Gastaldi super inspirado, seria nada mal o Daniel se inspirar nessa abertura nas aberturas do Chapolin.

Link para o comentário

"Como você gosta da água heim gorducho ! Mas que jeito idiota de gostar de água heim ! Por quê não vai pra Praia Grande, barrica?! É capaz de esvaziar todo o oceano". :muttley:

Melhor trecho, Ramón detona com o Edgar. Ramón está muito sarcástico nesse episódio. :lol:

• Haha 2
Link para o comentário

Perceberam que, durante os créditos do Chaves, deu pra ver parte do estúdio ao lado da casa do Seu Madruga?

Os dois episódios de hoje foram bons. 

O Chespirito fazia cenas mais perigosas quando interpretava o Chapolin. Naquele final de hoje, fiquei pensando como fizeram para que ele caísse lá da casa sem se machucar.

Link para o comentário

Assisti muito este episódio do desjejum (73) em espanhol na versão lançada em DVD pela Amazonas :lol: Acho muito boa.

Temos o famoso episódio que tava na lista de comuns, mas que algum retardado do SBT resolveu colocá-lo na lista de "ES" em 2013 :tonguemad:

A melhor abertura Maga pra mim é deste episódio de Chapolin :D

Essa versão apesar de ser mais longa, ganha da versão de 76 (Que é muito boa também) devido às piadas do Ramón com o turista, o Edgar fazendo o papel de turista americano entre outras coisas :lol: E o Mário deu um show de dublagem neste episódio.

21 minutos atrás, JoãoB disse:

Perceberam que, durante os créditos do Chaves, deu pra ver parte do estúdio ao lado da casa do Seu Madruga?

Os dois episódios de hoje foram bons. 

O Chespirito fazia cenas mais perigosas quando interpretava o Chapolin. Naquele final de hoje, fiquei pensando como fizeram para que ele caísse lá da casa sem se machucar.

Devem ter deixado algum colchão para que ele não caísse no chão (eu acho :headscratch:). Isso me fez lembrar de quando a Florinda disse que uma vez, que o Chespirito caiu no chão porque esqueceram de colocar um colchão. E eu fico pensando em que episódio que aconteceu isso :lol: :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
49 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

prefiro o remake de 76 desse episódio do Chapolin.

A única coisa que acho melhor nesse remake é o final com o turista tomando banho por vontade própria 

Link para o comentário

Também curto mais a versão de 76, a cena que o Horácio leva uma sacada vinda do céu me racha o bico. Quando pensa que é só ele cair na água, vem outra sacada pra completar o serviço :muttley:

O Rubén também se sai melhor como o patrão carrasco, e o Ramón aparece mais caricato nessa versão. E por incrível que pareça, a ausência do Carlos quase não é sentida.

36 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso me fez lembrar de quando a Florinda disse que uma vez, que o Chespirito caiu no chão porque esqueceram de colocar um colchão. E eu fico pensando em que episódio que aconteceu isso :lol: :ponder:

Com certeza não era esse, senão ele tinha se matado :assobiando:

Realmente Chespirito era bem loucaço no Chapolin. Não é a à toa que o herói virou um porre depois dos anos 80, já que o humor virou mais textual e o velho mal conseguia saltar de uma janela comum.

Link para o comentário

Uma coisa que acabei esquecendo de comentar, é que não me lembrava que tinha uma cena sem dublagem enquanto o Chaves tá falando, e neste mesmo tempo fica tocando uma BGM, e segundos depois toca outra BGM :headscratch:

https://youtu.be/tlIBVYsdHX0?t=271

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

O Cão Raivoso é um dos melhores episódios do Chapolin. O Edgar como Mister é bem mais engraçado que o Horácio. 

8 horas atrás, Raphael disse:

Como você gosta da água heim gorducho ! Mas que jeito idiota de gostar de água heim ! Por quê não vai pra Praia Grande, barrica?! É capaz de esvaziar todo o oceano". :muttley:

:lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...