Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, nesse episódio de hoje usaram BGMs em excesso.

Não que eu esteja reclamando, é só uma crítica construtiva: O uso das BGMs deve ser bem seleto, precisa haver momentos silenciosos também, é só reparar como isso acontece na versão Maga.

O que eu ví principalmente no começo do episódio é que mal termina uma e já começa outra, meio que temos um uso indiscriminado.

Mas até que pelo menos as escolhidas combinaram com as cenas.

Link para o comentário
Em 03/06/2018 às 02:28, Cleberson Multishow disse:

Minha coleção Multishow tá assim

Chaves 

EP 01 - Imagem e áudio Multishow play
Ep 02 - Imagem e Áudio Multishow play com trecho de uma gravação velha do SBT q televisa corta
EP 03 - Imagem DC com áudio Maga e trecho de uma gravação velha que televisa q corta - Edição feita pelo Arachan
EP 04 - Imagem e áudio Multishow Play
EP 05 - Imagem Multishow play e áudio Maga - Edição feita pelo Vini.

EP 06 ao 11 Imagem e áudio Multishow play 

EP 12 a cópia que o Lucas postou acho que do DC com áudio SBT da vez que passou o mais completo possível ou seja com menos corte que hoje do Multishow

Já meu Chapolin tá

EP 01 ao 05 Imagem e áudio Multishow Play
EP 06 Imagem TLN e áudio Maga com BGM sem narração, e com o logo do coração aparecendo antes dos créditos Edição feita pelo Arachan
EP 07 - Imagem DC e áudio Multishow edição feita pelo Arachan
EP 08 ao 11 Imagem e áudio Multishow

E já antecipei alguns de 73 e 74 com áudio e imagem TLN já que edições serão as mesmas e baixei uma edição de Bandido que o Arachan fez sem mixagens mal feitas da TLN e sem micro corte que tem atualmente na briga Chapolin e Racha cuca já que Televisa resolveu colocar um fade ali.

Quero ver se todo sábado e domingo faço maratona com eps da semana 

Sexta vi os 3 primeiros do Chaves, hoje vi o Chaves do 4 ao 11 e tô vendo Chapolin do 01 ao 05, ai a tarde vejo do 06 ao 12. E já vejo o 13 adiantado.

Quero ver se todo sábado e domingo faço maratona, fica até melhor pra votar no Ranking e ver detalhes já que na hora da exibição é corrido pq a gente quer sempre assistir e comentar aqui no fórum.

Onde vc faz os downloads amigo ? 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Yuri Varelas disse:

Onde vc faz os downloads amigo ? 

Youtube

postaram no Play o episódio das Apostas/ Ladroes/ Escolinha, e foi com a mesma edição da TV, com Daniel narrando o titulo dos Ladrões e da Escolinha. Acho que pelo visto viram esse detalhe das ediçoes do play diferente da tv, e tbm e vão parar de postar episódios sem o título no play

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

E Depois reclamam do vallete, a cada 2 min entrava uma bgm no chaves hoje.

O que houve com ele?

Link para o comentário
6 minutos atrás, Andy disse:

O que houve com ele?

fas tao enchendo falando que Valette coloca muita BGM, ai falei q reclamam dele e esquecem de falar da própria Maga q a cada 30seg colocou BGM no ep de hoje.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

fas tao enchendo falando que Valette coloca muita BGM, ai falei q reclamam dele e esquecem de falar da própria Maga q a cada 30seg colocou BGM no ep de hoje.

Eu não me importo com BGMs, desde que não atrapalhem durante os diálogos. Como no último bloco do episódio da Festa da Amizade, que não se ouvia direito o diálogo principal, porque os figurantes falavam mais alto.

• Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Andy disse:

Eu não me importo com BGMs, desde que não atrapalhem durante os diálogos. Como no último bloco do episódio da Festa da Amizade, que não se ouvia direito o diálogo principal, porque os figurantes falavam mais alto.

É a opiniao q tenho tbm, mas galera do mimimi nunca ta satisfeita com nada e só sabe reclamar da nova dublagem, e esquecem erros Maga, como esse da Pichorra q vc falou, e até mesmo o do Varal de ontem que é super mal traduzida com Chaves falando Chusma inves de gentalha.

Galera pra criticar nova dublagem endeusa a Maga e esquece da falha deles tbm.

• Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Vocês metem o pau nas BGMs altas e eu adoro. :lol:

Mas desde que não seja In a Hurry. Essa já encheu.

Link para o comentário

Acho bem fraco esse episódio da escolinha da chiquinha.

Aliás, são poucos os episódios do lote de 92 que eu gosto.

E pra completar, está com o áudio totalmente destruído pelo noise reduction.

Depois vai aparecer alguém pra dizer que as exibições do msw são "perfeitas". :muttley:

Enfim, mais um áudio porco pro Lucas Fernando trocar nas edições dele.

Também acho fracas as esquetes do chompiras/peterete, com poucas exceções. As do Dr. Chapatin são bem melhores.

Link para o comentário

É meio incomodo assistir este episódio do lote de 92, tocando a "Skipping" durante a abertura :mellow:

Aliás, uma das melhores esquetes do Chompiras, esta do "cofre" ou "ladrões espertos" :D

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

É meio incomodo assistir este episódio do lote de 92, tocando a "Skipping" durante a abertura :mellow:

Pois é, Mario Lucio podia ter liberado.

Tbm vai ser estranho a abertura dos semelhantes de 84 com tema de 90.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Bem que podia passar ''Aventuras em Vênus'' :D Digo...

Será que vai passar como ''Ep16'' ou o certo ''Ep17'' :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...