Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Televisa como sempre um primor de organizaçao e distribuiçao, fizeram uma suruba desgraçada no envio desse ep para o Multishow, A Bola, Mulher formosa e Grito de independencia Lote Novo, e Varal Lote Quico.

É uma pena que um esquete espetacular como o da mulher formosa faz parte de um ep tao chato.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 03/06/2018 às 17:25, CYGNUS X-1 disse:

eu acho que o multishow deveria consertar, independente de ter obrigação ou não, já que eles têm essa possibilidade.

Aliás, acho que o canal tem sim a obrigação de fazer uma boa transmissão das séries, assim como a porcaria do sbt.

Mas já sabemos que do SBesTeira não podemos esperar nada. É uma emissora de fundo de quintal. De amadores.

Pensei que o multishow capricharia mais.

O Multishow está fazendo uma boa exibição, agora mexer no material já outra coisa, quem tem que remasterizar as séries é a Televisa.

Link para o comentário

Sobre o episódio de hoje do Chaves

k0knm1.png

Antonio Felipe

Esse episódio de hoje estava entre os possíveis para redublar. Chegou a ser traduzido, inclusive. Mas o Multishow conseguiu a versão MAGA.

Será que é por isso essa bagunça de 2 lotes no mesmo ep?

O Episódio principal nao seria de todo mal ser redublado, Maga pisou feio na traduçao, agora o esquete seria um crime ser redublado, ainda bem que escapou.

2 minutos atrás, Luciano J. disse:

Melhoraram a abertura do Chapolin! :joia:

Nessa nao podia arrastar tem mini esquete.

Link para o comentário

A partir do dia 18 de junho, até quando a série "Doutora Darci" acabar, a exibição de CH vai começar e acabar 15 minutos mais tarde.

A grade vai ficar assim:
22h30 - Doutora Darci.
23h15 - Chaves.
23h45 - Chapolin.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Gota Magica disse:

A partir do dia 18 de junho, até quando a série "Doutora Darci" acabar, a exibição de CH vai começar e acabar 15 minutos mais tarde.

A grade vai ficar assim:
22h30 - Doutora Darci.
23h15 - Chaves.
23h45 - Chapolin.

Na pratica nem muda tanto já que as séries vao full, vai é ajudar a acabar meia noite, deve ficar:

Chaves 23h15 
Chapolin 23h40

Fico curioso como sera em janeiro com BBB e séries em reta final.

Alias pra falar a verdade, ja que horario principal n foi a tarde inicio da noite tinha q ter vindo 00h, daria pra ver libertadores e eu nao ia ter perdido power couple desde que as séries estrearam.

Adoro o Tom Cavalcanti, vou dar uma chance e ver a estreia da série dele.

Link para o comentário

Não entendo porque o Daniel narrou duas vezes o título deste esquete, primeiro na abertura e depois no começo dele :ponder::tonguemad:

Ainda bem que não redublaram este episódio, pois provavelmente não teríamos as mesmas músicas do original que a Maga deixou tocar durante as esquetes :ufa:

Eu fiquei com dúvida a respeito do final da esquete, na exibição do SBT não tocava música nenhuma, mas nesta exibição do Multishow tocou :headscratch:

Nota pra exibição desta segunda: 8,5 :s_success:

Link para o comentário
7 horas atrás, gustavo lins disse:

O Multishow está fazendo uma boa exibição, agora mexer no material já outra coisa, 

não acho que áudio abafado e/ou fora de sincronia seja uma boa exibição.

Só existe um jeito de acabar com esses problemas: mexendo no material.

Se o SBesTeira pode mexer pra cagar, pq o multishow não pode mexer pra arrumar?

Pode sim.

Link para o comentário

Impressionado com a qualidade das exibições no multishow!!! estou acompanhando pelo multishow play pois a hora que passa no canal n~´ao consigo assistir, foi muito bem tratado esse material!!! tiraram até as listras que as vezes aparecem no sbt e demais canais, a imagem ta muito boa!!!! a qualidade de som também! até agora nada a reclamar tudo muito impecável!!!

Multishow está de parabéns!

E ao fã clube que ajudou também!!!

Obrigado a todos os envolvidos!!!

Link para o comentário

Hoje a abertura do Chaves vai ser uma blz, As Apostas maga, ai começa bgm com ai vem o chaves e ja corta pra skipping, lembrando q essa abertura SBT tem em perfeito estado, exibiram no Extinto FF, ou seja nao mandaram a Televisa pq nao quiseram.

Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Não entendo porque o Daniel narrou duas vezes o título deste esquete, primeiro na abertura e depois no começo dele :ponder::tonguemad:

Foi uma solicitação do canal que todos os esquetes e episódios tenham narração do título no começo.

Geralmente no Play não vem com a narração duas vezes, na TV isso é "necessário" por causa da inversão dos esquetes.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
57 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

ué, o msw não vai colocar prévias no youtube hoje? :ponder:

To achando o Multishow bem desorganizado nesses últimos dias. Ainda bem que não é na exibições e sim no :multishow: Humor / YouTube e no :multishow: Play. 

Link para o comentário
57 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

ué, o msw não vai colocar prévias no youtube hoje? :ponder:

Seguramente fue por mi rebeliíon contra ellos después del bloqueo de videos de Youtube.

Nada a ver, pero si fuera así, Multishow debería dejar de cortar los programas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...