Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
5 minutos atrás, César-Blu disse:

Olá pessoal, desculpe mas estou meio perdido.
Tem algum tópico que estão colocando os episódios Multishow em ordem, na primeira página? OU estão espalhados neste tópico?

Além de estarem espalhados por esse tópico, estão na primeira página também. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Além de estarem espalhados por esse tópico, estão na primeira página também. 

Obrigado, procurei estes dias na primeira página e não encontrei, mas confesso que não olhei mais nos últimos dias por lá, obrigado novamente

Editado por César-Blu
Link para o comentário

acabei de ver o episódio "presente de  grego / um aluno e tanto" do Chapolin.

Achei melhor que o remake "o bolo que deu bolo", de 1977.

A vera cruz continua deixando a BGM mais alta que a voz dos personagens em alguns momentos.

Como o pessoal do multishow disse que ainda estão fazendo ajustes, espero que arrumem isso.

Editado por CYGNUS X-1
Link para o comentário

Até agora, acho que Um Aluno e Tanto / Presente de Grego foi o com pior dublagem Som de Vera Cruz, em relação a BGMs altas sobrepondo falas... E o pior é a inserção de BGMs aleatórias fora de hora, estragando algumas piadas e cenas.

Até agora os únicos elogiáveis mesmo foram os episódios 02 e 03 do Chapolin :( 

Link para o comentário
7 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Chaves 
Ep 02 - Imagem e Áudio Multishow play com trecho de uma gravação velha do SBT q televisa corta
EP 03 - Imagem DC com áudio Maga e trecho de uma gravação velha que televisa q corta - Edição feita pelo Arachan

em que trechos o multishow cortou esses episódios de Chaves? :ponder:

Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

Que pena que o esquete de Chespirito passou cortado :( O SBT mandou assim ou foi corte do Multishow?

Mandou assim.

Multishow não pode fazer cortes. O único que ocorreu foi o da censura da piada do Batman em lua de mel com o Robin, mas vai saber se foi a emissora que cortou ou também mandaram assim.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Raphael disse:

O único que ocorreu foi o da censura da piada do Batman em lua de mel com o Robin, mas vai saber se foi a emissora que cortou ou também mandaram assim

Mas isso foi cortado? Achei que tivesse sido apenas redublado.

Link para o comentário

finalmente acabei de ver todos os episódios que passaram até agora:

no episódio "o mistério os peixinhos" de ontem, algumas falas do primeiro bloco tinham eco e o áudio estava fora de sincronia no começo e no fim do primeiro bloco. Na esquete "o ensaio" havia os defeitos no áudio que já conhecemos e eco em uma fala da maria antonieta.

Outros episódios/esquetes com problema:

o primeiro do chapolin, "a casa mal assombrada": áudio fora de sincronia no começo até o Chapolin dizer "não contavam com a minha astúcia"

esquete "o homem das mil caras": áudio fora de sincronia durante alguns segundos antes de o chespirito dizer "acha que eu tenho medo da girafa magricela?"

Pelo jeito, o multishow vai transmitir os mesmos problemas técnicos do SBesTeira, como o áudio com chiado horrível em "a casa dada, não se contam os fantasmas" que voltou há alguns anos, que também tinha algumas falas fora de sincronia.

"roupa suja lava-se em público" fora de sincronia quando o chaves derruba a dona clotilde, saga "estatísticas" fora de sincronia também, etc. 

Pensei que as desorganizações bobo tivessem um padrão de qualidade superior. :(

Link para o comentário
34 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas isso foi cortado? Achei que tivesse sido apenas redublado.

É, você está certo. Confundi.

Por aí vemos que não podem cortar mesmo, o máximo que fizeram foi a inversão que não altera a duração.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

o primeiro do chapolin, "a casa mal assombrada": áudio fora de sincronia no começo até o Chapolin dizer "não contavam com a minha astúcia"

Esqueceu da BGM repetindo duas vezes no começo da esquete "Um Boneco Muito Vivo".

Link para o comentário

Essas cagadas aí são tudo do SBTelevisa. -_- 

Link para o comentário
12 minutos atrás, Luciano J. disse:

Esqueceu da BGM repetindo duas vezes no começo da esquete "Um Boneco Muito Vivo".

vc fala naquele trecho em que parece que o Ramón diz "sei" duas vezes?

No ep dos fantasmas fica parecendo que o Chapolin diz a sílaba "cia" de "astúcia" duas vezes também.

• Curtir 1
Link para o comentário
Agora, CYGNUS X-1 disse:

vc fala naquele trecho em que parece que o Ramón diz "sei" duas vezes?

No ep dos fantasmas fica parecendo que o Chapolin diz a sílaba "cia" de "astúcia" duas vezes também.

Isso.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Essas cagadas aí são tudo do SBTelevisa. -_- 

sem dúvida. Mas o multishow poderia pelo menos arrumar esses problemas grosseiros no áudio.

Ou cobrar que o SBTelevisa arrume.

Link para o comentário
2 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

em que trechos o multishow cortou esses episódios de Chaves? :ponder:

Foi a Televisa que cortou, mas é pouca coisa, 10 seg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...