Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Episodio de mais tarde ja disponível no Multishow Play: https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6736596/

Presente De Grego / Um Aluno E Tanto

Ué será que agora vão liberar sempre antes o episódio do dia seguinte ou isso é pq as postagens são programadas e tá tudo adiantado pela não exibição de ontem?

Engraçado que tão liberando só Chapolin, será que ele tá com baixa audiência ou baixa visualização no Play e por isso tão melhorando antes? Pra ver se pessoal se interessa e assiste.

3 minutos atrás, Raphael disse:

Já encontrei o único dia em que a esquete do Ensaio passou completa, 26 de Maio de 2012: http://www.forumch.com.br/topic/17459-2012-exibições-de-chaves-no-sbt/?do=findComment&comment=337332

Realmente eu tinha gravado e já nem lembrava disso. Mas também, isso foi há 6 anos. :P

Esse vídeo do Lucas o episódio tá completo?

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse vídeo do Lucas o episódio tá completo?

Não analisei, acho que sim, na vez que passou lembro que parecia não faltar nada (eu acredito).

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

@Cleberson Multishow O episódio vazando ontem foi o segundo mais assistido no Play. E em primeiro, terceiro e quatro lugar é só Chaves.

Chaves é uma coisa, Chapolin é outra, e me preocupa liberarem antes justamente devido a tv, isso pode derrubar audiência da TV, pq muita gente pode ver antes pelo play e não ver na TV, ideal é entrar no play só após ir ao ar na tv mesmo.

Sobre o Episodio antecipado vou assistir amanhã a tarde.

Link para o comentário
Agora, Cleberson Multishow disse:

O que vc espera que sim?

Que a partir de agora os episódios do chapolin sejam liberados um dia antes de ir pro AR.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Que a partir de agora os episódios do chapolin sejam liberados um dia antes de ir pro AR.

Pois eu espero que não, isso pode prejudicar na tv.

Me perdoem mas tenho trauma com audiência do Chapolin caindo e rodando antes da hora.

Vou ver só amanhã (hoje) após acabar minha maratona de EPS desde a estreia, já que Multishow não faz todo sábado e domingo vou fazer maratona com os eps da semana já que na exibição a gente nem presta atenção comentando no fórum.

Link para o comentário

hehehe, eu queria arrumar esse tempo todo que vocês tem pra ver e rever até maratona de episódios. :P

Quanto aos episódios do Chapolin sendo liberados antes, isso parece ser uma estratégia deles já que o Chaves era o que estava recebendo o maior numero de visualizações por lá.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Madruga disse:

hehehe, eu queria arrumar esse tempo todo que vocês tem pra ver e rever até maratona de episódios. :P

Quanto aos episódios do Chapolin sendo liberados antes, isso parece ser uma estratégia deles já que o Chaves era o que estava recebendo o maior numero de visualizações por lá.

Desemprego filho

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Acabei de assistir, cada dia fica melhor esse já entrou pro ''Melhor exibição de Chapolin no MSW :campeao:''.

Link para o comentário

Minha coleção Multishow tá assim

Chaves 

EP 01 - Imagem e áudio Multishow play
Ep 02 - Imagem e Áudio Multishow play com trecho de uma gravação velha do SBT q televisa corta
EP 03 - Imagem DC com áudio Maga e trecho de uma gravação velha que televisa q corta - Edição feita pelo Arachan
EP 04 - Imagem e áudio Multishow Play
EP 05 - Imagem Multishow play e áudio Maga - Edição feita pelo Vini.

EP 06 ao 11 Imagem e áudio Multishow play 

EP 12 a cópia que o Lucas postou acho que do DC com áudio SBT da vez que passou o mais completo possível ou seja com menos corte que hoje do Multishow

Já meu Chapolin tá

EP 01 ao 05 Imagem e áudio Multishow Play
EP 06 Imagem TLN e áudio Maga com BGM sem narração, e com o logo do coração aparecendo antes dos créditos Edição feita pelo Arachan
EP 07 - Imagem DC e áudio Multishow edição feita pelo Arachan
EP 08 ao 11 Imagem e áudio Multishow

E já antecipei alguns de 73 e 74 com áudio e imagem TLN já que edições serão as mesmas e baixei uma edição de Bandido que o Arachan fez sem mixagens mal feitas da TLN e sem micro corte que tem atualmente na briga Chapolin e Racha cuca já que Televisa resolveu colocar um fade ali.

Quero ver se todo sábado e domingo faço maratona com eps da semana 

Sexta vi os 3 primeiros do Chaves, hoje vi o Chaves do 4 ao 11 e tô vendo Chapolin do 01 ao 05, ai a tarde vejo do 06 ao 12. E já vejo o 13 adiantado.

Quero ver se todo sábado e domingo faço maratona, fica até melhor pra votar no Ranking e ver detalhes já que na hora da exibição é corrido pq a gente quer sempre assistir e comentar aqui no fórum.

Link para o comentário

Que pena que o esquete de Chespirito passou cortado :( O SBT mandou assim ou foi corte do Multishow?

E o próximo episódio de Chapolin já tem lá no Play :pancada: :headscratch: Mas vou deixar pra assistir depois...

Link para o comentário

Foram cortes no mesmo ponto e a velocidade das vozes na esquete em alguns pontos tá a mesma coisa que no áudio da cópia do SBT.

Link para o comentário

Olá pessoal, desculpe mas estou meio perdido.
Tem algum tópico que estão colocando os episódios Multishow em ordem, na primeira página? OU estão espalhados neste tópico?

Editado por César-Blu
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...