Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Arielson Martins
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cara o Wondershare e horrível, pelo menos comigo quando usei a quatro anos atrás eu detestei o resultado das conversões dele.

Remover logotipo da multishow foi so uma dica...Pra mim tanto faz com logo ou sem logo...so quero ter meu acervo completo

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Arielson Martins disse:

Remover logotipo da multishow foi so uma dica...Pra mim tanto faz com logo ou sem logo...so quero ter meu acervo completo

Entendi, mas tipo, não seria melhor tirar as barras também não? pelo menos e o que eu irei fazer com meus rips.

Link para o comentário
Arielson Martins
1 minuto atrás, Baixinho disse:

Arielson Martins também pretende postar os episódios aqui?

:non:

Link para o comentário
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cara o Wondershare e horrível, pelo menos comigo quando usei a quatro anos atrás eu detestei o resultado das conversões dele.

Estou convertendo os episódios que estou baixando pelo Wondershare Filmora, esse praticamente não se percebe perdas na qualidade. Já esse Converter eu também não gostei do resultado.

• Curtir 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolineto disse:
Spoiler

Data OFICIAL de expiração dos episódios de Chaves no Play.

CHAVES

Acompanhe o dia a dia de Chaves, um menino pobre que passa sua infância em uma pequena vila ao lado de seus amigos, Chiquinha e Quico. Ele cria complicações para os adultos Seu Madruga, Seu Barriga, Professor Girafales, Dona Florinda e a Bruxa do 71.

Gênero Sitcom / Classificação ico-classind1.svg / Dublado

Elenco Roberto Gómez Bolaños, María de las Nieves, Carlos Villagrán, Ramón Valdés, Florinda García, Rubén Aguirre, Angelines Fernández, Edgar Vivar, Horacio Gómez Bolaños

1ª TEMPORADA

Balões - Expira em 20/06/2018 (Nota: Vai ser um dia antes da exibição na TV)

Quico e Chiquinha disputam para ver quem tem o balão maior, enquanto Chaves tenta estourá-los. Peterete se dá conta que a janela de uma casa está aberta e chama Chompiras para ajudá-lo a entrar.

A Lata De Lixo / Pintores Amadores - Expira em 21/06/2018

Seu Madruga tenta pintar a porta de sua casa, mas o trabalho é atrapalhado pelas crianças da vila. Chespirito suspeita que o convidado de seu patrão é o famoso bandido Mil Caras.

Moedas / Dando Bolo / Dois Ladrões - Expira em 22/06/2018

As crianças disputam moedas. Dona Clotilde deixa um bolo na janela. Chiquinha resolve 'pegá-lo emprestado' e chama o Chaves para ajudá-la. Chompiras está vendendo picolés, mas acaba trocando o carrinho de sorvetes por um carrinho de bebê.

As Moedas / O Surto De Catapora - Expira em 23/06/2018

Chiquinha e Chaves trocam moedas. Seu Madruga finge que a Chiquinha está doente para não pagar o aluguel e todos ficam com medo de pegar catapora. Chespirito provoca uma confusão entre seu patrão e duas mulheres.

Remédio Duro De Engolir - Expira em 24/06/2018

Chiquinha não quer tomar remédio e Seu Madruga diz que as crianças desobedientes são levadas pelo "roupa velha". As crianças disputam para ver quem fica com a moeda perdida do Quico. Chespirito é assaltado por um mendigo e tenta recuperar o dinheiro.

Quem Canta, Seus Males Espanca - Expira em 25/06/2018

A turma do Chaves faz uma festa para celebrar a boa vizinhança, mas as coisas não dão muito certo. Dr. Chapatin vai examinar um homem que vive como "dono de casa"

O Despejo / O Piquenique Voador - Expira em 26/06/2018

A turma do Chaves faz uma festa para celebrar a boa vizinhança, mas as coisas não dão muito certo. Dr. Chapatin vai examinar um homem que vive como "dono de casa"

Como Sujar A Roupa Do Quico - Expira em 27/06/2018

Chiquinha e Chaves resolvem sujar a roupa do Quico, que vai a uma festa. As crianças compram vários balões e fazem inveja para o Chaves. Chespirito se apresenta para trabalhar como secretário.

Uma Visita Muito Importante - Expira em 29/06/2018

Seu Madruga pede ajuda a Chaves e Chiquinha para receber três mulheres que o visitarão. Os homens da vila se apaixonam pelas novas vizinhas. Dr. Chapatin tenta ler seu jornal, mas acaba envolvido numa trama de contrabandistas.

Beijinhos ? Parte 3 - Expira em 29/06/2018

Os rapazes da vila continuam apaixonados pelas novas vizinhas, o que resulta em uma grande confusão com baldes d'água. Dr. Chapatin tenta socorrer um homem que passa mal em um restaurante. Um mosquito não deixa Chespirito dormir em paz.

Marteladas / Zarabatana E Chumbinhos - Expira em 30/06/2018

As crianças atrapalham o Seu Madruga, que trabalha de carpinteiro. A confusão se instala na vila quando Chaves arranja uma zarabatana e chumbinhos. Peterete tenta abrir um cofre, mas Chompiras o desconcentra ao abrir vários saquinhos de batata.

Você me fez te confundir com o @Raphael :mad:

Acho que foi porque o layout de post é parecido com o que ele usa em alguns tópicos de CH :muttley:

15 horas atrás, Chapolineto disse:

Oxi, poderia ter colocado num Spoiler com um alerta em cima :P

Entendi bem? Você mesmo quer levar um alerta? :headscratch:

16 horas atrás, Thichaves disse:

todos com VC

15 horas atrás, Madruga disse:

[...] estranho que o ultimo que eu tinha baixado foi o 9 e estava sem logo mas agora ele está com logo também, pelo visto foram atualizados...

Link para o comentário
36 minutos atrás, Arielson Martins disse:

Arquivo original 337 MB - ''Removendo Logo'' Ficou = 408,37 MB

Usei esse Programa: Wondershare Video Converter Ultimate v10.0.11

vlws man, baixando aqui e depois vou testar então e ver o resultado.

23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Entendi, mas tipo, não seria melhor tirar as barras também não? pelo menos e o que eu irei fazer com meus rips.

minha ideia devido a falta de tempo no momento era manter os arquivos originais do play mesmo, mas com essa novidade agora deles colocando logo já estraga tudo. Sem as barras já tem um pessoal que está trabalhando nisso e postando aqui no forum.

Editado por Madruga
erro digitação
Link para o comentário

vou deixar os meus episódios com as barras pretas até achar um programa bom pra editar.

Hoje fiz uma limpezinha no meu acervo apagando várias gravações antigas e repetidas de episódios que agora foram substituídas pelos vídeos do MSW. :muttley:

Eu tinha várias gravações para cada episódio, cada uma tinha algum ou alguns problemas diferentes.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
19 minutos atrás, Andy disse:

Entendi bem? Você mesmo quer levar um alerta? :headscratch:

Eu me referir um alerta em cima do Spoiler como:

ALERTA DE SPOILER:

20 minutos atrás, Andy disse:

Você me fez te confundir com o @Raphael :mad:

Acho que foi porque o layout de post é parecido com o que ele usa em alguns tópicos de CH :muttley:

É? eu nunca vi.

• Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

As versões recentes do Wondershare travam demais.

Caso se interessem: Eu tiro as barras pretas com o Any Video Converter e converto com o HandBrake.

Link para o comentário
Arielson Martins
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Caso se interessem: Eu tiro as barras pretas com o Any Video Converter e converto com o HandBrake.

Recomendo MKVMerge 

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Luciano J. disse:

Handbrake e ótimo, para esse tipo de vídeo que não precisa desentrelaçar e perfeito.

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Arielson Martins disse:

Recomendo MKVMerge 

Eu tenho esse. :D

Vou usa-lo para colocar os áudios do SDVC remasterizados por mim.

3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Handbrake e ótimo, para esse tipo de vídeo que não precisa desentrelaçar e perfeito.

Eu gosto da função que detecta o bitrate do vídeo automaticamente. Reduz bastante o tamanho sem perder qualidade.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...