Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Finalmente arrumei um tempo e fui conferir lá no play os episódio e a questão sobre o logo, estranho que o ultimo que eu tinha baixado foi o 9 e estava sem logo mas agora ele está com logo também, pelo visto foram atualizados, será que alguém conseguiu pegar o 10 sem logo lá ou já foi postado lá direto com o logo? :ponder:

c4KcUTy.png

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Data OFICIAL de expiração dos episódios de Chapolin no Play.

CHAPOLIN

Um herói usa seu carisma para ajudar vítimas, mas frequentemente deixa escapar criminosos.

Gênero Infantil, Sitcom, Entretenimento / Classificação ico-classind1.svg / Dublado

Elenco Roberto Gómez Bolaños, Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Florinda García, Edgar Vivar, Angelines Fernández, Edgar Wald, Horacio Gómez Bolaños, Raúl Padilla, Rubén Aguirre, José Luis Padilla, Arturo García Tenorio, Benny Ibarra, María de las Nieves

1ª TEMPORADA

A Casa Mal Assombrada - Expira em 20/06/2018 (Nota: Vai ser um dia antes da exibição na TV)

Chapolin é chamado para ajudar uma moça que está sozinha em uma casa que acredita ser mal assombrada. Um ventríloquo tenta enganar um empresário teatral, colocando Chespirito para fingir que é o boneco.

Os Duendezinhos - Expira em 21/06/2018 

Um menino diz ver duendes em seu quarto e o Chapolin é chamado para investigar o caso. Rubén diz ter sonhado com os números da loteria e pede que Chespirito compre um bilhete

O Descobrimento Da Tribo Perdida - Expira em 22/06/2018

Dois arqueológos entram em apuros quando descobrem uma tribo perdida e precisarão do auxílio do Chapolin Colorado. Dr. Chapatin faz exames com quatro soldados que esperam testar um paraquedas.

Bloqueando A Entrada / A Prometida - Expira em 23/06/2018

Chapolin precisa ajudar uma mulher, que está sendo obrigada pelo pai a casar com um milionário. Um diretor tenta convencer um figurante que herdou uma fortuna a investir o dinheiro em seu novo filme.

A Explosão / Por Uma Fatia De Melancia - Expira em 24/06/2018

Maria Antonieta pede ajuda ao Chapolin depois que sua casa é destruída por uma explosão de gás. Dr. Chapatin se envolve em uma confusão quando vai comprar frutas em uma quitanda.

O Bandido Mata Fácil - Expira em 25/06/2018

Chapolin Colorado é chamado para enfrentar o terrível bandido Mata Fácil. Os soldados levam uma caixa misteriosa para o sargento. No tribunal, Dr. Chapatin é julgado por ter atropelado um cachorrinho.

A Fronteira / Os Fantasmas - Expira em 26/06/2018

Chapolin precisa ajudar um grupo a conseguir atravessar a fronteira. Coisas estranhas acontecem em uma casa comprada por Maria Antonieta. Dr. Chapatin arranja muitas confusões em um avião

O Roubo Das Maçãs / A Fuga - Expira em 27/06/2018

Em uma casa, Chapolin precisa descobrir quem está roubando as coisas da cozinha. Chompiras tenta ajudar Peterete a fugir da prisão. Dr. Chapatin insiste em tirar fotos no museu.

Conde Terra Nova / O Vampiro - Expira em 28/06/2018

A filha de Ramón vai casar com o Conde Terra Nova... ou talvez não. Maria Antonieta acredita que um vampiro tentou atacá-la e chama o Chapolin. Dr. Chapatin precisa atender dois tipos estranhos que chegam ao seu consultório

Arruaceiros / Os Prisioneiros - Expira em 29/06/2018

Chapolin tem de enfrentar um bando de arruaceiros. Nosso herói é chamado para salvar Ramón e Maria, que estão em cativeiro. Ramón precisa ir a uma reunião de negócios, mas sua esposa se faz de doente para que ele fique em casa.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Caramba, eu resolvi dar uma olhada lá no Play na possibilidade de já terem soltado os episódios, e realmente já tem lá! :D Pelo menos o do Chapolin, que é o mais importante já que é inédito.

Eu ia postar umas 3/4 piadas como destaque, mas acho que não vão me deixar fazer isso (Spoilers :P).

Achei a dublagem muito boa. O Berriel dublando o Edgar ficou melhor que no episódio: "O Exame / Tribo Perdida", mas ainda muito longe de se dizer que tá boa.
Não entendi porque a BGM de entrada do Chapolin do original tocou em um determinado momento, e uma do programa Chespirito durante o primeiro esquete, pessoal da Multishow tem que prestar mais atenção nisso! :ponder:

Enfim, foi o melhor da semana de Chapolin :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Somente um episódio (Até agora) apareceu com logo lá no Play, e esse episódio era do Chaves, já tinha dito isso aqui no tópico :joinha:

Eu fui conferir lá todos e por enquanto estão o 9 e o 10 com logo,  voltei as páginas aqui pra ver e vi que você disse que tinha conseguido pegar sem logo, qual foi o que você conseguiu o 9 ou o 10?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Madruga disse:

Eu fui conferir lá todos e por enquanto estão o 9 e o 10 com logo,  voltei as páginas aqui pra ver e vi que você disse que tinha conseguido pegar sem logo, qual foi o que você conseguiu o 9 ou o 10?

O episódio número 9 de Chaves, foi o único que tava com o logo do Multishow (Pelo menos quando assisti por lá :ponder:)

Quer dizer que o 10 também já tá com logo?

Eu consegui pegar sem o logo, porque fiz uma captura de tela :joinha:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

O episódio número 9 de Chaves, foi o único que tava com o logo do Multishow (Pelo menos quando assisti por lá :ponder:)

Quer dizer que o 10 também já tá com logo?

Eu consegui pegar sem o logo, porque fiz uma captura de tela :joinha:

putz, então o negocio é ser rapido, sim estão no momento o 9 e o 10 com logo. <_<

Caso alguma boa alma tiver pego o 10 sem logo e depois puder compartilhar comigo eu agradeço. :)

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio, é sensacional, td perfeito desde as atuações até a dublagem, arrebentam geral, Daniel foi muito bem e lembrou o Gastaldi em vários momentos.

Só tem que corrigir a BGM de entrada do Chapolin e por no ponto que a Maga colocava, o ponto que a SDVC tá colocando é mais agudo

E achei sensacional o Eu do Daniel quando ele aparece na esquete da Chorona.

E o do Dr.Chapatin? Maravilhoso. E o Daniel tá cada vez melhor no personagem. É uma mistura de Chapatin com Fausto do Gastaldi, mais ficou genial.

A dublagem desse de hoje foi ótima, no mesmo nível do episódio dos Duendezinhos que na minha opinião foi o melhor dublado pela SDVC.

Certamente esse de hoje já é um dos meus favoritos de toda a série.

Link para o comentário
Arielson Martins
11 horas atrás, Madruga disse:

putz, então o negocio é ser rapido, sim estão no momento o 9 e o 10 com logo. <_<

Caso alguma boa alma tiver pego o 10 sem logo e depois puder compartilhar comigo eu agradeço. :)

Só Remover logo da Multishow :assobiando:

53mjbs.gif

Editado por Arielson Martins
  • Uau 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Arielson Martins disse:

Só Remover logo da Multishow :assobiando:

53mjbs.gif

Tentei isso aqui com o programa que tenho mas ai o arquivo fechou em quase 1gb... sendo que o original tem 337mb. Esse programa ai que você usa qual é? O resultado fica bom e fica menor o tamanho do arquivo?

Link para o comentário
Arielson Martins
14 minutos atrás, Madruga disse:

Tentei isso aqui com o programa que tenho mas ai o arquivo fechou em quase 1gb... sendo que o original tem 337mb. Esse programa ai que você usa qual é? O resultado fica bom e fica menor o tamanho do arquivo?

Arquivo original 337 MB - ''Removendo Logo'' Ficou = 408,37 MB

Usei esse Programa: Wondershare Video Converter Ultimate v10.0.11

Editado por Arielson Martins
Link para o comentário
4 minutos atrás, Baixinho disse:

Pelo jeito Chaves não apareceu até agora no Play.

Só após a exibição, o Chapolin resolveram liberar por cortesia

Link para o comentário

Cara o Wondershare e horrível, pelo menos comigo quando usei a quatro anos atrás eu detestei o resultado das conversões dele.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...