Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, ch4ever disse:

Bem que o Multishow poderia criar uma abertura própria, igual o SBT...

Oyd0NOQ.jpg

• Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, José Antonio disse:

Oyd0NOQ.jpg

kkkkkk Boa...

Link para o comentário

A gravação de 1988 do carrinho de sorvete está sem o corte atual da Televisa no trecho antes do Beterraba falar "Eu pensei que era babá do bebê". Uma vez postaram no You Tube mas só esse trechinho, não a gravação velha completa. E não sei se ele tinha o episódio do Bolo também que vem a seguir.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

A gravação de 1988 do carrinho de sorvete está sem o corte atual da Televisa no trecho antes do Beterraba falar "Eu pensei que era babá do bebê". Uma vez postaram no You Tube mas só esse trechinho, não a gravação velha completa. E não sei se ele tinha o episódio do Bolo também que vem a seguir.

1271.jpg?new=1

Link para o comentário
12 minutos atrás, Raphael disse:

Será que ainda existe esse trecho no youtube? Estou interessado em ver isso.

Link para o comentário

Eu acho que seria interessante sim termos uma gravação VHS da esquete, até porquê eu acho possível ter outros micro-cortes nela e seria bem relevante verificar isso.

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Por favor, alguém sabe de que episódio do Chapolin é aquela cena que o multishow ultiliza para chamar as esquetes?

Link para o comentário
26 minutos atrás, ch4ever disse:

Por favor, alguém sabe de que episódio do Chapolin é aquela cena que o multishow ultiliza para chamar as esquetes?

https://youtu.be/EdOzP4ya3t0

• Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Mariotto disse:

Ah sim é verdade mas depois passou com imagem melhor que a que ele me deu, se por acaso vçs precisarem daquele episodio eu posso subir sim ja que não é mais  so o dele que existe,agora posso de precisarem me avisem,eu não sei se é a mesma dublagem,mas se precisarem me  avisem e subo pelo MEGA ok.

obrigado

Opa, blz :joia:

Ps: só pra não deixar dúvidas, já que eu não especifiquei bem no post anterior, o dito cujo foi pro Luiz e não pro senhor :D

Ps2: E que lindo foi esse dia :D

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 hora atrás, ch4ever disse:

Bem que o Multishow poderia criar uma abertura própria, igual o SBT...

Sobre aberturas, eu não entendo porque não podem deixar o áudio original em Chapolin, sem o Daniel narrar nada.

Link para o comentário

Infelizmente a última compilação do Chaves continua com a dublagem RioSound, mas em compensação no Chapolin (penúltima compilação) vem duas esquetes inéditas versão Maga, salvando a exibição do dia. Maria Antonieta com a voz da Cecília, já vi que vai ser ótimo.

Link para o comentário

31/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - Marteladas (1973) - SOM DE VERA CRUZ
23h09 - Zarabatana e Chumbinhos (1973) - SOM DE VERA CRUZ
23h18 - O Cofre (1973) - SOM DE VERA CRUZ

Untitled+5.gif Chapolin

23h25 - Confusão No Celeiro (1973) - COM NARRAÇÃO MAGA
23h35 - Encontro às Escuras (1973) - ESTRÉIA / COM NARRAÇÃO MAGA
23h40 - Garçom Desastrado (1973) - ESTRÉIA / COM NARRAÇÃO MAGA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
  • Curtir 1
Link para o comentário

Multishow "trollou" todo mundo, e tá passando com dublagem Vera Cruz :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...