Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Acabei acertando de que não re-dublariam os RioSound. Ou pelo menos esse daí :ponder:

Pois é, que pena, poderiam ter re-dublado...

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim a única coisa ruim da dublagem RioSound, são as risadas abafadas, e a voz do Seu Madruga.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Acabei acertando de que não re-dublariam os RioSound. Ou pelo menos esse daí :ponder:

Pois é, que pena, poderiam ter re-dublado...

O Antonio e o Berriel falaram que redublaram, mas que nao sabiam se exibiriam exibido redublado ou nao, acredito que o Antonio apenas informou que foi redublado, e nao confirmou.

Lembrando que o Multishow exibiu trechos do FBV 4 com Rio Sound.

Antonio Felipe

Sim, esse episódio foi redublado. Dou 100% de garantia disso. 

Mas agora já não sei o que vai ao ar.

Ouvindo o vídeo, mantenho a minha opiniao que Dublagem Rio Sound apesar de tudo nao era ruim, o Marco e o Vini foram bem, o Marco dependendo da entonaçao da cena lembra um pouco o Seidl além da voz original do Ramon, e o Vini foi muito bem lembrando o Nelson.

Porém depois de ouvir a SDVC, achei ela melhor e preferia que fosse com ela, mas por mim qualquer uma que for exibida ta bom, porém prefiro que exibam com SDVC, padronizando Maga e SDVC.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Andy disse:

Pra facilitar na identificação de seu conteúdo no YT, provavelmente...

Pode ser, mas eu (felizmente) consegui pegar sem o logo do canal :P

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Pode ser, mas eu (felizmente) consegui pegar sem o logo do canal :P

Bem eu nao me importo do logo do Multishow, até pq fica fora da imagem nas barras pretas, Fui ver no play, e o logo que colocaram la é um claro, discreto, e estático e fora da imagem do ep, nao interfere em nada.

E Quem quiser ainda pode cortar o logo ja que ta fora da area

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

O Antonio e o Berriel falaram que redublaram, mas que nao sabiam se exibiriam exibido redublado ou nao, acredito que o Antonio apenas informou que foi redublado, e nao confirmou.

Já tinham dito isso mesmo, mas pelo visto optaram em exibir o RioSound. Mas se re-dublaram este, já tem uma dublagem inédita dele com Vera Cruz agora :ponder:

Link para o comentário

Se for só a logomarca é possível tirá-la fazendo uma edição do vídeo em 4:3, mas se inventarem de colocar a hashtag... não vai dar para esconder a invasão na safe área.

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Se for só a logomarca é possível tirá-la fazendo uma edição do vídeo em 4:3, mas se inventarem de colocar a hashtag... não vai dar para esconder a invasão na safe área.

É só a logo do canal, felizmente não atrapalha em nada :ufa: Mas foi a primeira vez que colocaram, e era só no de Chaves que tinha isso.

Link para o comentário

Dublagem Maga e sem noise reduction! :D

Ansioso pra ver as esquetes inéditas que a outra emissora esconde há 28 anos. -_-

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Andy disse:

Pensei nisso enquanto estava fazendo o post :muttley:

Pra quem não entendeu, o usuário citado tinha o sketch do carrinho de sorvete, e a única pessoa que ele confiou esse episódio foi o @Mariotto:

Mas veio 2012 e o SBT exibiu esse episódio com uma qualidade muitississíssimo melhor que a do VHS do dito cujo.

Ah sim é verdade mas depois passou com imagem melhor que a que ele me deu, se por acaso vçs precisarem daquele episodio eu posso subir sim ja que não é mais  so o dele que existe,agora posso de precisarem me avisem,eu não sei se é a mesma dublagem,mas se precisarem me  avisem e subo pelo MEGA ok.

obrigado

Editado por Mariotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Mariotto disse:

Ah sim é verdade mas depois passou com imagem melhor que a que ele me deu, se por acaso vçs precisarem daquele episodio eu posso subir sim ja que não é mais  so o dele que existe,agora posso de precisarem me avisem,eu não sei se é a mesma dublagem,mas se precisarem me  avisem e subo pelo MEGA ok.

obrigado

Pode postar, se o áudio tiver alguma sujeira eu limpo.

Link para o comentário

Bem que o Multishow poderia criar uma abertura própria, igual o SBT...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...