Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse do Arruaceiros a parte que o Ramon vai pintar o rosto do cara de camisa amarela quando ele ta paralisado o cara nem disfarçou a careta de risada, e ate interessante esse detalhe ter ido pro ar já que disseram que o Roberto era bem perfeccionista.

Numa versão dos anos 80, o ator pintado era o Edgar Vivar, e ele também não se aguenta :lol: 

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que me chamou a atenção foi a Televisa se negando a vender os episódios. Ou seja, esses três episódios podem não estar no próximo lote de imagem, caso lancem futuramente.

Vamos ver realmente um conteúdo raro e engraçado de verdade! :joia:

Link para o comentário

Essa vitoria poderemos dedicar aos fãs do canal que estavam reclamando da gente porque exigíamos esses três episódios dublados, sim fã CH corre atrás daquilo que é certo e nunca baixa a cabeça pra nenhum canal aprendam isso!

Link para o comentário
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O que me chamou a atenção foi a Televisa se negando a vender os episódios. Ou seja, esses três episódios podem não estar no próximo lote de imagem, caso lancem futuramente.

Isso me parece erro de informação do site. Os episódios são distribuídos normalmente para todas as emissoras do exterior, e o Multishow já havia recebido eles antes da decisão de não exibir.

Link para o comentário

Há uma informação de que o Duas vezes Chapolin não foi exibido nos últimos três ciclos da série no Canal de Las Estellas. Esse aí se tornou praticamente um episódio perdido de novo.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Vamos ver como de fato ta a qualidade, se tiver igual ta em espanol no canal do fórum chaves, apesar de inferior aos outros nao era motivo pra cancelar, principalmente do hotel.

Mas será que da tempo dublar? principalmente o Duas Vezes Chapolin que ja é sexta que vem

Como eu disse exibindo ou nao ja estariamos no lucro, principalmente comparado ao SBT, seriam apenas 3 eps faltando.

Mas vcs fas lutaram e conseguiram, parabéns fizeram o canal voltar atras e exibir, cumprindo assim a promessa de exibir a série completa.

E Claro parabéns e obrigado ao Multishow por ouvir os fas, voltar atras e exibir os 3 episódios. Se fosse na outra emissora (conhecida como SBT) a série seria sabotada e logo tirariam do ar, como faziam sempre, Bom ver a série agora em uma emissora grande tratando bem e ouvindo e respeitando os fas, valeu Multishow. .

Sobre o audio abafado pelo efeito de envelhecimento, a mim nao incomoda, o unico episódio que de fato me incomodou foi no inédito do Chapolin de domingo da Fronteira/ Passageiro encrenqueiro/Fantasmas, e nao foi nem o audio abafado que me incomodou, e sim a bgm alta atrapalhando ouvir os dubladores. O Próprio Berriel e outros que ouviram falaram que dublagem fica melhor e mais parecida com a Maga com o efeito de envelhecimento , entao acho que nao deve tirar o efeito de envelhecimento, apenas dosar e diminuir ele um pouco pra nao ficar tao abafado.

Confesso que fui contra protestos pela volta dos 3 episódios por achar que era causa perdida, que nao voltaria e medo do pessoal encher tanto o saco, meterem o pé na jaca cansar da galera reclamando e tirar a série do ar, pois ai inves de perder 3 eps perderiamos todos, trauma do SBT principalmente de 2013 ficou pra vida toda, mas vcs estao de parabéns, erraram naquela idiotice da piada falando que era censura sendo que nao alterou em nada o episódio, a nao ser deixar o canal com imagem arranhada, mas acertaram nisso de brigar pelo ep.

Bom ver a série agora em uma emissora grande tratando bem e ouvindo e respeitando os fas, valeu Multishow. .

Editado por Cleberson Multishow
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Mas será que da tempo dublar? principalmente o Duas Vezes Chapolin que ja é sexta que vem

Já falaram para a equipe que tem a prioridade de dublar esses episódios.

Link para o comentário

Muito feliz pois agora sim temos uma emissora de verdade exibindo. Vamos Esquecer os 34 anos da série na outra emissora, e fingir que ela é toda inedita e ta chegando pela primeira vez no Brasil através do Multishow.

SBT? Aquela que comprou pra nao exibir e deixar episódios na gaveta por 28 anos com fas morrendo sem ver a série completa? Nunca nem vi que peguem a série e enfiem no .., alias acho que para os fas essa exibiçao do Multishow é como se fosse a estreia da série, agora sim temos uma emissora boa e de qualidade exibindo chamada Multishow, que ouve e respeita os fas. Agora graças ao Multishow, temos a série com Q de qualidade e nao com S de Sabotagem, B de Burradas e T de Tesouradas no episódio.

E Olha que adoro o SBT e sou SBTista, mas la eles só fizeram besteira e nunca trataram a série como merece, enfm um horror.

Enquanto agora graças ao Multishow temos a chance de ver Chaves e Chapolin bem tratados e completo e Chapolin diario.

Chaves e Chapolin raiz no SBT? Errado, Chaves e Chapolin raiz é no Multishow que respeita os fas e as séries.

Já o SBT vai ser sempre a outra emissora fundo de quintal que maltratou e nao respeitou os fas e as séries.

• Curtir 1
Link para o comentário

pelo menos no SBesTeira quase não existe o maldito noise reduction. :muttley:

Em todos os outros canais e no netflix as séries foram exibidas com o áudio destruído.

Link para o comentário
2 horas atrás, Monchito disse:

Melhor eu nem dizer que vi uma versão diferente dos balões que levam o Chaves e o bilhete de loteria de 76 ambos no SBT. Nem acredita mesmo...

Eu tenho uma vaga lembrança de alguém ter comentado no FUCH acerca desses episódios. Não lembro se foi algum outro usuário ou se foi mesmo o senhor :D

E eu nunca me lembrei qual foi o episódio que eu vi, quando era criança, e minha irmã estava junto, em que a Chiquinha tinha um pirulito e dizia ao Chaves que não ia dar. Ele disse que não queria. Então ela disse que ia dar. Ele disse que queria. E ela dizia "mas eu não te dou" (acho que isso se repetiu umas três vezes). Depois chegava o Quico com alguma coisa de comer (acho que um sanduiche de presunto), disse pro Chaves que não lhe dava, ele disse que não queria. A Chiquinha desmentiu o Chaves, porque ela tinha feito a mesma coisa com o seu pirulito.

Uns dias depois a minha irmã tinha algo, que disse que não me dava. E eu falei que nem queria (me lembrando dessa cena, que foi a primeira que eu vi o Chaves dizendo isso, a propósito). Então ela disse que ia me dar, eu aceitei (novamente imitando o Chaves), e ela disse "mas eu não te dou" :lol: (se essa cena estiver em algum semelhante, já reexibido no SBT, me avisem por favor, já que não vi todos de 2012 por falta de tempo).

Não tem como duvidar dos seus relapsos... digo... relatos, porque afinal, é SBT né :joinha:

Lembro que eu tinha mencionado anos atrás (acho que 2015), quando eu vi que no meio CH o tal sketch dos "contabrandistas" foi registrado como ex-inédito, e eu comentei que era perdido e talz. O @julieu montesco disse que na lista do SBT o sketch estava como inédito. Mas eu penso que estava como inédito porque era com a segunda dublagem. Já que a Televisa mandou episódios repetidos, e todos esses foram redublados.

O @James Revolti seria a pessoa ideal para ter essa raridade, e comprovar que o sketch já foi exibido antes, mas a programação local não ajudou...

Independente disso, o meu amigão @pança loca acredita em mim ^_^

Ps: Se não me falha a memória, foi o senhor que evitou de taparem o sol com a peneira, quando afirmaram que o Revolvinho do Chaves era a vassoura do Chaves. Você contou que tinha assistido a um episódio do Chaves, que tinha um revolvinho de brinquedo de cor cinza ou laranja (anos mais tarde um outro usuário afirmou ter visto esse revolvinho de brinquedo também).

Se não foi o senhor, ignore o parágrafo anterior :D (rimou :P)

2 horas atrás, Homessa disse:

A minha irmã, que é três anos mais velha que eu, quando assiste "Amarelinhas e balões" sempre diz: - Antigamente mostravam os balões lá em cima.

Às vezes acho que ela se lembra de algum perdido mundial. 

No meu primeiro ano no FUCH, em 2003, alguém tinha comentado de um episódio dos balões, que mostrava o céu no final. Eu, todo inocente, perguntei em letras garrafais que raios de episódio era esse. Até que alguém respondeu que esse episódio é inédito no Brasil. Fiquei com cara de jumento quando eu li isso, pois eu sempre achei que o SBT tinha exibido todos os episódios, e os episódios que não exibiram a continuação, eu achava que não foram gravados (apesar de que eu vi no final da década de 90, acho que em 98 ou 99, finalmente a 2ª parte de Juleu e Romieta).

Link para o comentário

Graças a Deus, conseguimos! Vão exibir os 3 episódios que quase viraram perdidos! Já devem estar dubladinhos, açucaradinhos e douradinhos! :feliz:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...