Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Por esse episódio ser muito longo, coisa que o Sbt já procurava evitar em 1988, eu acho que essa esquete do Chapatin nunca tinha passado mesmo.

Até porquê só temos registro das partes 1 e 2 da saga das Vizinhas de 72 em sua estréia  no dia 23 de Março de 1988.

Também temos conhecimento de duas gravações do programa na época, realmente não contam com a esquete do Chapatin:

As edições usadas pelo Sbt eram sempre as mesmas, duvido já terem feito alguma coisa diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 minutos atrás, Andy disse:

Assim como o saudoso @Thomas jura de pés juntos que já viu a primeira parte de Um Astro Cai na Vila, com dublagem MAGA, eu também juro de pés juntos que vi a tal sketch com essa primeira dublagem naquele ano :P

Pena que não lembro nada de nada do diálogo, já que eu era pequeno :triste:

INSINUA QUE EU SOU VELHO? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Melhor eu nem dizer que vi uma versão diferente dos balões que levam o Chaves e o bilhete de loteria de 76 ambos no SBT. Nem acredita mesmo...

Chapolin com abertura Maga, já que é episódio comum.

• Curtir 1
Link para o comentário

Agora "Arruaceiros". Essa esquete é engraçada de tanta tosquice, principalmente nas falas. :lol:

"Eu sei que mereço muito mais, mas com você eu me conformo" - "Ha ha, cuidado que ela bate em você, heim !". :lol:

"Muitos dólares, senhor." :lol:

"Ah, espera, agora eu vou te dar um banho sim, mas um banho de pancada. Cala a boca, vem cá !". :lol:

"Saúde... saúde." - "Lavagem" :lol:

"Eu não sei o que houve, mas essa jarra você vai tomar todinha agora. Ah não, não, olha aqui não". :lol:

"A gasolina está vazando". :lol:

"É que eu queria molhar o vovô que estava ali" - "É? E agora sou eu que vou te molhar, cara !". :lol:

• Haha 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Monchito disse:

Melhor eu nem dizer que vi uma versão diferente dos balões que levam o Chaves e o bilhete de loteria de 76 ambos no SBT. Nem acredita mesmo...

Chapolin com abertura Maga, já que é episódio comum.

A minha irmã, que é três anos mais velha que eu, quando assiste "Amarelinhas e balões" sempre diz: - Antigamente mostravam os balões lá em cima.

Às vezes acho que ela se lembra de algum perdido mundial. 

• Curtir 2
Link para o comentário

Esse Arruaceiros é muito tosco, me divirto assistindo ele, já Os Prisioneiros acho chato pra caramba, e mais uma vez o destaque fica para o Chapatin, é a melhor da noite e sensacional o nome dos remédios.

Alias lembro o dia que esse ep estreiou na outra emissora, lembro como se fosse ontem.

Link para o comentário

Esse do Arruaceiros a parte que o Ramon vai pintar o rosto do cara de camisa amarela quando ele ta paralisado o cara nem disfarçou a careta de risada, e ate interessante esse detalhe ter ido pro ar já que disseram que o Roberto era bem perfeccionista.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse Arruaceiros é muito tosco, me divirto assistindo ele, já Os Prisioneiros acho chato pra caramba, e mais uma vez o destaque fica para o Chapatin, é a melhor da noite e sensacional o nome dos remédios.

Alias lembro o dia que esse ep estreiou na outra emissora, lembro como se fosse ontem.

Também lembro.Esperava a semana toda para chegar o sábado. E naquela época estávamos próximo à Copa do Mundo também. 

Link para o comentário

Sobre a abertura do Chapolin com dublagem e narraçao Maga

lembrando que essa narraçao é montagem da Televisa com audio da abertura da mansao dos duendes de 75, a abertura original desse ep de hoje é só a BGM sem naraçao, a outra emissora exibiu abertura dele na internet.

Link para o comentário

Esses episódios do Chapolin são bem chatos, principalmente "Os Prisioneiros". Só gosto da esquete do Chapatin.

Link para o comentário
34 minutos atrás, Raphael disse:

Por esse episódio ser muito longo, coisa que o Sbt já procurava evitar em 1988, eu acho que essa esquete do Chapatin nunca tinha passado mesmo.

Até porquê só temos registro das partes 1 e 2 da saga das Vizinhas de 72 em sua estréia  no dia 23 de Março de 1988.

Também temos conhecimento de duas gravações do programa na época, realmente não contam com a esquete do Chapatin:

As edições usadas pelo Sbt eram sempre as mesmas, duvido já terem feito alguma coisa diferente.

Se refere à qual esquete?

Link para o comentário

Enfim essa queda de braço vencemos, espero que agora não tenha mais falhas, principalmente em censurar piadas viu seu Multishow!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...