Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Duvido. Se não chamaram o pessoal da moderação aqui para ajudar no projeto.

Link para o comentário

30/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h00 - Beijinhos Parte 3 (1973)
23h11 - Doutor Chapatin ("A Indigestão") (1973)
23h18 - O Mosquito (1973)

Untitled+5.gif Chapolin

23h25 - Arruaceiros (1973)
23h35 - Os Prisioneiros (1973)
23h43 - Jantar Executivo 2 (1973)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

Fiquem tranquilos, nao vao editar e cortar nada da Maga, e o EP do Triangulo usaram bastante na Chamada.

Sobre o ep de hoje do Chaves, A Parte 3 das vizinhas é a mais fraca, alias desse ep de hoje gosto só do esquete do Chapatin.

Link para o comentário
5 horas atrás, Homessa disse:

É uma pena que, provavelmente, jamais veremos a dublagem de 1988 da esquete "Os contrabandistas de joias".Tudo por culpa do Sbt. 

Assim como o saudoso @Thomas jura de pés juntos que já viu a primeira parte de Um Astro Cai na Vila, com dublagem MAGA, eu também juro de pés juntos que vi a tal sketch com essa primeira dublagem naquele ano :P

Pena que não lembro nada de nada do diálogo, já que eu era pequeno :triste:

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Não diga mentiras! Pois quando você era pequeno nem tinham inventado o rádio!

INSINUA QUE EU SOU VELHO? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

• Haha 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Andy disse:

Assim como o saudoso @Thomas jura de pés juntos que já viu a primeira parte de Um Astro Cai na Vila, com dublagem MAGA, eu também juro de pés juntos que vi a tal sketch com essa primeira dublagem naquele ano :P

Não duvido.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Fiquem tranquilos, nao vao editar e cortar nada da Maga, e o EP do Triangulo usaram bastante na Chamada.

Sobre o ep de hoje do Chaves, A Parte 3 das vizinhas é a mais fraca, alias desse ep de hoje gosto só do esquete do Chapatin.

Nessa esquete de agora o título "Doutor Chapatin" narrado pelo Daniel, não editaram?

Link para o comentário

Fazia tempo que nao via essa esquete do Chapatin, e é impressao minha ou o Gastaldi ta dublando ele com a voz normal sem ser de velho?

Link para o comentário
Agora, Monchito disse:

Nessa esquete de agora o título "Doutor Chapatin" narrado pelo Daniel, não editaram?

o editar q eu falo é cortado, e ja avisaram q os que nao tivesse narraçao o Daniel dublaria.

1 minuto atrás, Monchito disse:

Nao foi o Gastaldi que falou? Porra entao ressucitaram ele e incorporou no Daniel

Link para o comentário

Um Astro Cai na Vila Parte 01 dublado? Qual o próximo episódio raro que passou no SBT? Piratas Parte 03? Chapolin x Hitler? Kkkkkkkk e cada uma...

• Haha 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Nao foi o Gastaldi que falou? Porra entao ressucitaram ele e incorporou no Daniel

Eu ouvi a voz do Daniel Müller

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
9 minutos atrás, Andy disse:

Já existia CH naquela época? :what:

• Grr 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...