Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Gostei da atitude. Não mostraram a solução, mas ao menos mostraram que estão atentos às "reivindicações salariais do Chaves".

A única coisa que eu espero é que dublem e joguem no Play. Só isso mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Para fugir da prisão

Nossa esse ep. está muito batido, acho que este foi o que eles mais exibiram...

Link para o comentário

Tão batido que não dá as caras há 5 anos. :muttley:

Link para o comentário
23 minutos atrás, Homessa disse:

A greve dos caminhoneiros afetou até o episódio do Chapolin.Não tinha nada na geladeira da Maria Antonieta.:muttley:

Além das bolachas que estavam péssimas. :muttley:

(entendedores entenderão)

Link para o comentário
15 horas atrás, Helenaldo disse:

Essa versão do Sujando a Roupa de 72 e legal mas a de 76 e bem melhor.

A de 74 deixa as duas no chinelo.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

AVISO!

Eu descobrir que eles bloqueiam de manhã lá pelas 10:00 então nessa hora é melhor deixar privado.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Chapolineto disse:

AVISO!

Eu descobrir que eles bloqueiam de manhã lá pelas 10:00 então nessa hora é melhor deixar privado.

Será que eles consegem monetizar os videos no canal deles?

Link para o comentário

Provavelmente, os episódios só poderão ser liberados no YouTube quando os mesmos saírem do Multishow Play. Ou seja, quando postarem um episódio lá, terão que esperar o prazo de 30 dias para uparem no YouTube.

Link para o comentário
2 minutos atrás, ch4ever disse:

Será que eles consegem monetizar os videos no canal deles?

Acho que sim

Link para o comentário
18 horas atrás, Raphael disse:

Em 2015 deixaram vazar uma única vez no "Boxeador (1972)", inclusive eu gravei.

Então esse foi exceção, deve ter sido algum estagiário que fez isso :P

17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, as esquetes da compilação do Chaves também vieram sem as narrações no Play! O esquete do museu também veio com o começo limpinho, incluindo com uma fala da Maria.

Aí sim :joia: 

---

A poprósito, uma coisa que eu reparei só hoje: O Nelson Machado dublou um anel do Seidl no final do esquete "Ajudem-se uns aos Outros", quando Seu Madruga diz "Não vai não, Chaves" :o :o :o 

[2] Eu também, percebi quando assisti no Play :headscratch:

-------------------------------------

Sobre a exibição de ontem:

É muito chato ver esse monte de "ES" com essa edições merd*s feitas pelo SBT, e com BGM's do Programa Chespirito :pancada:Fora as narrações do Daniel no começo delas, pelo menos no Play isso só aconteceu em apenas três :ufa:
Se alguns desses tinha a abertura intacta nem isto a gente vai ter também :sunglasses_unhappy:

Fora isso, a esquete da roupa do Quico ficou duas vezes com áudio fora de sincronia :tonguemad:

Nota pra exibição desta segunda: 7,5 :s_success:

Aliás, o Multishow deveria ter começado as exibições de Chapolin, com este do "Roubo das maçãs" (Acho que vão entender o porquê :P)

---------------------------

Sobre o "prazo de validade" dos episódios no Play, pra quem se interessa saber aí vai as datas:

Spoiler

Chaves:

Balões - Exibido no dia "21/05/18" ficará no Play até o dia "20/06/18".
A Lata De Lixo / Pintores Amadores / O Homem Das Mil Caras - Exibido no dia "22/05/18" ficará no Play até o dia "21/06/18".
Moedas / Dando Bolo / Dois Ladrões - Exibido no dia "23/05/18" ficará no Play até o dia "22/06/18".
As Moedas / O Surto De Catapora / O Dedo-Duro - Exibido no dia "24/05/18" ficará no Play até o dia "23/06/18".
Remédio Duro De Engolir / Quem Semeia Moeda / Ladrão Que Rouba Ladrão - Exibido no dia "25/05/18" ficará no Play até o dia "24/06/18".
Quem Canta, Seus Males Espanca / O Doente - Exibido no dia "26/05/18" ficará no Play até o dia "25/06/18".
O Despejo / O Piquenique Voador/ Doutor Chapatin - Exibido no dia "27/05/18" ficará no Play até o dia "26/06/18".
Como Sujar A Roupa Do Quico / Ajudem-Se Uns Aos Outros / À Procura De Desemprego - Exibido no dia "28/05/18" ficará no Play até o dia "27/06/18".

Chapolin:

A Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo - Exibido no dia "21/05/18" ficará no Play até o dia "20/06/18".
Os Duendezinhos / O Prêmio Da Loteria - Exibido no dia "22/05/18" ficará no Play até o dia "21/06/18".
O Descobrimento Da Tribo Perdida / O Exame - Exibido no dia "23/05/18" ficará no Play até o dia "22/06/18".
Bloqueando A Entrada / A Prometida / Ator De Araque - Exibido no dia "24/05/18" ficará no Play até o dia "23/06/18".
A Explosão / Por Uma Fatia De Melancia - Exibido no dia "25/05/18" ficará no Play até o dia "24/06/18".
O Bandido Mata Fácil / Parabéns, Sargento! / O Julgamento - Exibido no dia "26/05/18" ficará no Play até o dia "25/06/18".
A Fronteira / Os Fantasmas / Um Passageiro Encrenqueiro - Exibido no dia "27/05/18" ficará no Play até o dia "26/06/18".
O Roubo Das Maçãs / A Fuga / Visita Ao Museu - Exibido no dia "28/05/18" ficará no Play até o dia "27/06/18".

Como já foi dito antes pelo @Marcelo Jungbluth, ficam por um mês :joinha:

• Obrigado 1
Link para o comentário

Por las dudas, voy a dejar privados TODOS los videos relacionados al doblaje del Lote Show del Chavo y del Chapulín hasta que se cumpla el plazo.

Link para o comentário

@Chapolineto Ainda acho que isso não irá funcionar...

Editado por Chapolin
Link para o comentário
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Por las dudas, voy a dejar privados TODOS los videos relacionados al doblaje del Lote Show del Chavo y del Chapulín hasta que se cumpla el plazo.

Boa, eu também vou :closedeyes:

Fazer o que...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...