Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

10 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Pra mim ele tem uma cara de corno manso. :muttley:

By Cassiano.

--------

Esses caras que fazem remendos porcos sinceramente não sei como podem estar trabalhando em grandes emissoras de TV. Para ser contratado é necessário estudo, porém nota-se que não precisa estudar, é só terminar o curso e pronto, sem precisar aprender de verdade.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou vai ver sabem editar mas simplesmente fazem de qualquer jeito. Aí sai essa porcaria. :lingua:

Link para o comentário

Da série "corta fora, não vale nada isso...".

Ali o SBT deixou claro e em bom som como trataram o material quando remasterizaram.

E mais lixo ainda é a Televisa, por não exigir que o conteúdo fosse enviado na íntegra e não essa coisa que mais parece editada em Movie Maker.

Link para o comentário

No Multishow Play "O roubo das maçãs" veio sem narração do Daniel. Ainda bem, assim a bgm By the river apareceu desde o início. 

Editado por Cortal Cristado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, as esquetes da compilação do Chaves também vieram sem as narrações no Play! O esquete do museu também veio com o começo limpinho, incluindo com uma fala da Maria.

Aí sim :joia: 

---

A poprósito, uma coisa que eu reparei só hoje: O Nelson Machado dublou um anel do Seidl no final do esquete "Ajudem-se uns aos Outros", quando Seu Madruga diz "Não vai não, Chaves" :o :o :o 

Link para o comentário

Não tinha reparado isso na esquete do Museu, vou conferir. 

Ah, @Lucas Fernando por curiosidade, quando for editar a abertura de O roubo das maçãs você vai colocar o áudio de Um miado ao cair da noite ou de O cão raivoso pra simular a abertura desse episódio? :ponder:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Ah, @Lucas Fernando por curiosidade, quando for editar a abertura de O roubo das maçãs você vai colocar o áudio de Um miado ao cair da noite ou de O cão raivoso pra simular a abertura desse episódio? :ponder:

Acho que a abertura do "O Cão Raivoso" é mais apropriada, até porque nos dois episódios a Flying Fists é a BGM de entrada do Chapolin, apesar de ter encerrado com o áudio original assim como o episódio do gato.

Link para o comentário

Até que faz sentido, já que o outro episódio tem o áudio um pouco ecoado, não caíria bem botar na abertura de um episódio o com áudio sem ecos.

Link para o comentário

Uma coisa bizarra, eu tava olhando a edição dos episódios do NOW e no comecinho da esquete do A procura de desemprego (1972), lá deu pra ouvir no comecinho um pedaço da The Elephants Never Forgets tocando.

Link para o comentário
15 horas atrás, Luciano J. disse:

Acredite, mas você não vai encontrar imagem melhor que essa, mesmo com os defeitos. A Televisa tem preguiça de restaurar:

Nossa muito obrigado, e ainda legendado

Vlw mesmo

Eu não vi nenhum tópico caso houver me passem por favor, a lista atual dos perdidos mundiais que conhecemos...

Editado por jeanlucas25
Link para o comentário

Viu só o que fazem alguns comentários? Isso prova que a emissora está ciente do assunto e que ela lê as mensagens que postam no grupo, atitude que eu acho bem positiva!

• Curtir 2
Link para o comentário
3 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Vou pegar esse logo pra mim... Bonitinha até.

Que bom que responderam a gente, sério. O SBT nunca faria isso...

Se fosse o SBT já estariam reprisando episódio de propósito (vide Para fugir da prisão ), sumindo com as esquetes, com Chapolin etc. Tudo só pra fazer raivinha nos fãs. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...