Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs preferem que eu abra o tópico do Ranking após exibiçao dos sabados, com episódios de domingo a sabado, ou após exibiçao dos domingo com episódios de domingo a segunda?

Link para o comentário

Seria tão legal ter ouvido o Gastaldi dizendo:

História de hoje: Quem canta, seus males espanca!

Mas como o SBT é trouxa, nem mandaram as aberturas dubladas. :mad:

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Saberemos quando vier "Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em mãos Erradas". Infelizmente ainda está longe...

Obviamente serão padronizadas, porque as aberturas versão MAGA não informavam o nome dos atores e personagens.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Vcs preferem que eu abra o tópico do Ranking após exibiçao dos sabados, com episódios de domingo a sabado, ou após exibiçao dos domingo com episódios de domingo a segunda?

Apesar de domingo ser oficialmente o primeiro dia da semana, todo mundo o considera como último. Acho que fica melhor de segunda a domingo :joinha: 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Apesar de domingo ser oficialmente o primeiro dia da semana, todo mundo o considera como último. Acho que fica melhor de segunda a domingo :joinha: 

Quando vc falou, eu ja tinha aberto, achei q ninguem ia responder e abri, vamos entao padronizar de domingo a sabado, desculpa ai.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Andy disse:

Obviamente serão padronizadas, porque as aberturas versão MAGA não informavam o nome dos atores e personagens.

Creio que as aberturas dubladas vão ser aquelas que vem no pacote padrão dos episódios. Já tivemos o exemplo hoje e obviamente, a abertura das Bombinhas será dublada.

A não ser, que o Multishow tenha mandado redublar por que citaram o TVS/SBT. :P

Link para o comentário
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A não ser, que o Multishow tenha mandado redublar por que citaram o TVS/SBT. :P

Será que o clipe É Aqui será redublado para Obrigado Cri Cri :rolleyes:

Link para o comentário

Adivinhei qual seria o seu vídeo, assim como adivinhei qual seria o vídeo do MF, quando respondeu ao @Luciano J. sobre a página FDP :muttley:

Link para o comentário

Ainda não estou entendendo o porquê do Daniel tá narrando títulos em episódios dublados pela Maga, aconteceu novamente agora na esquete do Dr. Chapatin :headscratch:
Aliás, fazia tempo que não via estes dois episódios, mas também o SBT quase não passa eles :closedeyes:

Uma coisa que eu percebi foi que o áudio em ambos fica meio ruim em alguns momentos, não tinha percebido isso quando o SBT exibiu :ponder:

É uma pena que o SBT não tenha mandado com abertura dublada, este pelo menos a abertura ainda está intacta :sunglasses_unhappy:

E sei que a exibição não tem propagandas, mas bem que poderiam exibir o "Regresamos con el Chavo del Ocho", pelo visto isto não será exibido.

Nota pra exibição deste sábado: 7,5 :s_success:

---------------------------------

Palpites:

Estes dois era óbvio que passariam com dublagem Maga, então era fácil de acertar :P Claro que com esse negócio de que alguns irão ser re-dublados poderia acontecer com este de Chaves, o que felizmente não aconteceu :ufa:

Depois deixo os palpites desta semana :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Ainda não estou entendendo o porquê do Daniel tá narrando títulos em episódios dublados pela Maga, aconteceu novamente agora na esquete do Dr. Chapatin :headscratch:

Acontece que a Televisa não enviou a narração do Gastaldi nos episódios. E porque, simplesmente, o SBT não enviou elas para a Televisa.

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

@Gota Magica Não estou falando de narrar as aberturas, me refiro ao Daniel narrar: "O Doente" no começo da esquete do doutor, aquilo "cobriu" um pouco da BGM da esquete.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Chapolin disse:

@Gota Magica Não estou falando de narrar as aberturas, me refiro ao Daniel narrar: "O Doente" no começo da esquete do doutor, aquilo "cobriu" um pouco da BGM da esquete.

Ah.

EDIT: Página FDP! :angry:

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

2. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

4. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...