Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Esquete reeublada de novo :non:. Tudo por causa da edição podre do SBT! E que coIsa tosca essa imagem do lote novo da televisa fora de proporção.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Esquete reeublada de novo :non:. Tudo por causa da edição podre do SBT! E que coIsa tosca essa imagem do lote novo da televisa fora de proporção.

Ainda não sabemos exatamente o motivo da redublagem.Disserem que são problemas judiciais, mas não sabemos o porquê.

Link para o comentário

Sobre Chaves redublado: Prefiro mil vezes o Chapolin do Müller do que o Chaves, que eu acho forçadinho.
Gostei bastante da redublagem, eu botaria ela no primeiro DVD da Amazonas Filmes. Bem melhor...

Agora, precisa comparar à dublagem clássica?

Sobre Chapolin inédito: nunca pensei que esse episódio teria uma dublagem MAGA.
Como eu já tinha dito, esse talvez seja o principal ponto positivo de se ver Chapolin na TV paga.

Já tinha visto em espanhol, já tinha visto com dublagem Gábia, e agora vi com dublagem MAGA.
Episódio hilário pela precariedade dos cenários e da edição, mas marcante.
Dublagem boa, gostei bastante da Cecília fazendo a gaga no esquete do Doutor Chapatín.

Detalhe: Podem perceber que até agora só vimos Chapolin com dublagem MAGA (inéditos ou não) do lote 90, com Cecília Lemes sempre sendo destaque.

Link para o comentário

Ah, não gostei do Gutemberg Gilberto Barros dublando o Roupa Velha.

Muito sem emoção... prefiro quem dublou na versão MAGA.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Homessa disse:

Ainda não sabemos exatamente o motivo da redublagem.Disserem que são problemas judiciais, mas não sabemos o porquê.

Eu tô falando da esquete da abertura do Chapolin, esse é por causa da edição do sbt.

Link para o comentário

Pois bem, essa foi, e é a semana de "ouro, prata, bronze". É uma "riqueza" pra todos nós CHmaníacos!!! O multishow mostrando também eps inéditos que ainda possuem dublagem maga!

O lote que eles usam é o atual distribuído pela Televisa, não é?

Link para o comentário

Seria bom demais se eles tivessem voltado atrás, mas não creio.O título está em espanhol

OLHEM A PROGRAMAÇÃO NO SITE 08/06

Chaves
Episódio O Leiteiro / Quem Será O Novo Chefe?
Seu Madruga começa a trabalhar como leiteiro, mas Chaves e Chiquinha resolvem pegar umas garrafas para dar de comer a uns cachorrinhos. Peterete diz ao Chompiras que outro bandido quer disputar a liderança do bando com ele.

Chapolin
Episódio Servicio Hospitalario / Bromitas Pesadas
Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado. Enquanto isso, Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto.

Editado por Homessa
Link para o comentário

Pelo visto não teremos mais nenhuma abertura Maga do Chapolin sem ser as que vieram no primeiro pacote com noise reduction.

Maldito SBT, eternamente atrapalhando a nossa vida.

Link para o comentário

De duas uma: Pode ter sido um erro por estar em espanhol ou a emissora nos ouviu! (Espero que seja a segunda opção).

Link para o comentário
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pelo visto não teremos mais nenhuma abertura Maga do Chapolin sem ser as que vieram no primeiro pacote com noise reduction.

Maldito SBT, eternamente atrapalhando a nossa vida.

Chaves também.

Link para o comentário

Chaves já era esperado, quase nenhuma abertura veio no pacote comum mesmo... Mas Chapolin foi uma decepção, eu esperava, no mínimo, aquela abertura padronizada chata de "A Mansão dos Duendes".

Essa narração padrão do Muller já tá enchendo, e pra piorar, é atrasada. Quando sai o "Mais forte que um rato" já deveria estar saindo o "Mais inteligente que um asno". E o "ele é oooooooo..." quando já passou o coração vindo em direção a tela não faz o menor sentido.

• Curtir 2
Link para o comentário

Boa exibição hoje, essas dublagens inéditas da MAGA soam como musicas para os meus ouvidos, quero mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...