Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

É, a Televisa fez essa cagada de cortar os créditos...

O estranho é que no Multishow os dois episódios passaram com créditos cortados :tonguemad: :headscratch:

Link para o comentário
1 hora atrás, ch4ever disse:

Agora eu entendi porque no Fofocalizando eles exibiram esse episódio sem logo!!

Mais no fofocalizando eles exibiram um trecho com dublagem gabia tirado dos dvds da Amazonas Filmes.

Link para o comentário

Este talvez seja o maior ponto positivo de Chapolin no Multishow. O que o SBT não exibiu com dublagem clássica, o Multishow exibe.

Que venha mais supresas BOAS como essa pra dar uma animada na gente, depois de tantas mazelas.

--------------------------------------------------

Eduardo Gouvea sobre os episódios que não serão exibidos do Chapolin

"Queridos, eu pretendia não me manifestar a respeito da notícia dada hoje sobre os três episódios de Chapolin que não serão exibidos. E sei perfeitamente que estarei dando minha cara a tapas ao fazê-lo. Mas não importa!

Como vocês sabem, eu sou um dos tradutores dos episódios. Dessa forma, tive acesso a todo o material. Eu, assim como vocês, sou grande fã das séries. Assisto diariamente há vinte e seis anos e conheço os diálogos de trás pra frente e claro... desejaria tanto quanto vocês ter as séries 100% finalmente completas no Brasil. Mas infelizmente isso não será possível por conta da ausência desses três episódios.

Como disse, eu tive acesso a todo o material em espanhol e reitero a versão do Multishow; esses três episódios, infelizmente, estão em qualidade inferior aos demais, principalmente 'Filas e fichas no hospital / As brincadeiras do tio Ramón'. Claro que meu lado fã contestaria a decisão do canal. Mas estamos falando de um canal que possui um padrão mínimo a seguir. E ainda lhes digo que os episódios não foram rechaçados de cara. Foram feitas tentativas de restauração (que eles chamam de modificação), mas se mostraram infrutíferas. Mesmo após isso, as imagens permaneceram insuficientes para exibição.

Eu lamento tanto quanto vocês. Tudo foi feito, tanto da nossa parte, quanto da parte do canal para que isso não ocorresse, mas infelizmente nada se pôde fazer. O canal não abriu mão desse material por descaso, tampouco ficou satisfeito ao fazê-lo. Tudo nos bastidores desse projeto tem sido trabalhoso, árduo e difícil. Mas tenham a certeza de que tudo está sendo feito para levar até vocês, O melhor. O Multishow estabeleceu uma parceria incrível com os fãs, como nunca antes visto!"

Editado por Enzo Francisco
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Arruma isso ai :lol:

Arrumadinho gostosinho.

7 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Será que tão cortando os créditos porque tacaram o copyright no começo no Lote Quico?

Mas eu acho de um episódio pra cá, não estão mais exibindo episódios pelo Lote Quico.

• Obrigado 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Victor235 disse:

Que negócio é esse de "Lote Quico"?

Outra vez o sabugo de milho! :tonguemad:

É o lote mais recente da Televisa com as BGMs todas trocadas. O tema do Chaves foi trocado pelo do desenho, mas em compensação a imagem é bem superior ao lote anterior. Esse nome foi dado pelo @El Chavo Arachán por isso. 

Editado por Cortal Cristado
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...