Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Perdão, não vi que já estavam falando sobre isso. =)

É como eu falei lá no FCH, ser fã de CH é pedir pra se... enfim.
Triste surpresa.

Editado por Enzo Francisco
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando postarem no Multishow Play, tem que ser dublado para continuar com a promessa de ter todos os episódios e de preferência, liberar para todo mundo. Mas eu acho que vai ser em espanhol ainda.

Daí vamos ver a situação de imagem dos episódios, que devem estar impecáveis. :angry:

Link para o comentário
22 minutos atrás, gustavo lins disse:

No final ele conta que a carta era um trote.

Eu tinha me esquecido desse final.Faz tempo que não assisto essa esquete.

11 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Perdão, não vi que já estavam falando sobre isso. =)

É como eu falei lá no FCH, ser fã de CH é pedir pra se... enfim.
Triste surpresa.

Me preparando psicologicamente para ler a notícia:

Multishow cancela exibições de Chaves/Chapolin antes de exibirem todos episódios dublados.

• Triste 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Multishow, herói de CH... tomaram. 

Bah, uma das melhores esquetes do Chapatin vai ficar sem a dublagem do Seidl. E o episódio principal, é ótimo também.

O que esperar de um canal que exibe Pablo Vomittar. :lingua:

ainda assim sao heróis,  SBT escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Link para o comentário
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Quando postarem no Multishow Play, tem que ser dublado para continuar com a promessa de ter todos os episódios e de preferência, liberar para todo mundo. Mas eu acho que vai ser em espanhol ainda.

Daí vamos ver a situação de imagem dos episódios, que devem estar impecáveis. :angry:

Colega lembre-se que o Chapolin não tem lote quico, o Chapolin ainda tá naquele lote de 2006 com ajustes de cores toscos e com sharpen a perder de vista, o que me faz pensar, não é só o sbt que dá mais importância pra chaves.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

De qualquer forma, deveria ser exibido assim mesmo ou o pessoal da emissora poderia dar um retoque de cores da mesma forma que fazem com os programas antigos, tipo Os Trapalhões. E se fosse exibido com as cores zoadas, nós mesmos faríamos o retoque sem nenhum problema.

Além disso, não vejo nenhum problema na imagem deles:

Alguém viu algum problema grave de imagem? Sinceramente, eu não vi nada...

Link para o comentário

@Homessa Eu até entendo, mas isso é quando o SBT exibe as séries. Agora é outro canal.

Que pena que não vai ter o episódio do hotel dublado, queria ver esse. Mas o saldo ainda é positivo.

• Curtir 1
Link para o comentário
55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Posso estar falando besteira, mas se não for dublado, nem faz sentido.

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não sendo exibidos esses episódios, a promessa do Multishow vai toda para o buraco

Pois é, venderam gato por lebre... Se ao menos tivessem informado isso lá atrás, quando todo mundo tava rasgando elogios para o canal que dublaria tudo o que não tinha dublagem, o golpe não tinha sido tão forte. Pior do que a notícia é a desilusão e decepção.

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

ainda assim sao heróis,  SBT escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Assassino que mata três não é menos assassino do que mata 50. Não deixa de ser um déficit.

Heróis seriam se exibissem a série no Brasil como ela sempre foi exibida no exterior. Mas não estão chegando nem perto...

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Puxa, não pode postar com logo do Multishow, as bgms tem direitos autorais e não pode postar em HD...O que mais falta?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Puxa, não pode postar com logo do Multishow, as bgms tem direitos autorais e não pode postar em HD...O que mais falta?

Certamente eles fazem isso para ganhar em cima, com a plataforma do Multishow Play.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...