[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
738
A Praça é Nossa
Capaz que a monetização do YouTube da mais dinheiro. A única coisa boa do SBT+ é que podem postar coisas que caem na política dos direitos autorais, visto que lá o sistema é deles. O certo era postar nos dois. -
384
FILMES DA TV
Antes passou na Globo, não? Me lembro de ter assistido a primeira vez por lá na Tela Quente, não me lembro o ano exato mas foi na década de 90. Na mesma época, o SBT exibiu "O Pestinha 2" na finada Sessão das 10, aos domingos depois do Silvio Santos. Dos filmes nesse estilo, eu assisti muito o "Esqueceram de mim" (só o primeiro, o dois parece um remake sem graça). E também a trilogia: "Querida, encolhi as crianças", "Querida, estiquei o bebê" e o "Querida, encolhi a gente". O primeiro passou muito no SBT, o segundo eu vi na fita da locadora, mas depois passou algumas vezes na globo. E o terceiro eu vi num canal de TV a cabo, não me lembro qual, só sei que nunca passou na TV aberta. -
75
Audiências CH
Acho que essa vai ser a segunda semana desde a volta das exibições diárias no SBT em que Chaves vai fechar tendo marcado pelo menos 4.0 durante todos os cinco dias da semana (isso somente aconteceu antes na semana do retorno das séries à programação noturna).- 1
-
738
A Praça é Nossa
Olha como falta estratégia nessa emissora, invés de liberar no +SBT, eles foram e liberaram no Youtube -
322
Exibições de Chaves no SBT
Um dos trechos que eu mais dou risada, com Gastaldi mandando bem na entonação do Chaves: "Sabem quem está aí na sua casa?" "Sei, está lá é o monstro do... do... do... espaço !" "Eu não digo !" "Eu te dou um sanduíche de presunto" "Eu digo sim !": Muito bom.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts