Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E hoje tá pior.

Tá mesmo, viu? Até desisti. Depois baixo e vejo.

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Skipping no final de um episódio de 90 com dublagem Maga.

Postado

Skipping nos créditos pqp

Postado

Probablemente, la copia mandada a Multishow no tenía los créditos doblados [espero que Antonio lo confirme].

Sinceramente, prefería que el episodio fuese redoblado. Así no tendríamos tantos problemas.

Postado
9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Probablemente, la copia mandada a Multishow no tenía los créditos doblados [espero que Antonio lo confirme].

Sinceramente, prefería que el episodio fuese redoblado. Así no tendríamos tantos problemas.

Me rectifico: tinha os créditos dublados, mas não a instrumental de Aí vem o Chaves, mas sim Skipping pegado de um episódio qualquer.

Postado
5 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Me rectifico: tinha os créditos dublados, mas não a instrumental de Aí vem o Chaves, mas sim Skipping pegado de um episódio qualquer.

Padrão SBT como sempre.

Postado (editado)

Site do MSW morreu, mas a programação está atualizada no Play.

pIHHM9J.png

01/01 (terça-feira) - já às 21h00

Chaves

chaves.jpg
Episódio Errar É Humano - Parte 1 :fogos:

k1TUNzf.png
Chega uma nova vizinha à vila e Seu Madruga se apaixona por ela. Ela combina de voltar à tarde, para ver se consegue algum apartamento na vila. Ao mesmo tempo, Dona Florinda e Dona Clotilde prometeram voltar à tarde para um acerto de contas.

Chapolin

chapolin.jpg
Episódio O Ovo De Colombo

chapolin7831_480.jpg
Mais uma paródia história de Chespirito. Agora, voltando à era das grandes navegações, quando Cristóvão Colombo se preparava para, sem querer, descobrir a América.

pIHHM9J.png

02/01 (quarta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Nova Vizinhança - Parte 2

chaves7829_480.jpg
Glória e Paty se mudam para a vila. Os rapazes se apaixonam pelas moças, o que gera muito ciúme de Dona Clotilde e Chiquinha.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Um Giro Com O Vampiro

chapolin7832_480.jpg
Um conde deseja assustar Florinda e contrata um ator para se passar por vampiro. Mas a peça acaba indo longe demais.

pIHHM9J.png

03/01 (quinta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Seu Madruga, O Conquistador - Parte 3

chaves7830_480.jpg
Seu Madruga continua tentando se aproximar de Glória e faz de tudo para impressioná-la. Inclusive convidando-a para ir ao cinema.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Doutor É Um Assassino / O Mordomo Desastrado

chapolin7833a_480.jpgchapolin7833b_480.jpg
Dr. Chapatin precisa revelar à sua enfermeira que cometeu um ato terrível. Chapolin acaba tendo que fazer as funções de um criado na casa de um homem que ganhou na loteria.

pIHHM9J.png

04/01 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Cupido Ataca De Novo - Parte 4

chaves7831_480.jpg

Seu Madruga continua tentando conquistar Glória. Enquanto isso, Chaves e Quico disputam a atenção de Paty, mas acabam desmaiando cada vez que ganham um beijo dela.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A História De Don Juan Tenório

chapolin7834_480.jpg

Mais uma paródia literária de Chespirito. Agora, com a história de Don Juan Tenório, que compartilha com Don Luis Mejía suas conquistas pelo velho continente.

pIHHM9J.png

05/01 (sábado)

Chaves

chaves.jpg

Episódio De Gota Em Gota, Minha Mãe Fica Louca!

chaves7832_480.jpg

Depois de uma chuvarada na vila, Dona Florinda sofre com uma enorme quantidade de goteiras em sua casa. Por isso, ela se nega a pagar o aluguel.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Olha O Passarinho!

chapolin7835_480.jpg

Um jornalista chama o Chapolin para conseguir tirar fotos de uma famosa bailarina pois, se não conseguir, pode perder seu emprego.

pIHHM9J.png

06/01 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Vizinhança Bem Educada

chaves7833_480.jpg

Os adultos da vila comentam com as crianças sobre a importância dos estudos para ser alguém na vida.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Alfaiatezinho Valente - Parte 1

chapolin7836_480.jpg

Chapolin apresenta a história do alfaiate valente. Na primeira parte, a princesa está chateada de ficar enclausurada no castelo e resolve se passar por aldeã para sair.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Postado (editado)
Em 19/12/2018 às 23:16, Raphael disse:

19/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h16 - Seu Madruga, o Sapateiro Parte 3 (1978)

Encerrando a saga com chave de ouro, como sempre digo, o lote de 92 é maravilhoso com os dubladores em sua melhor forma.

Lamentável mais um episódio com titulo Maga narrado aparecer com narração do Daniel.

Em 19/12/2018 às 23:16, Raphael disse:

19/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h43 - O Mosquito Biônico (1978)

Não acho esse episódio tao ruim como galera fala, claro que ele é inferior a versão de 73 e 75, e é meio forçado e arrastado, porém assisto ele de boa, pra mim a melhor cena desse ep em todas as versões é quando o Chapolin pega o telefone e chamam ele de bêbado. 

Nessa versão tbm gosto quando a Florinda chama o Chapolin e chama ele de mosquito.

Apesar de ser Maga me incomoda bastante quando colocam Busybodies fora dos créditos, e nesse a Maga foi e começou o ep com essa bgm.

Em 20/12/2018 às 23:23, Raphael disse:

20/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - O Concurso de Beleza (1978)

Episódio sensacional, mais uma pérola do lote 92, esse episódio é demais mesmo com o começo semelhante ao Dia da Mulher, e a Maga fez um trabalho incrivel, com destaque pra bgm que toca quando a miss clotilde desfila.

22 horas atrás, Raphael disse:

21/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h11 - O Banho do Chaves (1978)

Melhor semelhante e um dos meus episódios favoritos da série, pena que a ediçao nao esteve a altura com audio em espanhol vazando, corte, e ainda com bgm errada mixada pela Televisa no fim.

Essa é a melhor versão do Banho (a pior é a de 75), a parte da escola é hilaria de verdade, elenco animado e super afiado e dublagem maravilhosa e super inspirada da Maga. 

22 horas atrás, Raphael disse:

21/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h37 - O Show Deve Continuar Parte 2 (1978)

A Parte 2 é bem melhor que a 1, apesar de odiar esquetes mudas, gosto de 2 esquetes que são meus favoritos de esquetes mudas do Chespirito que é a esquete da Pantera, e a esquete da Carol Burnett que a Florinda tá genial

E que venha a parte 3 com a sensacional esquete do Guilherme Tell.

Editado por Cleberson
Postado (editado)

22/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h36 - Batendo Uma Bolinha (1978) - REDUBLADO

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - O Show Deve Continuar Parte 3 (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Postado (editado)
42 minutos atrás, Raphael disse:

22/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

Redublagem foi boa, mas acho que até eu que sou corinthiano seria melhor o Mestre Limguiça e a Velha Rabugenta cantar o Hino do Santos do que do Grêmio.

Editado por Quico Irônico
Postado
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Redublagem foi boa, mas acho que até eu que sou corinthiano seria melhor o Mestre Limguiça e a Velha Rabugenta cantar o Hino do Santos do que do Grêmio.

Só para puxar o saco do Purcino! Nem vi e já estragaram a dublagem.

Postado (editado)
1 hora atrás, Raphael disse:

22/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

Esse Episódio é Fantástico, um dos melhores da série, diria que chega a ser até melhor que a versão de 73.

Sobre a redublagem, esse episódio tinha sido o melhor trabalho na Rio Sound, e ficou de regular pra ruim na SDVC.

Não gostei da BGM de entrada, acho que por mais que esteja saturada, In a Hurry combinava mais com a cena, a BGM da cena final ficou ótima, Eduardo deveria ter deixado ela seguir nos créditos invés de Skipping.

Achei o Berriel inferior a versão Rio Sound na SDVC, e o Seidl nesses EPS da Rio Sound redublado pela SDVC fica mais rouco ainda e lembra bem o Marco Moreira, mais claro com interpretação melhor.

Cecília, Daniel e Nelson deram show, destaque para o Daniel bem melhor que na Rio Sound .

Mauro Ramos foi bem como sempre, porém nesse o Osmiro mesmo doente e com voz bem cansada moribundo deu show, e o Mauro não chegou nem perto.

Marta perfeita como sempre.

Por fim ridículo mudarem o hino, sou Corinthiano, mais o hino do Santos foi perfeito na cena e o Osmiro e Marta foram tão bem que deveriam ter deixado ele pro Mauro e Marta Cantarem.

Enfim um episódio muito bom, mais que a dublagem ficou regular e inferior a Dublagem Rio Sound pela primeira vez, tá aí um exemplo de episódio que vale a pena ver e rever com a dublagem original da Rio Sound mesmo faltando Seild e Nelson.

1 hora atrás, Raphael disse:

22/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - O Show Deve Continuar Parte 3 (1978)

Essa parte é boa, a segunda melhor parte da Saga, aliás pra mim os únicos EPS icônicos dessa saga é essa parte 3 devido a esquete do Guilherme Tell, a Esquete Deus lhe Pague é muito boa tbm.

E prefiro essa versão de 78 de Don Quixote e Sancho Pança, Edgar combina perfeitamente para o papel por ser gordo, diferente da versão de 74 que podiam ter usado ele e deixaram Chespirito e Ramon, enfim um bom episódio no geral.

E outra parte icônica é a 5, ali todas as esquetes são boas, apesar do destaque claro ser o Rancho Mediano.

Aliás pra mim o ranking dessa saga fica

1 - O Show deve Continuar - Parte 5

2 - O Show deve Continuar - Parte 3

3 - O Show deve Continuar - Parte 6

4 - O Show deve Continuar - Parte 2

5 - O Show deve Continuar - Parte 4

6 - O Show deve Continuar - Parte 1

22 minutos atrás, Baixinho disse:

Só para puxar o saco do Purcino! Nem vi e já estragaram a dublagem.

Putz, nem me lembrava desse detalhe, ridículo, quando a gente acha que aprenderam com o primeiro erro e após milhões de críticas que o povo fez prs que não tivesse homenagem a fãs ou amigos na dublagem, vão e fazem a mesma coisa com time de futebol.

Só não vou diminuir a posição dele no Ranking CH, pq apesar da dublagem o episódio é fantástico.

Editado por Cleberson
Postado

Nunca pensei que fosse achar a RioSound superior à SDVC em algum episódio. Redublagem muito regular, só os dubladores se salvaram. Não gostei de terem trocado o hino do Santos pelo do Grêmio. Escolha das BGMs bem meia boca também, sem contar as risadas baixas. 

Postado (editado)
35 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Nunca pensei que fosse achar a RioSound superior à SDVC em algum episódio. Redublagem muito regular, só os dubladores se salvaram. Não gostei de terem trocado o hino do Santos pelo do Grêmio. Escolha das BGMs bem meia boca também, sem contar as risadas baixas. 

Miraram a Maga e acertaram na Gabia.

Primeira vez que SDVC fica inferior a Rio Sound.

Nunca me decepcionei tanto com uma dublagem.

Enfim dublagem boa pra ser arquivada, só se salvou Daniel, Nelson, Cecília e Marta.

E ainda vão e colocam um time qualquer só porque o cara que se acha dono das séries e tá envolvido no projeto torce, acharam que ninguém ia perceber.

Lamentável é incrível como uma dublagem pode salvar ou destruir um episódio, e nesse de hoje destruíram, sorte que temos com dublagem Rio Sound na íntegra, até BGMS da Rio Sound foram melhores escolhidas.

Sem contar o Berriel que tava péssimo na Dublagem hoje, parece que dublou após sair de um velório.

Transformaram um episódio icônico numa verdadeira aberração.

Editado por Cleberson
Postado (editado)

Na dublagem MAGA os times citados eram sempre paulistas. Não entendo essa mudança para um clube gaúcho. Vou optar pela dublagem RioSound nesse episódio.

Editado por Baixinho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...