Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado

A esquete do contrabando foi a última aparição do Quase Nada.

• Curtir 1
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A abertura não foi redublada. Até porque essa narração do Daniel já foi gravada e só mixaram.
No segundo áudio da Tv percebi que estava 100% Maga.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Finalmente temos esse episódio na versão integral :joia:

Estranho no SAP vir com a abertura MAGA e no Português vir com a abertura Som de Vera Cruz.

Não sei porque não teve selo de ''Episódio Perdido'' se ele estava nas mesmas situações do Festival de Vizinhos, Comum no Brasil e Perdido em todos os outros países.

• Curtir 1
Postado (editado)

Seguramente Multishow pensó que el episodio tenía la abertura muda, y terminaron cometiendo una macana que sólo el SAP la solucionó.

Editado por El Chavo Arachán
Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Chapolineto disse:

Não sei porque não teve selo de ''Episódio Perdido'' se ele estava nas mesmas situações do Festival de Vizinhos, Comum no Brasil e Perdido em todos os outros países.

Ah, mas isso não é perda de tempo!

Bobagem esse negócio de selo, pra mim essas coisas só servem pra poluir a imagem do episódio na TV.

• Curtir 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah, mas isso não é perda de tempo!

Bobagem esse negócio de selo, pra mim essas coisas só servem pra poluir a imagem do episódio na TV.

Também acho. Mas foi só uma observação.

• Curtir 1
Postado

É uma pena que esse também não tenha o audio original disponivel. Eu lembro de ter visto a exibição do "cachorrinho" e coloquei no sap, eis que ficou o audio original (isso foi nos anos '00 se n me engano), porem, o audio era bem chiado mas vendo o original no ytb, batia com o que tinha ouvido. Concluo que, o sbt possui o audio original dos eps, incluindo os "PMs" e não os forneceu de sacanagem ou algum acordo com a televisa...

Postado

Si hubiéramos hecho así para grabar los episodios, hoy hubiéramos tenido el audio de los perdidos mundiales.

Peor no, preferimos grabarlo en nuestro idioma.

Postado

Não sei se já comentei isso por aqui, mas tenho comparado o áudio dos episódios, com noise reduction, tanto no canal oficial do youtube quanto nas exibições da TLN, e definitivamente creio que o Multishow de um tratamento no áudio dos episódios antes de levá-los ao ar. A diferença é perceptível, não melhora 100% mas em alguns momentos recupera pequenos detalhes.

Postado (editado)

12/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Untitled+5.gif Chapolin

23h44 - O Anel da Bruxa (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

12/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

Ontem o Lote Quico sumiu com o Ramon da abertura, hoje voltaram com ele.

Sobre o episódio é muito bom com ótimos momentos concluindo muito bem a saga, e com a sempre maravilhosa dublagem do lote de 92.

37 minutos atrás, Raphael disse:

12/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

É tão bom quando a Remasterização da Televisa funciona, é lindo ver o Chapolin Colorado invés de Cor de Rosa, e olha que no SBT até 2014 esse episódio tinha uma péssima imagem.

Acho essa versão bem melhor que a de 74, atores dão show, e apesar da dublagem Beta, os dubladores tão bem divertidos, dos 3 EPS beta do Chapolin esse é o que tem a melhor Dublagem

Uma coisa que percebi a imagem do episódio especialmente do uniforme do Chapolin estava melhor no episódio que na abertura, no episódio nao vi ele cor de rosa nenhuma vez já na abertura sim, e o Copyright era o do lote de 97

Postado (editado)

Bem a primeira versão de 74 não é ruim é boa o que estragou ela foi a pífia SDVC:lingua:.

Quem sabe um dia apareça a autentica dublagem MAGA!

E sobre o episódio excelente e um clássico dos MAGA 84

Editado por Baixinho
Postado
9 horas atrás, Alexandre C. disse:

Não sei se já comentei isso por aqui, mas tenho comparado o áudio dos episódios, com noise reduction, tanto no canal oficial do youtube quanto nas exibições da TLN, e definitivamente creio que o Multishow de um tratamento no áudio dos episódios antes de levá-los ao ar. A diferença é perceptível, não melhora 100% mas em alguns momentos recupera pequenos detalhes.

você tem que levar em conta que o áudio do Multishow é processado pra ser transmitido em canal em HD, a compressão é menor e o áudio fica com melhor qualidade mesmo que o Multishow não mexa nele.

Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

A Farewell My Lovely não combina com a cena do Chapolin voando.

Se o Ramon estava passando por dificuldades financeiras, por que no final do episódio aparece uma candidata à empregada, dizendo que foi por um anúncio?

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

A Farewell My Lovely não combina com a cena do Chapolin voando.

Claro que não! 

Na época eles ainda estavam pegando o jeito, o pior mesmo foi repetir o erro na versão de 1974. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      43

Vídeo Show

2. Eu acho...
      1203

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      1203

4. Jaciinto
      1203

5. HOMESSA
      1203

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...