Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Mas o episódio do Chapolin não.

Sim, foi um erro do canal, vai ver alguém que colocou o selo no Chaves esqueceu de tirar do Chapolin.

8 minutos atrás, Chapolin disse:

Tá um saco estes atrasos do MSW, não tem mais horário fixo pra começar as exibições -_- Desse jeito só vou assistir nos dias que for exibido algum inédito ou semelhante <_<

E a tendência é ficar pior em Janeiro com BBB na grade entrando assim que acaba na Globo.

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
11 horas atrás, Raphael disse:

08/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - Não Confundir "A Casa Cai de Velha" Com "A Velha Cai da Casa" (1978) - REDUBLADO :(

Acabei de ver a redublagem desse episódio, claro que a dublagem Maga faz muita falta, principalmente devido a esquete inédita, porém nesse redublado não tenho nem uma crítica a fazer seja aos Dubladores, a tradução ou a sonoplastia, todos fizeram muito bem o seu trabalho e deixaram essa redublagem bem agradável.

Única crítica a sonoplastia fica por conta da BGM de encerramento que na minha opinião entrou antes da hora que deveria entrar.

Sobre o episódio é remake do último bloco do episódio da Explosão de 1973, achei ele mais fraco que a versão original, lá elenco tava mais empolgado e passava aquela imagem de improviso além do erro clássico do Contra-Regra derrubando a parede e não conseguindo se esconder.

Enfim um roteiro legal que funciona bem independente da versão porém inferior a versão de 73.

E uma redublagem que ficou muito boa, diria que tava no mesmo nível da dublagem Maga, me arriscaria a dizer que essa foi a melhor redublagem SDVC.

Editado por Cleberson
Postado (editado)

Eu Estou Otimista muita Coisa Maga que foi Redublada pela SDVC no Primeiro Ciclo de Exibições pode Aparecer no Segundo como por Exemplo A Dublagem, Maga de O Marujo Enjoado e o Multishow Continua Correndo Atras dos Perdidos Mundiais nada que um  bom Acordo não faça e tudo que esta no Arquivo do SBT Em Maga Verá a Luz do Sol Depois de 28 Anos de Dublado Tanto de Chaves como Chapolin que ainda deve ter Muitos Inéditos a Estrear

Editado por Thichaves
Postado
6 horas atrás, Thichaves disse:

Eu Estou Otimista muita Coisa Maga que foi Redublada pela SDVC no Primeiro Ciclo de Exibições pode Aparecer no Segundo como por Exemplo A Dublagem, Maga de O Marujo Enjoado e o Multishow Continua Correndo Atras dos Perdidos Mundiais nada que um  bom Acordo não faça e tudo que esta no Arquivo do SBT Em Maga Verá a Luz do Sol Depois de 28 Anos de Dublado Tanto de Chaves como Chapolin que ainda deve ter Muitos Inéditos a Estrear

Pois eu se fosse vc desistiria , segundo o Berriel no nosso Chat Bar do Chespirito no Face nenhum episódio Redublado pela SDVC que tinha dublagem Maga apareceu ainda com versão Maga para o MSW.

Postado

pIHHM9J.png

23/12 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Castigo Da Escola Parte 1

chaves7822_480.jpg

Dona Florinda e Seu Madruga ficam preocupados com o atraso de Quico e Chiquinha, que foram castigados pelo Professor Girafales.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Show Deve Continuar Parte 4

chapolin7824_480.jpg

O velhinho segue contando histórias do estúdio e seus filmes. Paródias: Tim McCoy e Tom Mix, Madame Butterfly e Napoleão e Josefina.

Postado

eu Acredito que ainda apereça Algo

não sei mais Algo me Diz que o Episódio Aventuras em Vênus (1973) vai Aparecer Se Conseguiram Muitas Marteladas Parte 2 (1974) que Até Aparecer naquela Emissora Desorganizada a gente nem sabia que existia

Postado

Os perdidos de 92 tem chances de aparecerem, mas não tenho esperança nenhuma de que perdidos nunca vistos como a terceira parte dos piratas de 75, por exemplo, possam aparecer.

Postado

Por acaso alguém sabe, se há alguma possibilidade dos episódios exibidos com abafamento, serem exibidos sem no segundo ciclo de exibições? :ponder:

• Curtir 1
Postado (editado)
20 minutos atrás, Chapolin disse:

Por acaso alguém sabe, se há alguma possibilidade dos episódios exibidos com abafamento, serem exibidos sem no segundo ciclo de exibições? :ponder:

Foi dito que iriam exibir sem filtro no segundo ciclo.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
  • Uau 1
Postado
11 horas atrás, Cleberson disse:

Pois eu se fosse vc desistiria , segundo o Berriel no nosso Chat Bar do Chespirito no Face nenhum episódio Redublado pela SDVC que tinha dublagem Maga apareceu ainda com versão Maga para o MSW.

o que não impede de ainda aparecer.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Cada dia mais atrasa as exibições e o Raphael pra postar quando começou aqui :lol:

Postado

10/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h21 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)

Remédios das Dores da Angústia
Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h21 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

Episódio clássico e com uma boa lição.

A versão de 1974 é muito ruim e nem é clássica. Não parece nem uma primeira versão desse.

11 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h48 - Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)

Pra mim é melhor que a versão de 1975 (que é sensacional também) e que bom que não foi redublado.

Postado

Já considero esse Remake de 78 de "O Louco" bem fraco na minha opinião.

Postado

pIHHM9J.png

24/12 (segunda-feira)

Sem exibição, porém terá Chaves ás 18h com um episódio especial (provavelmente)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

2. E.R
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      8137

QUADRINHOS & GIBIS

4. Helenaldo
      67

5. E.R
      1208

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...