De verdade, prefiro que misturem comuns, raros e riosound do que um horario só pros Raros, querendo ou nao, a gente tenta se enganar, porém episódios interferem sim em audiencia, uma prova é Acapulco, e mesmo a gente maquiando os números, quando voce analisa o todo e compara o antes e depois, os raros baixaram um pouco sim a audiencia da faixa, e entregava em baixa pra Caverna, eles exibindo misturado é melhor pq assim povo do X nao enche tanto o saco e audiencia nao baixa, ja que povo liga a tv pra assistir episódio, e depois que começa dificilmente mudam, diferente de quando deixam avisado que tal horario vai passar só um tipo de episódio, muita gente ja nem liga, eu desde o começo avisei que estava preocupado com essa chamada e horario só pros semelhantes, até pq lembrava bem de 2012 no Chaves e 2013 no Chapolin.
A Melhor forma de exibir é assim, misturado, e assim agrada a todos, nao importa se vai mais rapido ou mais devagar, importante é exibir todos, e quando estavam exibindo misturado a audiencia tava boa, sendo inclusive a maior delas a exibiçao de um semelhante ou raro como queiram chamar.
Quanto ao trio de reprises de hoje, todos os 3 sao ótimos episódios, e acho valida a reprise da Cruz Vermelha, e das Goteiras que tinham sido exibido cortados na última exibiçao.
Mudando de Assunto, e já adiantando até pq nao sei se vou estar vivo amanha pra vir comentar e noticiar, tem chances da exibiçao do Sábado Séries de amanha ser derrubada e nao rolar, como também tem chances de acontecer mais tarde e acabar aparecendo episódio cortado. Motivo, toda a grade da manha do SBT esta cancelada pra cobrir o funeral do Papa a partir das 5h da manha
Vao trasmitir o Funeral na integra, ou seja, do inicio ao fim.
Recommended Posts