Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Essa redublagem ficou demais. Só achei a Cecília melhor na RioSound, já o Daniel foi bem melhor aqui. Os outros dubladores foram fantásticos. Nelson e Seidl sempre fazem a diferença. :s_success:

E hoje meu pai estranhou a risada sem fôlego do Nelson. :unsure:

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com relação a essa redublagem da parte 2 da saga do Pintando a Vila, eu só senti falta do Quico cantando Wando como era na dublagem da Rio Sound, de resto ficou ótimo.

Link para o comentário

pIHHM9J.png

07/12 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Mudinha De Cherimoia

chaves7807_480.jpg

Seu Madruga arranja um pezinho de cherimoia e quer plantá-lo em um vaso. Mas as crianças ficam atrapalhando e ele não consegue terminar o serviço.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Fotos No Museu, Não!

chapolin7810_480.jpg

O Chapolin Colorado é um herói atrapalhado, medroso e desastrado, que sempre aparece quando alguém precisa. Com sua marreta biônica e a pílula encolhedora, ele, muitas vezes, vai provocar mais confusão do que necessariamente ajudar.

pIHHM9J.png

08/12 (sábado)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Exibição De Ioiôs

chaves7808_480.jpg

Para ganhar um dinheiro, Seu Madruga faz uma exibição de ioiôs. Porém, ele enfrenta problemas porque não tem licença para o trabalho.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Nos Deixe Filmar! / Não Confundir "A Casa Cai De Velha" Com "A Velha Cai Da Casa"

chapolin7811a_480.jpgchapolin7811b_480.jpg

Dr. Chapatin atrapalha as gravações de um filme. Em um cortiço, um senhor não quer sair de sua casa, apesar do aviso de que todo o lugar vai desabar em poucos minutos.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 23/11/2018 às 23:19, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - Pintando a Vila, Segunda Parte (1977) - REDUBLADO

Que redublagem ótima! Daniel, Gustavo Berriel e Seldi deram um show. A sonoplastia desse episódio é boa mesmo. O melhor momento é o final do episódio em que o Seu Madruga fala que trabalham todos juntos e aparece todo mundo pintando a vila. E a vila ficou muito bonita :jumpy:

Link para o comentário

23/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

Acabei de ver o episódio, e ficou ótimo, dublagem gostosa, a tradução ficou melhor que a Rio Sound, porém 2 coisas eu gostei mais na Rio Sound, a Narração com o resumo da parte 1 (O Malandro Madruga), e o Quico cantando você é Luz é raio estrela e Luar.

Major dando show na sonoplastia hoje.

Destaque na dublagem para o Daniel que foi muito melhor que na Rio Sound, diria que hoje finalmente depois de vários episódios oscilando ele foi muito bem e tava nível Gastaldi em alguns momentos senti como se tivesse ouvindo o Gastaldi.

Cecilia regular Hoje, tava meio inferior a Sandra (que já não tava me agradando nos últimos inéditos/redublados de 1977), e inferior a ela mesma no fim de 76 que já tinha pego o jeito novamente, achei ela fraca principalmente naquela cena brava com o Chaves quando o professor chega a vila.

Seidl achei menos rouco hoje tava muito bem.

Marta Volpiani hoje tava muito boa e no tom certo pra Florinda, nos últimos tava achando voz dela estranha meio que oscilando fora do Tom.

Nelson muito bem hoje tbm, apesar que deu umas osciladas na cena que ele escorrega no sabão.

E Mauro perfeito como sempre no professor, diria que de todas as novidades dos episódios SDVC ele foi a melhor surpresa (Daniel não conta por estar no personagem desde a Río Sound, sem contar que ele ainda oscila muito no Chaves).

Berriel tbm foi bem hoje.

O roteiro desse episódio é muito bom e conclui muito bem a saga, só que por mais que a SDVC esteja dando show, sempre fica aquele gosto de como seria essa saga se fosse a Maga que tivesse concluído a dublagem, principalmente quando a gente vê o Abre a torneira onde a dublagem foi perfeita.

Enfim o jeito é aceitar o que temos, ou seja a SDVC invés de ficar se lamentando por não ter recebido dublagem Maga.

Link para o comentário

25/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h04 - Panqueca Pra Dentro, Barriga Pra Fora (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - O Bolo Que Deu Bolo (1977)
23h50 - Doutor Chapatin (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

25/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h04 - Panquecas Pra Dentro, Barriga Pra Fora (1977)

televisa louca, abertura de 77 mais o El Chavo e chespirito foi abertura 75

Adoro esse episódio, foi o melhor da leva de perdidos de 2011, tem várias pérolas e cenas geniais e dubladores bem inspirados

Televisa fez arte e alterou a abertura do EP de hoje no lote quico, aqui a original no lote velho

Link para o comentário

Quase redublado o das panquecas, segundo o Antônio.

Link para o comentário
34 minutos atrás, Raphael disse:

25/11/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - O Bolo Que Deu Bolo (1977)

Outro episódio que gosto bastante, e acho ele no mesmo nivel da versao de 73.

Link para o comentário

Ao mesmo tempo que acho engraçado a parte dos bolos me dá uma baita dó vendo o Chapolin estragar cada bolo tão bonito, vários com bastante massa e recheio de verdade.

Link para o comentário

Considero o esquete que antecede o episódio do Bolo o pior Remake dessa Temporada e um dos piores esquetes do Chapatin. Bem oposta a de 72.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Professor Inventivo

É a segunda vez que eu assisto esse episódio. Eu só vi com a dublagem Riosound uma única vez no dia da estreia em 2014. 

Tá certo que a primeira parte é bem mais engraçada, mas essa segunda é muito boa. 

Primeira vez que gostei da dublagem do Daniel no Chaves, em todos os svdc ele é excelente só no Chapolin, a parte do resumo ficou bem legal. 

Aliás nesse a dublagem ficou boa como um todo. 

Uma coisa diferente nessa saga é que o seu madruga não toma nenhuma bofetada, na primeira parte quem leva é o mestre linguiça e na segunda a culpa realmente é do chaves. 

Link para o comentário

Este episódio (O Bolo Que Deu Bolo!) toca umas BGM's do "Tangerine Dream" que são muito boas. O Valette quase não usou elas nos inéditos, o que é uma pena :(

Editado por Chapolin
Link para o comentário
46 minutos atrás, Chapolin disse:

Este episódio (O Bolo Que Deu Bolo!) toca umas BGM's do "Tangerine Dream" que são muito boas. O Valette quase não usou elas nos inéditos, o que é uma pena :(

Se voce se aprofundar(pesquisar) mais em Tangerine Dream tu vai ver q os caras eram realmente bons.:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...