Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

20 horas atrás, Raphael disse:

14/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

Ótimo episódio, tao bom quanto a versao de 74, é o classico roteiro que funciona bem em qualquer dublagem, diria ate que supera a de 74 por mostrar como o Chaves criou o negócio, e a dublagem ótima, dubladores bem inspirados.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo o site do MSW nesse domingo tera maratona de Chaves com os episódios exibidos na semana das 19h28 as 22h30 confira a grade:

19:28 - Chaves  - Episódio O Calo Do Senhor Barriga - O Senhor Barriga está com um calo muito dolorido no pé direito. E a coisa piora porque, toda hora, alguém lhe acerta justamente no calo.

19:54 - Chaves  -  Episódio Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar! - Seu Madruga e Chaves querem assistir a um jogo de futebol pela televisão, só que o aparelho não quer funcionar de jeito algum.

20:20 - Chaves  - Episódio O Professor Apaixonado - O Professor Girafales está apaixonado pela Dona Florinda e pretende declarar seu amor, mas não sabe como isso. Então, ele pede ajuda ao Seu Madruga.

20:48 - Chaves   - Episódio Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios Da China Parte 1 - Depois de ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves abre uma banquinha para vender refrescos na rua. No entanto, os negócios não vão muito bem.

21:12 - Chaves  - Episódio Refrescos Numa Fria Parte 2 - As coisas parecem melhorar para a venda de refrescos do Chaves. Enquanto isso, Seu Madruga tem que fugir do Senhor Barriga e da Dona Florinda.

21:36 - Chaves  - Episódio Insônia Do Seu Madruga Parte 3, A - Chaves continua com o negócio dos refrescos. Na vila, Seu Madruga enfrenta um problema: não consegue dormir. Dona Clotilde, então, resolve lhe ajudar com um xarope poderoso para curar a insônia.

22:02 - Chaves  - Episódio Bilhetes Trocados - Grandes mal-entendidos acontecem na vila quando uma lista de compras e uma carta de amor são trocadas pela Chiquinha.

22:30 - José Junior: Entre A Guerra E A Paz - Episódio José Junior Entre A Guerra E A Paz - O comentado caso do Complexo do Alemão. Junior sobe sozinho ao encontro de traficantes acuados com a entrada do Exército nas favelas. Uma denúncia leva o AfroReggae a sofrer atentados e Junior tem sua vida ameaçada.

23:00 - Chaves  - Episódio Estou Morrendo De Saudades Da Minha Amiga, Mas Não Muito - Depois de passar uns dias em Itanhaém, a Chiquinha volta para casa. E com o retorno da filha do Madruguinha, voltam também as confusões.

23:27 - Chapolin - Episódio E De Saúde? Como Vai O Morto? / Futebol, Lá Vou Eu! - Dois bandidos perigosos estão no hospital. Com medo, a enfermeira pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin tenta ir ao futebol, mas um paciente fica lhe atrasando.

Link para o comentário

15/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - Refrescos Numa Fria Parte 2 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h42 - A Bola de Cristal (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

Um clássico os episódios da venda de refrescos :joia:

Remake muito bom, embora prefira o final da versão de 74 :lol:

Um dos meus episódios preferidos da infância :wub:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

29/11

chaves.jpg

Chaves
Episódio Um Finíssimo Tecido Made In Taubaté (Ou Piquinique No Pátio)

Seu Madruga ganha uma casimira em uma rifa e decide trocá-la com o Senhor Barriga para ter um desconto nos aluguéis atrasados.

chapolin.jpg

Chapolin
Episódio Branca De Neve E Os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim Parte 2
Na segunda parte da história, a terrível rainha má descobre que Branca de Neve está viva e, assim, resolve se disfarçar de mendiga para enganar a mocinha.

Link para o comentário

Hoje finalmente o Multishow vai exibir a versão de 1977 do bebê jupteriano (que, pra mim, é a melhor).

-

Os inéditos ou perdidos anunciados no site do dia 18 de novembro em diante :

:multishow:

DOMINGO (18 de novembro) :

chavo_regresso77.jpg

Chaves - Estou Morrendo De Saudades Da Minha Amiga, Mas Não Muito

chapulin_prontuarios77.jpg
Chapolin - Futebol, Lá Vou Eu! / E De Saúde, Como Vai O Morto?

-

SEGUNDA (19 de novembro) :

chapulin_guerra77.jpg

Chapolin - Os Do Norte Correm Muito E Os Do Sul Ficam Para Trás

-

TERÇA (20 de novembro)

chavo_desenhos77.jpg

. Chaves - A Caricatura Do Professor Girafales

-

QUINTA (22 de novembro)

chapulin_duendezinhos78.jpg
Chapolin - Os Duendes

-

SEXTA (23 de novembro)

chavo_pintando77.jpg

Chaves - Pintando A Vila, Segunda Parte

chapulin_loucos77.jpg
Chapolin - Não São Todos Os Que Estão, Nem Estão Todos Os Que São

-

-

TERÇA (27 de novembro)

chapolin7741a_480.jpg

Chapolin - O Poste De Luz /O Mau Das Fotografias É Que Saem Tremidas

Editado por E.R
Link para o comentário
9 horas atrás, Chapolineto disse:

29/11

chaves.jpg

Chaves
Episódio Um Finíssimo Tecido Made In Taubaté (Ou Piquinique No Pátio)

Seu Madruga ganha uma casimira em uma rifa e decide trocá-la com o Senhor Barriga para ter um desconto nos aluguéis atrasados.

chapolin.jpg

Chapolin
Episódio Branca De Neve E Os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim Parte 2
Na segunda parte da história, a terrível rainha má descobre que Branca de Neve está viva e, assim, resolve se disfarçar de mendiga para enganar a mocinha.

Pularam "Tripas de cera", "O presente de casamento" e a parte 1 da branca de neve. Que porra aconteceu?

Link para o comentário
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Pularam "Tripas de cera", "O presente de casamento" e a parte 1 da branca de neve. Que porra aconteceu?

O site deve ter bugado.

10 horas atrás, Raphael disse:

15/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - Refrescos Numa Fria Parte 2 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h42 - A Bola de Cristal (1977)

Bons episodios,o de Chaves é clássico, apesar de ser meio incoerente o Seu Barriga dizer para o Nhonho não beber os refrescos na rua pq faz mal, e depois ele fica lá bebendo, a dublagem da mais um show a parte nesse episódio, o final eu prefiro a versão de 74 com o Madruga tomando o negócio do Chaves.

Já o Chapolin é um bom episódio, e acho até melhor que a versão de 74, porém é mais um episódio de bola de cristal, o que só mostra como o Chespirito estava totalmente no automático em Chapolin, e sem novas idéias 

Aliás qndo estreou a bola de cristal de 74 pelo efeito estreia achei ele melhor que a versão de 77, porém revendo hoje a de 77 achei ela melhor.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Cleberson disse:

O site deve ter bugado.

Se for isso mesmo vai acontecer o mesmo que aconteceu com o do rajá.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Bons episodios,o de Chaves é clássico, apesar de ser meio incoerente o Seu Barriga dizer para o Nhonho não beber os refrescos na rua pq faz mal, e depois ele fica lá bebendo

A mesma coisa ele repreender o Seu Madruga e o Quico no Show dos Ioiôs sobre o "horrível vicío do cigarro" e depois dizer que reconhece com certa vergonha que faz mais de vinte anos que fuma.

Faz parte das contradições comuns em CH.

• Curtir 1
Link para o comentário

Só queria saber o que houve com a narração do Gastaldi neste episódio da insônia? :huh: :headscratch:

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

16/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h25 - A Insônia do Seu Madruga Parte 3 (1977)

Esse titulo tinha narraçao do Gataldi nao?

Ótimo episódio com ótima dublagem e bgms, considero essa versao melhor que a de 74.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      57

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      324

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      57

4. E.R
      328

Futebol Inglês

5. Eu acho...
      57

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...