Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Detesto o horário de verão, mas tenho que admitir, CH as 22h00 e muito melhor do que as 23h00.

Ai nao tem HV?

Ah coloquei o áudio da abertura em espanhol e não teve a BGM Televisa Presenta vazada, foi só no canal dublado mesmo

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Ai nao tem HV?

Ah coloquei o áudio da abertura em espanhol e não teve a BGM Televisa Presenta vazada, foi só no canal dublado mesmo

Moro em Pernambuco, aqui não tem horário de verão, embora que na tv a gente seguisse o horário de verão já que aqui em casa e parabólica.

Postado

E só pra variar o titulo tampou a voz da Marta que começa o ep meio que cantando.

Postado (editado)
1 hora atrás, Raphael disse:

04/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h58 - Os Farofeiros, Segunda Parte (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - O Retorno da Pistola Paralisadora (1977)

Não sei se vocês sentiram também, mas parecia que os farofeiros estava sem noise, tava ótimo. E uma coisa também, depois que o Bolanos morreu alguns episódios me deixam com os olhos marejados, e canção de hoje me deixou um pouco.

Sobre o Chapolin, que edição escrota foi essa ? Abertura fora de sincronia, abafamento repentino nas primeiras falas e depois o áudio volta ao normal e belíssimo corte da busy no final dos créditos.

Editado por Alexandre C.
  • Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Não sei se vocês sentiram também, mas parecia que os farofeiros estava sem noise, tava ótimo. E uma coisa também, depois que o Bolanos morreu alguns episódios me deixam com os olhos marejados, e canção de hoje me deixou um pouco.

2, comigo acontece o mesmo, tanto que desde 2014 vejo acapulco na data de morte dele.

Eu senti um pouco de noise, mais bem pouco.

13 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Sobre o Chapolin, que edição escrota foi essa ? Abertura fora de sincronia, abafamento repentino nas primeiras falas e depois o áudio volta ao normal e belíssimo corte da busy no final dos créditos.

Pior ediçao até agora.

Postado

Caramba, esta "edição" de "O Retorno da Pistola Paralisadora", conseguiu ser ainda pior que as edições porcas de 2013 do SBT :tonguemad: Onde foi parar a BGM dos créditos finais?! :huh: :headscratch:

Independente deste ter sido quase redublado, foi algo totalmente bem fora dos "padrões" :tonguemad: Televisa/SBT (Seja lá quem for) e suas bizarrices :pancada:

Postado (editado)
15 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h23 - O Retorno da Pistola Paralisadora (1977)

Que edição lixo, do nada a Busybodies dos créditos sumiu. Essa edição consegue ser a pior dos semelhantes exibidos até agora.

Untitled+5.gif

17/11 (sábado)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Bilhetes Trocados

chaves7727_480.jpg

Grandes mal-entendidos acontecem na vila quando uma lista de compras e uma carta de amor são trocadas pela Chiquinha.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A Fortuna De Frederic Chopin

chapolin7733_480.jpg

Florinda quer se casar com o Conde Terra Nova, mas seu pai não aceita. Chapolin, então, conta a história de Frédéric Chopin.

18/11 (domingo)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Estou Morrendo De Saudades Da Minha Amiga, Mas Não Muito

chaves7728_480.jpg

Depois de passar uns dias em Itanhaém, a Chiquinha volta para casa. E com o retorno da filha do Madruguinha, voltam também as confusões.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio "Futebol, Lá Vou Eu! / E De Saúde, Como Vai O Morto?"

chapolin7734a_480.jpgchapolin7734b_480.jpg

Dr. Chapatin tenta ir ao futebol, mas um paciente fica lhe atrasando. Dois bandidos perigosos estão no hospital. Com medo, a enfermeira pede ajuda ao Chapolin.

Editado por Quico Irônico
Postado
13 horas atrás, Cleberson disse:

E só pra variar o titulo tampou a voz da Marta que começa o ep meio que cantando.

Com um espaço enorme na abertura fazem isso. :duh:

Postado

2v99k4x.jpg

• Curtir 1
Postado

Acabei de ver na reprise o episódio da pistola paralisadora e fiquei embasbacado com tantas falhas na edição desde a abertura atrasada, até os créditos sem a Busybodies.

Tirando isso, eu acho esse episódio muito bom e foi um dos meus favoritos naquela exibição de 2013.

Postado

Dia 24/11 não deve ter CH ou se tiver vai ser só Chaves, tem show ao vivo do Wesley Safadão as 23h30

Postado

Episódio "Futebol, Lá Vou Eu! / E De Saúde, Como Vai O Morto?" é o outro caso de remake desnecessário dessa Temporada.

Postado (editado)

05/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h43 - Sansão Perdeu o Cabelão (1977) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

05/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Por um minuto achei que fosse lote velho por nao ter copyright, ai coloquei em espanhol e veio a decepçao com abertura com a BGM do desenho.

Sobre o episódio é muito bom e com ótima dublagem porém a versao de 74 é melhor na atuaçao dos atores e na dublagem.

Postado

Untitled+5.gif

19/11 (segunda-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Bruxa Está Solta

chaves7729_480.jpg

Chaves surpreende a todos com seus dotes impressionantes de equilibrista. Mas as coisas podem não ser o que parecem.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Os Do Norte Correm Muito E Os Do Sul Ficam Para Trás

chapolin7735_480.jpg

Chespirito conta a história de um soldado que desertou da Guerra de Secessão e precisa arranjar um jeito para não ser descoberto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...