[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
2162
Exibições de Chaves no SBT
Um pouco antes do episódio do Chaves ir ao ar, eu já estava no tópico mas comentando outras coisas, mas enfim, se vocês acham que enquanto estou lendo/comentando a minha TV tá ligada no SBT aí é com vocês, eu já disse que tô de boa porque tenho a CD aqui para assistir os episódios completos Eu disse aqui em 2024, só cheguei a assistir uns três talvez quatro (Já esqueci) episódios do Chapolin e só, Chaves eu não assisti nenhum desde que voltou a ser exibido em 2024. O que acontece é que vocês estão se "doendo" porque fiquei rindo das reações de vocês na semana passada, foi só uma zoada até disse que foi com todo respeito, mas se aquele post fez vocês quererem me responder, é porque sentiram E agora estão com alguma raiva ou bravos comigo e aí ficam com estes papos de querer dizer que eu estou acompanhando as exibições pra tentar me zoar ou sei lá mais o que -
3645
-
766
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Terça-feira, 29 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 08/01/2025. 18:05 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 08/01/2025. 18:33 - Reivindicação salarial para o Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 15/01/2025. 19:01 - O bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 15/01/2025. ————————————————————————————— Observação: A partir desta segunda-feira, 05 de maio de 2025, Chaves perderá a sua segunda e última hora de transmissão no Las Estrellas, dando espaço a uma versão própria do Topa ou Não Topa (Lo Tomas o Lo Dejas). Com isso, a série voltará a ter somente uma hora de exibição com apenas dois episódios indo ao ar diariamente no canal. -
417
UEFA Champions League
NOTÍCIAS Arsenal 0 x 1 Paris Saint Germain -
1107
SBT
Achei que era eu quem anotava as exibições. Além do mais, você pode copiá-las e fixá-las na primeira página em qualquer outro momento durante o dia. Não acho que tenhamos que aceitar tão pouco, mesmo repercutindo e assistindo as migalhas do SBT. Se as exibições tivessem uma proporção adequada com base na quantidade de episódios que se conhece que a emissora tem de cada série (2 episódios de Chapolin para cada 3 de Chaves), e que a cada ciclo intercalassem as versões comuns e semelhantes dos episódios, já estaria de bom tamanho.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts