[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
2174
Exibições de Chaves no SBT
Isso aí eu já tinha percebido, que você não prestava atenção na hora em que os episódios são exibidos pelo SBT. -
2174
Vou ter que começar a fazer isso também. Pelo menos não preciso depender do SBT agindo igualzinho ao Quico. -
1286
Exibições de Chapolin no SBT
As vezes eu acho que fã de CH só briga por querer brigar mesmo, outras vezes eu tenho certeza. Se faz necessário pararmos de olhar o próprio umbigo e olhar para fora da nossa realidade "O episódio é ruim" "a exibição porcaria" "cadê os perdidos?" "melhor exibir só aos sábados mesmo" e embora haja validade na reclamação vigente dos fóruns sempre vou apelar pra situação da dona maria e do seu joão que não tem conta no fórum, não tem acesso aos episódios baixados, não fazem a mínima ideia do que é corte mas que assistem de forma corriqueira no SBT seja no almoço seja no jantar com um sorriso no rosto. Não existe isso de ser mais fã ou menos fã por reclamar ou elogiar, celebrem um pouco a inclusão que essas exibições porcas estão novamente trazendo visto que CH no apagão era um produto exclusivo.- 1
-
-
2174
Sempre horando o seu nome (Camula)... digo... Esse episódio era considerado perdido. Tinha assim um roteiro parecido com o episódio A Perna Quebrada (1978)... tinha um atropelamento com o triciclo também parecido... e os mal-entendidos acerca do atropelado se pareciam muitississíssimo também... e o sangue de mentirinha eram parecidos... e o atropelado fingindo de morto... o Senhor Barriga correndo as pressas para chamar uma ambulância... mas tirando tudo isso, o resto era diferente E OBRIGADO SEUPOR ME CORRIGIR QUE NÃO É TRICÍCULO É TRICICLO -
2174
Acho mais fácil entrarem mais semelhantes (raros) no horário da tarde - enquanto o programa do Bacci não estreia - especialmente por causa da duração de alguns semelhantes (alguns com 21 minutos, 22 minutos e 23 minutos) e à tarde tem menos gente chata reclamando no Twitter. Se o SBT tiver que optar por apenas uma série CH como tapa-buraco da grade noturna, que continue o "Chapolin" de noite e deixa o "Chaves" no sábado à tarde com 3 ou 4 episódios por exibição (eu encurtaria a exibição de "Um maluco no pedaço" no sábado à tarde para apenas 2 episódios, para aumentar o tempo de "Chaves" no ar no sábado, dessa forma, daria para o SBT exibir episódios mais longos de "Chaves"). Se a série sair do ar de segunda à sexta, outra coisa que o SBT podia fazer é dar um horário também aos domingos, cortando uma hora de duração do "Notícias Impressionantes". Em relação à exibição noturna, além dos chatos que reclamam dos semelhantes, tem a questão da preguiça de quem trabalha no SBT, que é muito mais fácil pra eles pegarem um episódio já editado para o horário noturno, que passou há 2 meses atrás. E sabemos que um dos principais diretores da emissora não gosta das séries, então, pra ele tanto faz se vai cair, subir ou manter a audiência, que ele está ansioso pra mexer na grade, pelo que alguns jornalistas falaram nos últimos dias.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts