Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

11 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Pois insisto me pareceu ser a voz do Bolaños e não do Gastaldi.

É a voz do Gastaldi mesmo

Compare com o áudio original em 3:42

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa! Está 100% sem abafamento. O áudio está completamente limpo, até mesmo mais que os antigos sem abafamento. Está quase MAGA, já dei várias risadas nos primeiros dois minutos do episódio :lol:

Link para o comentário
35 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Escuta com fone de ouvido, ta claro que é voz do Maga, na verdade ele diz erradamente "mococa pechocha", se fosse o Cassiano Ricardo era capaz de enfiar um "cocota gostosa".

Editado por gustavo lins
  • Haha 2
Link para o comentário

:multishow:

07/10 (domingo)

Chaves
Episódio O matador de Lagartixas
Chaves está caçando lagartixas com um estilingue e o Professor Girafales fica preocupado, pois acha que ele pode acabar machucando alguém.

chapulin_sessao76.jpg
Chapolin
Episódio Sessão Espírita, A
Florinda chama um paranormal para que entre em contato com seu ex-marido através de uma sessão espírita, que terá inclusive a participação do Chapolin Colorado.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Imagem linda eim, bem melhor que a do Lote novo do SBT eim.

Episódio genial, se de fato for roteiro inédito até 76, Chespirito tava bem inspirado, e a dublagem tbm.

Dona Clotilde foi a última a chegar na vila.
E a primeira a chegar no mundo

Sim, eu também gosto muito dessa saga da venda da vila. Eu rachava com a reunião na casa da velha coroca e a parte do burro a pão de ló. 

Ainda me lembro da primeira vez que vi, faz uns 18 anos. Naquela época já Suspeitei que tinha uma segunda parte, porém não gostei muito de no outro dia ver outro episódio e não a continuação desse, até comentei com um amigo na escola algo a respeito. 

Apesar quase não existir o meio ch na época, a gente já especulava que o SBT não tinha todos os episódios de chaves. 

4 horas atrás, gustavo lins disse:

Escuta com fone de ouvido, ta claro que é voz do Maga, na verdade ele diz erradamente "mococa pechocha", se fosse o Cassiano Ricardo era capaz de enfiar um "cocota gostosa".

Sim, a voz é do Gastaldi. No original apesar de ser as mesmas palavras, a qualidade do áudio e a pronúncia do Roberto são diferentes. 

Link para o comentário

Bem pois se a voz é do Gastaldi, entao ele pisou na bola feia ao não traduzir o termo, já que isso no Brasil não quer dizer nada, de qualquer forma não tira o brilho do episódio.

Link para o comentário
8 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Bem pois se a voz é do Gastaldi, entao ele pisou na bola feia ao não traduzir o termo, já que isso no Brasil não quer dizer nada, de qualquer forma não tira o brilho do episódio.

A voz dele é quase um sussurro, ele deve ter colocado só pra preencher a boca mesmo, até por que se a pessoa não ouvir com atenção não vai entender o que o Chapolin disse.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Raphael disse:

24/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h25 - A Venda da Vila Parte 2  (1976) - REDUBLADO

Lote Quico, Imagem linda dando banho no lote novo. Aliás esse lote fez um bem danado nos episódios de 76 que tinham ficado horrível no lote novo.

Uma coisa que achei curiosa, até as participações especiais vinha antes da Marioneta na abertura kkkk.

Dublagem até agora muito boa, Daniel deu uma boa melhorada nos últimos dias no Chaves e está lembrando mais o Gastaldi.

Nelson tbm melhorou muito nos últimos inéditos.

Já a Cecília segue péssima, inferior a Sandra e gritando muito, principalmente no Choro, diria que ta até pior a fase dela na Gota Mágica/Gabia.

É triste ver ela tirando um pouco o brilho dos redublados e inéditos SDVC, pq a dublagem tá cada dia melhor.

Berriel tá ótimo no Seu Barriga e a cada dia lembra mais o Vilela.

E o dublador do Seu Carequinha foi muito bem tbm.

Enfim redublagem top, e que deu um banho na versão Rio Sound.

Sobre o episódio, é bem legal, porém acho a parte 1 mais legal com ótimas tiradas.

E claro de destaque nessa parte fica o Sai Tarado, Isaura se saiu muito bem.

E legal que o Eduardo manteve a mesma BGM de encerramento da versão Rio Sound, não consigo imaginar outra BGM pra encerrar o episódio.

Link para o comentário

:multishow:

08/10 (segunda-feira)
chavo_satanas76.jpg
Chaves
Episódio Satanás
Satanás, o cachorrinho da Dona Clotilde, vive se perdendo por aí. Ela sai a procurá-lo, só que as crianças acham que a "bruxa" está chamando o diabo.

Chapolin
Episódio De Acordo Com O Diabo
Um homem namora Florinda só para ter acesso aos arquivos do pai da garota, que trabalha em um invento capaz de dominar o mundo.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
18 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h25 - A Venda da Vila Parte 2 (1976) - REDUBLADO

Ficou muito boa essa redublagem.

Link para o comentário
Em 23/09/2018 às 22:40, Quico Irônico disse:

É a voz do Gastaldi mesmo

Compare com o áudio original em 3:42

Isso mesmo. Eu comparei e no áudio original ele fala mais alto e em outro tom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...