Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
10 minutos atrás, Multishow disse:

Um icônico para mim.

Sim, eu dava risada quando eles falavam sobre a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. 

11 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

fico imaginando como seria a palavra cabalística se o História de Bruxas tivesse vindo em 84.

Talvez a mesma coisa, já que a palavra tem alguma semelhança com a original. 

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Sim, eu dava risada quando eles falavam sobre a simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. 

Talvez a mesma coisa, já que a palavra tem alguma semelhança com a original. 

Sim, mais falo pq em 84 nao seguiam tanto traduçao ao pé da letra

Link para o comentário

22/09

Chaves
Episódio O Castigo Vem A Cavalo Parte 3
Ainda em recuperação na escolinha do Professor Girafales, as crianças passam por testes de desenho e história.

Chapolin
Episódio Quem Me Dá Uma Mão?
Em um acidente, Chapolin perde sua mão e é obrigado a fazer um transplante. O problema é que a nova mão começa a fazer coisas bem esquisitas.

Link para o comentário
2 minutos atrás, E.R disse:

22/09

Chapolin
Episódio Quem Me Dá Uma Mão?
Em um acidente, Chapolin perde sua mão e é obrigado a fazer um transplante. O problema é que a nova mão começa a fazer coisas bem esquisitas.

Mais um que apesar de comum deve vir com abertura e titulo narrado pelo Daniel, sorte que esse temos a abertura completa de quando foi exibido no SBT Vídeos

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

Que por sinal, ao contrário da abertura do "Selva", tem narração sem música.

Sim, todos do lote de 92 do Chapolin se nao me engano tem narração sem música, e créditos com a bgm original inves da bgm de encerramento Maga.

Link para o comentário
16 horas atrás, Ramyen Matusquela disse:

Concordo. Assistí-lo acompanhado da esquete da autópsia é até mais legal ainda, já que como esse é um roteiro em que é mais um humor pastelão, dá perfeitamente para encaixá-lo num tempo menor. Curioso que se o Chespirito não fez um remake exato (com esquete e tudo) em 76, com certeza a esquete da autópsia deve ter uma versão mundialmente perdida em 76. Talvez até faça uma espécie de gancho pro perdido mundial do necrotério de 76, já que são temas parecidos e foi descoberto que esse acompanha uma esquete do Doutor.

Sim, com a esquete da autópsia fica ainda melhor :cap: Também acho que deve haver alguma versão perdida em 76 desta esquete :ermm: :ponder:

5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Diferente da Maioria gosto dessa honorável versão de 76, acho que dá um belo empate com a versão de 73.

Talvez o que deixa a desejar é a honorável dublagem Maga que estava meio morta.

Aliás honorável Multishow o episódio de hoje da Bruxa Baratuxa deveria ser icônico.

No meu caso não é pela dublagem, pois eu não critico tanto a dublagem do lote de 90, e nem acho "morta" a deste. Em Cleópatra sim eu acho a dublagem bem fraca/"morta" mesmo.

Em Chapolin é difícil remakes de 76 ganharem dos de 73, pelo menos pra mim. Agora com estas exibições no MSW eu verei se realmente terá algum que ganhe :ponder:

Link para o comentário
17 horas atrás, Raphael disse:

08/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h05 - Chegou o Leiteiro (1976) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Bruxas (1976)

Sobre o episódio do Chaves: Remake mas ou menos,  muito parecido com o original, valeu pela dublagem e pelo final diferente no mais a versão 73 é melhor

Sobre o episódio do Chapolin: um grande clássico! Um dos melhores de toda a serie! Merecia o selo de icônico.

Link para o comentário

Esse episódio do Chaves está com a imagem horrível, dá até dor nos olhos.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h15 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

A imagem infelizmente está uma mer**.

Link para o comentário

23/09 (domingo)

:multishow:
Chaves
Episódio Venda Da Vila Parte 1, A
Senhor Barriga descobre que está doente do coração e resolve vender a vila, para descansar e viver um pouco mais. Os vizinhos se reúnem para pensar em como evitar o negócio.

chapulin_documento76.jpg
Chapolin
Episódio Recuperando O Documento
Um documento importantíssimo vai parar em um mastro do edifício e Florinda obriga seu funcionário a ir buscá-lo. Porém, ele chama o Chapolin Colorado para ajudar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      36

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Pavi
      0

Fatos curiosos e inusitados que só ocorrem nos EPMs CH

3. William Murdoch
      442

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      40

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

5. Quico Irônico
      40

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...