Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

17/09

Chaves
Episódio Entre Touros E Chifradas Parte 2
Seu Madruga e Professor Girafales contam às crianças sobre os tempos em que eram toureiros.

Chapolin
Episódio Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até Carteira
Um casal está para ir embora do hotel, mas o gerente quer cobrar o dobro do combinado. Sem dinheiro, eles precisam da ajuda do Chapolin para poder sair dali.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

espero q o banho esteja com imagem bonita no lote quico, pq no sbt imagem dele é um lixo esverdeada, da até dor de cabeça, alias acho essa versao do banho chata pra c******, acho inferior até a versao de 79.

Link para o comentário
Professor Inventivo
52 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

pq no sbt imagem dele é um lixo esverdeada

Isso é verdade.

52 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

alias acho essa versao do banho chata pra c******, acho inferior até a versao de 79.

Pois pra mim esta versão de 75 está entre os melhores episódios, 79 pra mim é um porre e a de 78 eu nem lembro como é.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

espero q o banho esteja com imagem bonita no lote quico, pq no sbt imagem dele é um lixo esverdeada, da até dor de cabeça, alias acho essa versao do banho chata pra c******, acho inferior até a versao de 79.

Na parte da qualidade eu concordo que a imagem que o SBT exibe é uma bos**. Agora sobre o episódio, é muito bom sim. A versão de 1979 é um dos remakes mais lixos de todos, e a versão de 1978 eu acho um dos melhores.

• Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

04/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - O Banho de Chaves (1975)

Pra vir com lote novo quer dizer que quase foi redublado né?

E segue com o mesmo lixo de imagem verde do SBT, Esse precisavamos dele no lote quico.

Espero que na CD o @Lucas Fernando UPE ele com imagem do lote Quico que deve ter Melhor qualidade.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse episódio do banho é legauzinho. A imagem do SBT realmente é horrível, e me lembro de ano passado ter feito uma edição para melhorar a cor. Mas esse episódio não tem saída, mesmo.

Chaves:

— Raiva, raiva!

Me lembrou muito histórias em quadrinhos :P

Editado por Multishow
Link para o comentário

Sempre me matei de rir com o "Esqueleto Rumbeiro" dito nesse episódio, quando ví isso pela primeira vez em 2012 falei "de onde raios tirou isso pra falar?!". :muttley::muttley::muttley:

• Haha 1
Link para o comentário

18/09

Chaves
Episódio Os Toureadores Parte 3
As crianças estão brincando de toureiros, mas Dona Florinda e Quico se assustam com o touro de mentira. Ao mesmo tempo, o Professor Girafales acha que a Florinda está lhe traindo com o Seu Madruga.

Chapolin
Episódio Doutor Chapatin / Morte Ao Chapolin!
O Dr. Chapatin conta para sua enfermeira que matou alguém. Florinda está em perigo e os bandidos só a deixarão em paz se seu marido matar o Chapolin Colorado.

Link para o comentário

Essa é segunda melhor versão, perde para a de 78. Realmente é horrível aquela imagem verde.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 03/09/2018 às 23:48, Multishow disse:

O que será que vão fazer para igualar as séries para terminar no mesmo dia, já que Chaves são 273, e Chapolin 250... :ponder:

Que eu sabia não tem nenhuma intensão de acabar no mesmo dia o primeiro que acabar acabou, e o Chaves continuará sendo exibido e virá outro programa no lugar de Chapolin.

16 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

espero q o banho esteja com imagem bonita no lote quico

Maioria dos episódios de Chaves no Lote Quico tem uma qualidade excelente, um deles é o episódio ''Balões'' que veio numa qualidade ótima.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...