Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

o sbt já envia os áudios limpos, mas os retardados da televisa cagam tudo antes de distribuir pros outros canais.

Pelo jeito, nenhum canal reclama e quem paga tv por assinatura também não reclama das transmissões porcas.

Então fica tudo do jeito que está ai.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 minutos atrás, Raphael disse:

Aí eu pergunto: Não era mais fácil o Multishow ter solicitado com a Televisa para que esta ordenasse que o Sbt enviasse as suas cópias com áudio limpo de todos os episódios para repassar ao canal fechado?! Já que conseguiram isso no caso do grupo dos Semelhantes, poderiam ter solicitado todos os episódios.

Eu bato o pé com isso desde o inicio das exibições. Nenhum fã que esteve presente na reunião deu essa idéia ao canal, infelizmente.

Eu não consigo assistir a nada com noise reduction da Televisa. É impressionante que os clientes paguem caro pra Televisa pelo direito de exibição do produto e não notem esse erro primário. Qualquer pessoa que já assistiu Chaves no SBT sabe que o áudio não é ruim, mas os canais de TV por assinatura/streaming aceitam o produto de qualquer maneira que a Televisa envia.

Link para o comentário

Essas cópias com áudio abafado já são usadas há tempos, são nada menos que as mesmas da TLN de 2010, oito anos de uso. Nos canais Turner também foram as mesmas, só mudaram as aberturas originais retiradas para inserção daquela padronizada para todos. Um ou outro episódio da TLN que teve cópia diferente em relação aos canais Turner, mas o áudio era a mesma coisa.

Enfim, me referi que ao invés de pegarem as mesmas cópias de oito anos atrás poderiam ter feito uma solicitação diferente, para que o Sbt enviasse as que eles usam hoje em dia, sem alterações.

Mas agora que está tudo editado pra ir ao ar acredito que já era, não adianta pedir mais nada pra ninguém e muito menos reclamar aos quatro ventos, nem nós para o Multishow e nem eles que provavelmente preferem é evitar a fadiga junto com a Televisa.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Hoje pela primeira vez teve comercial entre um bloco do Chaves, com vinheta de "Estamos Apresentando".

Sempre teve nas reprises

Link para o comentário

14/09

Chaves
Episódio Eu Não Creio Em Fantasmas, Mas Que Existem
Depois de assistir a um filme de terror, Chaves e Chiquinha decidem se fingir de fantasmas para assustar o Quico, que está sozinho em casa.

Chapolin
Episódio Troca-Troca De Cérebros
O Chapolin é chamado por um cientista louco que ficou numa pior depois que seus colegas rejeitaram a ideia de fazer um transplante de cérebros.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O episódio do Vai que Cola com temática do Chaves e que teve a participação do Senhor Barriga vai ao ar na segunda-feira no Multishow.

edgar-vivar-seu-barriga-vai-que-cola-mul

Titulo: Tinha Que Ser O Chaves!

Ferdinando resolve bombar seu quiosque oferecendo uma festa temática do Chaves. Todos se empolgam para seguir à risca uma das séries mais emblemáticas da juventude anos 80.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
22 horas atrás, E.R disse:

14/09

Chaves
Episódio Eu Não Creio Em Fantasmas, Mas Que Existem
Depois de assistir a um filme de terror, Chaves e Chiquinha decidem se fingir de fantasmas para assustar o Quico, que está sozinho em casa.

Chapolin
O Chapolin é chamado por um cientista louco que ficou numa pior depois que seus colegas rejeitaram a ideia de fazer um transplante de cérebros.

Esse Troca-Troca tem má cara de "Som de Vejo Cruzes"! Lamentável

Editado por Baixinho
Link para o comentário

01/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h32 - O Primeiro Dia de Aula Parte 1 (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h58 - O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

17 minutos atrás, Baixinho disse:

Chapolin

Esse "Troca-Troca" ficou esquisito. Preferia "Trocamos cérebros a domicílio, aceitamos o seu cérebro como adiantamento"

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
33 minutos atrás, Raphael disse:

23h32 - O Primeiro Dia de Aula Parte 1 (1975)

Finalmente chegamos ao #ChavesNoMultishowEp100 era pra está no #ChavesNoMultishowEp102 se não fosse aqueles dois dias sem exibição.

Segue as print tirada por mim das minhas gravações dos episódios de hoje:

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

:multishow:

15/09 (sábado)

chavo_bandinha76.jpg
Chaves
Episódio Orquestra, A
As crianças estão brincando de orquestra no meio do pátio da vila, mas o barulho incomoda o Seu Madruga, que busca um jeito de ficar em silêncio.

Chapolin
Episódio Cidade Perdida, A
Dois arqueólogos descobrem a Tribo Discoteca, que para surpresa deles, ainda é habitada. O chefe da tribo prende a dupla e diz que se não puder casar com a moça, ambos serão sacrificados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...