Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Tomara mesmo que esse do casamento venha com lote velho, já que esse episódio no lote novo tem um corte da Televisa.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, matheus153854 disse:

Tomara mesmo que esse do casamento venha com lote velho, já que esse episódio no lote novo tem um corte da Televisa.

Lembrando que... O ep do casamento o SBT mesclou lote velho com lote novo. Vai vim assim.

Link para o comentário

12/09

Chaves
Episódio Bombinhas São Perigosas, Ainda Mais Em Mãos Erradas
A confusão se arma na vila quando a Chiquinha pega algumas bombinhas que o Seu Madruga estava vendendo e começa a estourá-las no meio do pátio.

Chapolin
Episódio O Sumiço Do Anel De Brilhante
O Chapolin precisa investigar o caso do sumiço de um anel de brilhante, o qual Rubén acusa sua empregada de ter roubado.

Link para o comentário
12 horas atrás, Alexandre C. disse:

Exibição do Chapolin de hoje claramente é uma cópia da fita do SBT no lote velho. Ou seja, a televisa não teve sequer o trabalho de fazer uma mixagem na cópia nova. Só não entendi pq botaram a porra do Daniel pra dublar a abertura, sendo q ela estar dublada. Ou foi babaquice do multishow, ou alguma babaquice do SBT ter enviado mudo.

Por que a abertura não tem narração na cópia dublada o SBT.

Link para o comentário

30/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - Assistindo ao Jogo (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h44 - História de Hoje: Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra (1975) :reverencia:

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
  • Curtir 1
Link para o comentário

13/09

Chaves
Episódio Os Remédios Do Quico
Quico está doente e Dona Florinda manda a Chiquinha comprar alguns remédios. Depois, o bochechudo pede ajuda para jogar fora os xaropes, que têm gosto ruim.

Chapolin
Episódio O Roubo Da Múmia
Um grupo de arqueólogos vai até as pirâmides do Egito para procurar tesouros escondidos. Mas eles não contavam encontrar uma múmia que começa a persegui-los.

Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

30/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - Assistindo ao Jogo (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h44 - História de Hoje: Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra (1975) :reverencia:

Esse com certeza está no meu top 10 de episodios do Chapolin. Pra mim, o melhor trabalho da MAGA em CH. 

"Atenção, atenção! Linhas aéreas especiais anunciam a chegada do Seu Aerolito número 302". :lol:

Aliás, qual o nome da bgm triste que toca após a catástrofe das pedras, digo aerolitos? 

Link para o comentário

se não me engano, é alguma música da trilha do filme Terremoto, da década de 70.

Editado:

Achei:

Editado por CYGNUS X-1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Matusquela disse:

Aliás, qual o nome da bgm triste que toca após a catástrofe das pedras, digo aerolitos? 

É a música The City Sleeps:

• Obrigado 2
Link para o comentário

The City Sleeps é uma linda música, também gosto da que toca no comecinho do episódio, o trecho tocado está ao 1 minuto e 46 segundos:

Além disso sempre tive curiosidade pela musiquinha tocada no final do 2º bloco, ela é do áudio original e também toca no final do 1º bloco do episódio do Louco da Cabana

Em suma é um dos meus episódios favoritos do Chapolin, com certeza vou trabalhar em cima do vídeo do Multishow e inclusive colocar áudio limpo pra ele. Acho que até tenho como consertar o micro corte da cópia nova da Televisa no comecinho.

• Curtir 2
Link para o comentário

Engraçado que a cópia desse episódio no lote novo é aquela bem colorida exibida ontem pelo Multishow e foi renovada pelo Sbt em 2015, ou seja, os dois canais tem a mesma cópia atualmente porém um com abafamento e outro com áudio limpo. A exibição é igualzinha com micro corte no começo e o início do último bloco com cores que fazem o Chapolin parecer meio rosa:

Aí eu pergunto: Não era mais fácil o Multishow ter solicitado com a Televisa para que esta ordenasse que o Sbt enviasse as suas cópias com áudio limpo de todos os episódios para repassar ao canal fechado?! Já que conseguiram isso no caso do grupo dos Semelhantes, poderiam ter solicitado todos os episódios.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...