Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Eu gostei muito de rever a saga das vizinhas de 1975, inclusive agora poder ver os créditos! :lol: Rachei na cena da Florinda dando os tapas no Madruga e as risadas de fundo rolando na Parte 3 e agora a Chiquinha chorando na Parte 4, dizendo: Sai daí, Chaves!!! 

Ótimos episódios :joia:

Link para o comentário

A dublagem da parte 4 é uma das que eu mais gosto. Muito boa as dublagens da Sandra Mara, do Nelson e da Denise Simonetto.

Bom que ontem teve até falas inéditas nos créditos. :D 

Link para o comentário

10/09 (segunda-feira)

Chaves
Episódio Pintando O Sete Parte 2
Seu Madruga continua tentando pintar os móveis de casa, mas é atrapalhado pelas crianças. Para piorar, elas espalham tinta para todo lado.

chapulin_bombas76.jpg
Chapolin
Episódio As Bombas Fazem Muito Mal Em Jejum
Um advogado é ameaçado pelo Quase Nada, que quer pegar de volta uma nota promissória. Para piorar, o bandido coloca uma bomba em seu escritório, e apenas o Chapolin pode evitar a tragédia.

Link para o comentário
3 minutos atrás, E.R disse:

10/09 (segunda-feira)

Chaves
Episódio Pintando O Sete Parte 2
Seu Madruga continua tentando pintar os móveis de casa, mas é atrapalhado pelas crianças. Para piorar, elas espalham tinta para todo lado.

Sem a primeira parte :(

Realmente acredito que o canal não vai conseguir nenhum perdido mundial com a Televisa, infelizmente.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h46 - O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)

Assistir esse episódio na cronologia é outra coisa. Fiquei o episódio inteiro criando teorias.

Confesso que só hoje percebi que esse episódio se passa no mesmo cenário da saga dos piratas. Até a parte onde o tatatatatatatatatatatatatataneto cava, é a mesma dos piratas.

A teoria que criei foi: Chapolin matou o pirata no século XVIII. E no século XX, ele volta pro mesmo lugar, guiado pela imaginação, onde imagina um chamado de uma jovem. Tudo por causa que a consciência dele pesou.

:P

Link para o comentário
Professor Inventivo
33 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

Assistir esse episódio na cronologia é outra coisa. Fiquei o episódio inteiro criando teorias.

Confesso que só hoje percebi que esse episódio se passa no mesmo cenário da saga dos piratas. Até a parte onde o tatatatatatatatatatatatatataneto cava, é a mesma dos piratas.

A teoria que criei foi: Chapolin matou o pirata no século XVIII. E no século XX, ele volta pro mesmo lugar, guiado pela imaginação, onde imagina um chamado de uma jovem. Tudo por causa que a consciência dele pesou.

:P

Esses dias eu vi esse episódio no YT e acabei pensando a mesma coisa, já que eu percebi que a história se passa no mesmo lugar.

Repare também que este cenário foi usado no episódio do Chaves "A casa da bruxa do 71" com modificações, aproveitaram algumas partes dele.

Link para o comentário

28/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h21 - O Trocador de Lâmpadas (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h47 - Cleópatra (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Essa versão do Trocador de Lâmpadas de 1975 é bem melhor do que a versão de 1979 ''É Duro ser Eletricista!''.

Dlu9duuW4AAHf36.jpg

Link para o comentário

O Sbt fez um corte na edição de 2012 e usaram regularmente por alguns anos, aproximadamente em 2015 começou a passar uma outra edição sem corte.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

O Sbt fez um corte na edição de 2012 e usaram regularmente por alguns anos, aproximadamente em 2015 começou a passar uma outra edição sem corte.

e qual foi ediçao do Multishow?

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

A SBT até que é uma emissora organizada, mas quando se trata de CH, ela vira uma emissora de fundo de quintal. Não sei pra que raios ela não deixa um lote definitivo, o que da mais raiva não são os cortes, e sim a cada ano, exibir o episódio de uma maneira diferente.

Link para o comentário

A dublagem do lote de 1984 neste episódio de Cleópatra faz muita falta, a dublagem é excelente! Esta de 90 te deixa com um pouco de desânimo :ermm:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...