Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Claro que existe. O SBT exibiu há 5 anos :rolleyes:

ah! bem que eu tava achando que era esse mesmo só que só lembrava da cena fora da casa, só falta agora a esquete  :joia:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aliás, acho que esse é o único registro de uma dublagem de 1990 "vazada" em 1989. A redublagem "Confusão no Cabeleireiro" chegou a passar no Viva a Noite antes mesmo da pós-produção, mas não sei dizer em que ano foi.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Aliás, acho que esse é o único registro de uma dublagem de 1990 "vazada" em 1989. A redublagem "Confusão no Cabeleireiro" chegou a passar no Viva a Noite antes mesmo da pós-produção, mas não sei dizer em que ano foi.

Se eu não tiver enganado essa entrevista do Viva a Noite foi exibida em 1991

Link para o comentário
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Eu lembro desse especial. Esse foi uns dos dias que fiquei mais irritado, pois além de não exibirem a segunda parte Juleu e Romieta, lembro que a saga da Branca de Neve ficou com uns 25 minutos aproximadamente. Ridículo o que o SBT fez aquele dia.

Geralmente dava uns 32 minutos, 16 de cada parte.

Link para o comentário
2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Interessante. Aliás, essa redublagem não estreou em 1992 junto com outros do lote de 90?

Isso indicaria que o Lote de 90 realmente foi dublado entre 1989 e 1991.

Claro que, episódios do lote de 90 estreando em 1992 não significa que foram dublados naquele ano, porém é curioso que tenham usado um trecho da dublagem ainda não finalizada, o que pode significar que realmente não estava pronta para ser exibida.

Link para o comentário

Sim, a redublagem do Confusão no Cabeleireiro estreou com a chegada do Lote de 1992, antes disso passavam a de 1984, assim como indica o ChespiritoWeb e de acordo com as gravações antigas que surgiram ao longo dos anos.

Assim como tem episódios do Chaves que usam o ano de 1985 na dublagem, o que indica que os trabalhos continuaram acontecendo naquele ano, no Lote de 1990 também deve ter episódios que foram dublados um pouco antes e depois, as vezes até já estavam no ano de 1991.

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Não foi no "Viva A Noite", foi no quadro do programa Silvio Santos "Adivinhe Se Puder" em 1989. Eles mostraram um trecho com a segunda dublagem do seu madruga cabeleireiro três anos antes de estrear:

• Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, Monchito disse:

Não foi no "Viva A Noite", foi no quadro do programa Silvio Santos "Adivinhe Se Puder" em 1989. Eles mostraram um trecho com a segunda dublagem do seu madruga cabeleireiro três anos antes de estrear:

Eita...

Então, são dois registros de episódios do lote de 90 dublados em 1989.

A poprósito, olha o nível da escrotidão do SBT... Queriam que adivinhassem que a Cecília era dubladora da Chiquinha, quando até então apenas episódios dublados pela Sandra eram exibidos :rolleyes:

SBT sendo SBT.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Eita...

A poprósito, olha o nível da escrotidão do SBT... Queriam que adivinhassem que a Cecília era dubladora da Chiquinha, quando até então apenas episódios dublados pela Sandra eram exibidos :rolleyes:

SBT sendo SBT.

No fim das contas eles mentiram pros convidados e confundiram o público que só ouviria a voz da Cecília em Chaves e Chapolin no ano seguinte.

Se o Riddle visse isso iria surtar.:muttley:

Editado por Monchito
Link para o comentário
31 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Mas as vozes delas são iguais :P.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Eita...

SBT sendo SBT.

Da a impressão de que não queriam que ninguém percebesse que a dubladora foi trocada, já que isso é algo que afasta as pessoas de assistirem um programa estrangeiro, então fizeram esse programa justamente pra isso. 

Link para o comentário

Me pergunto como seria se a internet e o Meio CH existissem na época. Certamente nada passaria despercebido.

Com certeza teríamos uma chuva de gente rejeitando a Cecília. Imaginem então o choque do lote de 1992 :assobiando:

Link para o comentário

:multishow:

01/09

Chaves
Episódio O Primeiro Dia De Aula Parte 1
Para fugir de Dona Florinda, Seu Madruga resolve se esconder na escolinha do Professor Girafales, dizendo que está com muita vontade de voltar a estudar.

Chapolin
Episódio O Estranho E Misterioso Caso Do Morto Que Morreu
Tripa Seca tem uma ideia para escapar da polícia e cometer todos os crimes que quiser: fingir-se de morto, mas o Chapolin pode atrapalhar seus planos.

--
02/09

Chaves
Episódio O Primeiro Dia De Aula Parte 2: Professor Madruga
Continuando a aula, o Professor Girafales precisa se ausentar por uns minutos. Então, Seu Madruga resolver compartilhar seus conhecimentos com as crianças.

Chapolin
Episódio Os Marcianos / Don Juan Tenório
Chespirito conta a história do conquistador Don Juan Tenório. Um cientista descobre que os marcianos vão invadir a Terra e só o Chapolin poderá impedi-los.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      391

Record TV

4. E.R
      123

Estaduais

5. E.R
      180

DISNEY

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...