Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Mesmo depois deles terem bloqueado mais 4 vídeos meus hoje, mas a chamada ficou boa e eu revolvi postar. Mas não deixei o link do canal do Humor Multishow quem quiser vai na ferramenta do YouTube de pesquisa.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

16 minutos atrás, Chapolineto disse:

Mesmo depois deles terem bloqueado mais 4 vídeos meus hoje, mas a chamada ficou boa e eu revolvi postar. Mas não deixei o link do canal do Humor Multishow quem quiser vai na ferramenta do YouTube de pesquisa.

Que sorte. Bloquearam 8 meus ontem, sem contar o que bloquearam há um tempão e não repostei.

Link para o comentário

Sorte seria se nenhum fosse bloqueado, eram da temporada de 1974 de Chaves e Chapolin e eles já estão na de 1975 e eu to um mês sem postar os episódios do MSW.

Link para o comentário

@Chapolineto os meus também. Estou fazendo umas edições, e retirando o logo do Multishow, como o episódio do ladrão que postei. Já enviei vários sem logo, todos privados. Vou começar a editar os do Chapolin, que não existem sem logo no YouTube.

Editado por Multishow
Link para o comentário

Com a nova temporada do Vai Que Cola vai atrasar as exibições, devia começar o Vai Que Cola mais cedo.

Link para o comentário

Até que a imagem não tá tão ruim assim, bom pelo menos na minha TV.

Nesse episódio tá a abertura spoiler invés da oficial de 1975.

Link para o comentário

A imagem da saga do Julgamento no lote novo é horrorosa, no quico achei um pouco melhor.

Link para o comentário

29/08

Chaves
Episódio Vamos Brincar De Carrinhos?
As crianças estão brincando no pátio e Chiquinha rouba um carrinho do Quico. Enquanto isso, o carro do Senhor Barriga para de funcionar e Seu Madruga se dispõe a consertá-lo.

Chapolin
Episódio O Planeta Selvagem
O Chapolin Colorado é chamado para tentar ajudar dois astronautas que ficaram presos em outro planeta. Não bastasse isso, o lugar tem alguns curiosos habitantes.

Link para o comentário
João A pão de ló!
14 horas atrás, Chapolineto disse:

Com a nova temporada do Vai Que Cola vai atrasar as exibições, devia começar o Vai Que Cola mais cedo.

Por falar em Vai Que Cola, quando será exibido o episódio com participação do Edgar? :ponder:

Link para o comentário

Icônico! Pena que está com um zoom terrível.

Editado por Multishow
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...