Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

7 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Mas sobre o Belo Adormecido, já era esperado que viesse a segunda dublagem perdida.

Alias me esclarece isso por favor se as três dublagens passaram no SBT em que ano exatamente elas estrearam e saíram do AR, porque acompanho CH no SBT desde 2003 e só lembro do Belo Adormecido com essa dublagem que passa atualmente por lá.

Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Helenaldo disse:

Alias me esclarece isso por favor se as três dublagens passaram no SBT em que ano exatamente elas estrearam e saíram do AR, porque acompanho CH no SBT desde 2003 e só lembro do Belo Adormecido com essa dublagem que passa atualmente por lá.

Pois bem...

A dublagem de 88 eu não cheguei a assistir na emissora, mas quem viu disse que ela era comum até 1992, quando a substituíram pela primeira dublagem de 1990, que é a que foi exibida pelo Multishow. Esta eu acompanhei e posso confirmar que era a dublagem comum do episódio até a remasterização de 2003, quando o SBT a substituiu definitivamente pela segunda dublagem de 1990, assim como fez com os demais episódios com duas dublagens.

Essa terceira dublagem (atual do SBT) também já havia aparecido em uma VHS da Top Tape.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Primeira Dublagem (1988): Estreou em 22/04/1988 e se não tiver enganado saiu do ar em 1992.

Segunda Dublagem (1990): Foi exibido até 2003 pelo SBT e é a qual a Televisa distribui

Terceira Dublagem (1990): Se não tiver enganado exibido desde a Remasterização de 2003 e só passa no SBT

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Pois bem...

A dublagem de 88 eu não cheguei a assistir na emissora, mas quem viu disse que ela era comum até 1992, quando a substituíram pela primeira dublagem de 1990, que é a que foi exibida pelo Multishow. Esta eu acompanhei e posso confirmar que era a dublagem comum do episódio até a remasterização de 2003, quando o SBT a substituiu definitivamente pela segunda dublagem de 1990, assim como fez com os demais episódios com duas dublagens.

Essa terceira dublagem (atual do SBT) também já havia aparecido em uma VHS da Top Tape.

Mas essa dublagem de 88 ja passou alguma vez na década passada não? pergunto pois não faz muito tempo que eu vi um rip dessa episodio do SBT provavelmente de 2006/2007 que a dublagem era a de 88, e não parecia ser uma RMZ.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas essa dublagem de 88 ja passou alguma vez na década passada não? pergunto pois não faz muito tempo que eu vi um rip dessa episodio do SBT provavelmente de 2006/2007 que a dublagem era a de 88, e não parecia ser uma RMZ.

É provável que tenha sido RMZ. Não existe nenhum registro ou relaxo relato de exibição dessa dublagem pós 1992. E também, entre 2005 e 2007 eu gravava as exibições do Chaves e cheguei a gravar esse episódio já com a dublagem atual. Lembro que na época eu fiquei furioso, já que tinha uma memória afetiva muito grande com a outra dublagem.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É provável que tenha sido RMZ. Não existe nenhum registro ou relaxo relato de exibição dessa dublagem pós 1992. E também, entre 2005 e 2007 eu gravava as exibições do Chaves e cheguei a gravar esse episódio já com a dublagem atual. Lembro que na época eu fiquei furioso, já que tinha uma memória afetiva muito grande com a outra dublagem.

Desculpem o link ser do canal do outro fórum, mas que so percebi que o rip eram deles agora, mas pelo visto deve ser rmz mesmo, mas a gravação e da década passada.

Link para o comentário

Que porcaria!

No começo era 23:00h, naquele dia, exibiram quase às 00:00, depois mudam para 23:27... Daqui a pouco vamos ter que madrugar para assistir.

Link para o comentário

13/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h23 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h49 - Irmãos Gêmeos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário

Que imagem horrível!

Zoom, imagem embassada...

Editado por Multishow
Link para o comentário

Acho que esse é o episódio com pior imagem dessa temporada. Ganha até de "O Atropelamento", que também não fica longe.

Link para o comentário

Também notei essa imagem esculhambada do episodio do Chaves hoje alias isso e da copia do Multishow né? porque eu já gravei esse episodio do SBT uma vez e não lembro da copia ser tão ruim assim.,

Link para o comentário
55 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que esse é o episódio com pior imagem dessa temporada. Ganha até de "O Atropelamento", que também não fica longe.

Esse do "Atropelamento" está sem dublagem no começo! Espero q quando editar deixe sem dublagem mesmo.:joinha:

Link para o comentário

27/08 (segunda-feira)

chavo_baloes75.jpg
Chaves
Episódio Estourando Balões
Um balão do Quico ficou preso em um lugar muito alto no segundo pátio. Ele então precisa da ajuda de Chaves e Chiquinha para tirá-lo de lá.

Chapolin
Episódio O Tesouro Do Pirata Fantasma
Florinda descobre um casarão aparentemente abandonado. Mas lá vive um homem que está procurando o tesouro enterrado por seu tataravô (o "tata" se pronuncia 14 vezes).

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
8 horas atrás, E.R disse:

Estourando Balões

Tiraram o título spoiler, como o @Cleberson Multishow disse, o episódio não é todo sobre a explosão do Nhonho.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...