Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Gastaldi narrou maravilhosamente essa abertura do Poço, é até música para os ouvidos essa narração com BGM do piano ainda por cima.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Multishow fez um remendo no audio da abertura na hora que o Gastaldi fala:"Mas antes,O Soldado Atrapalhado."

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Gastaldi narrou maravilhosamente essa abertura do Poço, é até música para os ouvidos essa narração com BGM do piano ainda por cima.

Só que o Multishow fez um remendo na abertura retirando a narração da esquete, que legal... :dry:

Link para o comentário
Agora, Monchito disse:

Só que o Multishow fez um remendo na abertura retirando a narração da esquete, que legal... :dry:

Depois a gente arruma isso nos nossos vídeos compartilhados aqui no FUCH. :B):

• Curtir 1
Link para o comentário

Conferi edição que tenho aqui, e a abertura foi completa, só retiraram o áudio da narração da esquete colocando um remendo no áudio repetindo a BGM

Link para o comentário

Esse é o preço da cretina inversão das esquetes... Seria bom se revessem isso após fevereiro, quando terminar o ciclo e começarem as reprises.

O problema é que, pelo resultado da pesquisa do outro fórum, isso é algo que só incomoda uma pequenina parcela dos fãs (258 de 1558 votos) :(

Link para o comentário
28 minutes ago, Lucas Fernando said:

Esse é o preço da cretina inversão das esquetes... Seria bom se revessem isso após fevereiro, quando terminar o ciclo e começarem as reprises.

O problema é que, pelo resultado da pesquisa do outro fórum, isso é algo que só incomoda uma pequenina parcela dos fãs (258 de 1558 votos) :(

Poderiam ao menos exibir a abertura completa, sem o remendo. O Gastaldi continuaria dizendo "mas antes". Se os fãs não se importam com a inversão, certamente não se importarão com um anúncio impreciso.

Link para o comentário

13/08

Chaves
Episódio Posso Não Emprestar O Que É Meu, Mas Dos Outros
As crianças ficam pegando as coisas do Seu Madruga emprestadas, só que sem pedir autorização. Inclusive um spray de barbear, que a Chiquinha usa para fazer "tortinhas de merengue".

Chapolin
Episódio Irmãos Gêmeos
Ramón chama o Chapolin para investigar o caso de dois irmãos gêmeos idênticos, mas que ele pensa que são um sujeito só tirando com a cara dele.

Link para o comentário

Falando do lote de 84, qualquer episódio me faz lembrar do meu tempo de criança, pura nostalgia, principalmente os dubladores, Carlos Seidl por exemplo,

o timbre de voz dele está diferente dos outros lotes, bem mais grave, igual o DR Gori de Spectreman, e aquele eco nos episódios então, que maravilha. Queria que a Maga

tivesse dublado pelo menos uns cinquenta episódios do Chapolin dessa época, estaria bom demais. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Homessa disse:

Desculpe, não tinha visto.

Não tem nenhum problema, até divulgou meu vídeo :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...