Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Caramba! Então não passaram foi por censura? Sempre achei estranho esse episódio não ter passado nem no TBS nem no Boomerang quando eu assistia por lá. 

Bem, na verdade é só uma teoria minha :P Eu acho que este aí não passou nos canais da Turner por "censura" no esquete do Chespirito :headscratch:

Mas claro, houve outros que também não passaram, tipo: "A Indigestão / O Bolo que deu bolo!" (77), "A Despedida" (79) então não dá pra afirmar, mas eu acho que este aí foi por censura sim :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Chapolin - Chamada ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca'' (Multishow) 

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Monchito disse:

O da peruca de Sansão merece o título de icônico, esse é top 10.

É que os episódios icônicos são aqueles comuns que passaram 1 milhão de vezes no SBT, esse aí quase não passou.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
18 minutos atrás, Monchito disse:

Nem passou o "icônico" de hoje ainda.

O Icônico é amanhã, hoje é dia de ''A tragédia / O verniz invisibilizador''.

Link para o comentário

O lote de 84 do Chapolin inteiro merecia selo de icônico. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolin disse:

Bem, na verdade é só uma teoria minha :P Eu acho que este aí não passou nos canais da Turner por "censura" no esquete do Chespirito :headscratch:

Mas claro, houve outros que também não passaram, tipo: "A Indigestão / O Bolo que deu bolo!" (77), "A Despedida" (79) então não dá pra afirmar, mas eu acho que este aí foi por censura sim :ponder:

Esse da Despedida não passou por conter clipes em espanhol. Assim como "O Chapolin em Acapulco", a saga da Branca de Neve, do Alfaiatezinho Valente, etc.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
2 hours ago, Professor Inventivo said:

É que os episódios icônicos são aqueles comuns que passaram 1 milhão de vezes no SBT, esse aí quase não passou.

"A Peruca de Sansão" passou bastante no SBT sim. É que ficou 10 anos na gaveta, entre 1996 e 2006.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

"A Peruca de Sansão" passou bastante no SBT sim. É que ficou 10 anos na gaveta, entre 1996 e 2006.

Justamente na época que eu assistia, a lembrança que e tenho deste episódio são das exibições do Cartoon Network.

• Curtir 1
Link para o comentário
Just now, Professor Inventivo said:

Justamente na época que eu assistia, a lembrança que e tenho deste episódio são das exibições do Cartoon Network.

É, por esse período ter coincidido com a adolescência de muitos dos usuários do fórum, esse episódio ficou com a impressão de "raro". Há episódios infinitamente mais raros que esse, como os que saíram em 1992 e nunca mais voltaram ou aqueles exibidos uma ou duas vezes nos anos 90 e não há gravação alguma.

Link para o comentário

Mas lembrem-se que entre 1984 e 1990 Chapolin só tinha 24 episódios no ar. Imaginem a quantidade de vezes que esse - e qualquer outro do lote de 1984 - deve ter passado...

Link para o comentário

29/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Ama o Teu Inimigo (1974)
23h23 - Cyrano de Bergérac (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h41 - O Verniz Invisibilizador (1974)
23h57 - A Tragédia (1974) - EX-PERDIDO

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...