Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

19 horas atrás, Chapolineto disse:

Até nos filmes tinham personagens com CH no começo :P Charrito, El Chanfle...

O Cidaddão Gomez é fácil de responder por que não tem "CH" , é um dos personagens mais antigos de Chespirito, deve ser anterior até ao uso do CH.

Link para o comentário
20 horas atrás, Monchito disse:

Aqui no stream escuto a dublagem Maga com o áudio original ao fundo :headscratch:

Por algum momento achei que fosse aquele clássico eco da dublagem de 90, mas depois percebi que era o áudio original. Achei bem estranho também.

Editado por Multishow
Link para o comentário

Isso é só na cópia da Televisa. No SBT não é assim: 

Link para o comentário
37 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Isso é só na cópia da Televisa. No SBT não é assim: 

O SBT inclusive exibe a dublagem mais recente, apenas o trecho final que é a dublagem de 84 :duh:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

A dublagem de 84 deste é tão boa :cry2:

• Triste 5
Link para o comentário

Esse seria interessante ter recebido redublagem, apenas para preenchermos a cena que o SBT passou a tesoura. Me pergunto o quão ruim deve estar o áudio para terem cortado, sem sequer tentar corrigir. Se é que já não recebeu cortado lá em 88... Entre SBT e Televisa tudo é possível.

5 horas atrás, Derel disse:

Posso compartilhar aqui o áudio do episódio de ontem corrigido por mim? (Sem o áudio espanhol tocando junto)

:ohok:

Link para o comentário
18 minutos atrás, Chapolineto disse:

Mais um que escapou por pouco da redublagem.

Graças a Deus escapou.

Apesar que se ele fosse redublado poderia vir sem o corte que o SBT deve ter mandado pra Televisa

Teve um micro-corte da Televisa após o professor dizer que comprou as flores na conta da escola (no SBT a cena passou sem cortes), e teve o corte do SBT quando o Seu Madruga está ensinando as posições de lutar do Chaves

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...